Ir para conteúdo

Vinícius Rodrigues

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Vinícius Rodrigues venceu a última vez em Julho 27 2018

Vinícius Rodrigues tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Vinícius Rodrigues

  • Data de Nascimento 14-09-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Contagem - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca baitcasting e flycasting

Últimos Visitantes

1.224 visualizações

Conquistas de Vinícius Rodrigues

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Aooo pescadores! Esse ano ainda não molhei a linha, mas tá quase. Pesco em 3M e no ano passado foram as seguintes iscas que arrebentaram (sem ordem): Feed Popper Bonnie 95 Jig Streamer DT JH Vision Oneten X-80 Magnum Valeu!!!
  2. Fala camarada! Fmz? Gaste metade de combustível e seja feliz em 3M! Cheguei de lá segunda feira e msm nesse frio tá saindo os "marruco". Há ótimos guias e lugares para hospedar. Dá pra tudo quanto é gosto (bolso) Se quiser umas dicas chame no zap (31) 99278-8924
  3. Olá amigo pescador! Se interessar, posso te vender minha core 50mg7. Está em ótimo estado, pois cuido muito bem do meu material. Se quiser fotos e tal, me chama no zap. (31) 99251-9270. Valeu!
  4. Grande Guto! Boa informação essa do casting. Já sabia que a ação da vara atenderia a proposta, mas o cast indicado não é tão alto como vc comprovou no uso. Ainda no aguardo de informações sobre a coastal, até para confirmar se o blank é extra fast mesmo. Estamos com poucas opções de varas para esta modalidade e talvez esta seja mais uma. Valeu, camarada!!!
  5. Olá amigos! Estou buscando uma vara para fazer conjunto com uma Abu 5600c4 e pescar dourados na rodada. Dentro do orçamento encontrei duas opções que gostei, porém tenho dúvidas e por isso conto com a ajuda dos companheiros; Fiquei mais inclinado para pegar a Coastal, por causa do cast e cabo de cortiça, mas será que ela é rápidassa mesmo? Daiwa Coastal 6.6 40lb cast 28-140g (interessante para iscas vivas mais chumbo) ação extra fast (vi outro site indicando fast) peso da vara 289g Marine Sports Hunter Fish BG 6.6 40lb cast 21-84g ação fast peso da vara 279g Aguardo os comentários. Valeu!!!
  6. Blz Guto! Qual bitola de monofilamento? (Rio São Francisco)
  7. Comprei uma 15Lb e a vara parecia ser muito boa, mas quebrou a ponta antes de utilizar, dentro dum rod sleeve.... Creio que foi ao colocar ou tirar do carro... Foi a primeira vez que quebrei uma vara e nem sei explicar... Acabei desconfiado e não buscarei outra. Uma hora eu arrumo a quebrada.
  8. Também fiquei curioso para saber sobre esta vara e vou acompanhar o post. Vamos aguardar os companheiros!
  9. Parabéns KId. Esses relatos são incríveis mesmo!!! Esse detalhamento nos ajuda muito.
  10. A pagina voltou, mas está bloqueada para comentários. Imagens assim trazem grande tristeza. O que fiz foi denunciar a pagina por conteúdo impróprio, será que se vários de nós denunciarmos a pagina é tirada do ar?
  11. 3 Marias, meu quintal! Os tucunas estão crescendo mesmo com a falta de consciência de muitos pescadores. Também indico o guia Jefferson, sabe muito da represa. Nunca fui com ele pois temos barco no náutico. Boa pesca!!!
×
×
  • Criar Novo...