Ir para conteúdo

Vinícius Rodrigues

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Vinícius Rodrigues postou

  1. Aooo pescadores! Esse ano ainda não molhei a linha, mas tá quase. Pesco em 3M e no ano passado foram as seguintes iscas que arrebentaram (sem ordem): Feed Popper Bonnie 95 Jig Streamer DT JH Vision Oneten X-80 Magnum Valeu!!!
  2. Fala camarada! Fmz? Gaste metade de combustível e seja feliz em 3M! Cheguei de lá segunda feira e msm nesse frio tá saindo os "marruco". Há ótimos guias e lugares para hospedar. Dá pra tudo quanto é gosto (bolso) Se quiser umas dicas chame no zap (31) 99278-8924
  3. Olá amigo pescador! Se interessar, posso te vender minha core 50mg7. Está em ótimo estado, pois cuido muito bem do meu material. Se quiser fotos e tal, me chama no zap. (31) 99251-9270. Valeu!
  4. Grande Guto! Boa informação essa do casting. Já sabia que a ação da vara atenderia a proposta, mas o cast indicado não é tão alto como vc comprovou no uso. Ainda no aguardo de informações sobre a coastal, até para confirmar se o blank é extra fast mesmo. Estamos com poucas opções de varas para esta modalidade e talvez esta seja mais uma. Valeu, camarada!!!
  5. Olá amigos! Estou buscando uma vara para fazer conjunto com uma Abu 5600c4 e pescar dourados na rodada. Dentro do orçamento encontrei duas opções que gostei, porém tenho dúvidas e por isso conto com a ajuda dos companheiros; Fiquei mais inclinado para pegar a Coastal, por causa do cast e cabo de cortiça, mas será que ela é rápidassa mesmo? Daiwa Coastal 6.6 40lb cast 28-140g (interessante para iscas vivas mais chumbo) ação extra fast (vi outro site indicando fast) peso da vara 289g Marine Sports Hunter Fish BG 6.6 40lb cast 21-84g ação fast peso da vara 279g Aguardo os comentários. Valeu!!!
  6. Blz Guto! Qual bitola de monofilamento? (Rio São Francisco)
  7. Comprei uma 15Lb e a vara parecia ser muito boa, mas quebrou a ponta antes de utilizar, dentro dum rod sleeve.... Creio que foi ao colocar ou tirar do carro... Foi a primeira vez que quebrei uma vara e nem sei explicar... Acabei desconfiado e não buscarei outra. Uma hora eu arrumo a quebrada.
  8. Também fiquei curioso para saber sobre esta vara e vou acompanhar o post. Vamos aguardar os companheiros!
  9. Parabéns KId. Esses relatos são incríveis mesmo!!! Esse detalhamento nos ajuda muito.
  10. A pagina voltou, mas está bloqueada para comentários. Imagens assim trazem grande tristeza. O que fiz foi denunciar a pagina por conteúdo impróprio, será que se vários de nós denunciarmos a pagina é tirada do ar?
  11. 3 Marias, meu quintal! Os tucunas estão crescendo mesmo com a falta de consciência de muitos pescadores. Também indico o guia Jefferson, sabe muito da represa. Nunca fui com ele pois temos barco no náutico. Boa pesca!!!
  12. Na minha opinião, é um grande risco comprar no aliexpress. Comprei um carretel de sufix 832, era falsa. Tinha até erro de ortografia no rótulo (fihers ao invés de fibers). Um amigo comprou um carretel de power pro e quando fomos comparar com um original "cgk" a diferença era nítida... Linha mais dura e menos encerada alem de desbotar mais rápido. Abraço
  13. Opa! aplauso:: Aqui vai minha lista, sem ordem de preferência: 1- Rebel T10 2- Deconto Biruta 90 3- Borboleta Lelé 4- Storm Chug Bug 80 5- Marine Sports Thunder 90 (meu record foi em uma dessa cor 450) 6- Nakamura Zig Zarinha 7- Jennerlure Babyrex 8- Rebel T20 9- Nakamura Curisco 90 10- Marine Sports Inna 90 11- Sumax Taty Jump 90 12- Jig Peninha ::please:: ::fisherman ::fish2
  14. Olá amigos! Existe apenas um modelo de Curado HG.
  15. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Mais uma isca devidamente ajeitada! Vem tucuna!!!
  16. Wellington... Você sabe muito!!! Seus ensinamentos me ajudam demais. doutor:: Valeu! mestre::
  17. Olá Amigos pescadores! É um prazer fazer parte deste fórum, vejo que há muita gente atenciosa e que gosta de compartilhar experiência. Sou amante da pesca desde moleque, quando ia escondido ao Ribeirão da Mata em Capim Branco/MG para pegar uns lambaris, bagres e traíras com as famosas "varas de bambu". Hoje faço minhas pescarias na maioria das vezes na cidade de Três Marias, tanto no São Francisco quanto na represa. Também pesco em alguns açudes na região de Esmeraldas, no Rio das Velhas em Beltrão e umas raras aventuras no já castigado Rio Paraopeba. Mas tenho fé que logo farei minha primeira aventura na Amazônia em busca dos Açus, meu sonho como pescador. Em breve nos encontramos em outras postagens. Abraços,
  18. Olá Amigos pescadores! É um prazer fazer parte deste fórum, vejo que há muita gente atenciosa e que gosta de compartilhar experiência. Sou amante da pesca desde moleque, quando ia escondido ao Ribeirão da Mata em Capim Branco/MG para pegar uns lambaris, bagres e traíras com as famosas "varas de bambu". Hoje faço minhas pescarias na maioria das vezes na cidade de Três Marias, tanto no São Francisco quanto na represa. Também pesco em alguns açudes na região de Esmeraldas, no Rio das Velhas em Beltrão e umas raras aventuras no já castigado Rio Paraopeba. Mas tenho fé que logo farei minha primeira aventura na Amazônia em busca dos Açus, meu sonho como pescador. Em breve nos encontramos em outras postagens. Abraços,
×
×
  • Criar Novo...