Ir para conteúdo

Leandro Figueiredo Ortiz

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Leandro Figueiredo Ortiz

  • Data de Nascimento 22-03-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva, Pesca de Caiaque.

Últimos Visitantes

1.755 visualizações

Conquistas de Leandro Figueiredo Ortiz

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. VENDO: Carretilha Shimano Caius 201, usada 2 vezes em 5 anos desde a compra na loja. Único dono. Sem marcas de uso e em perfeito estado de funcionamento. Foi revisada e lubrificada recentemente. VALOR: R$330,00 CARACTERÍSTICAS: Manivela: Esquerda Peso: 205g Recolhimento: 6,5:1 Capacidade: 173m - 30lbs Multifilamento Acompanham caixa e manual. Possui selo de importação da CGK.
  2. Sim!! Vc tem razão! Está preenchido errado na tabela... Considere ser a Jumpin Minnow T20 da Rebel. Obrigado pelo alerta companheiro.
  3. Senhores, Fazendo uma compilação com várias informações que achei na internet, tópicos aqui do fórum (citando esse como principal): E com experiências e medições que fiz, cheguei na seguinte tabela: Veja que em resumo, a primeira coluna em negrito (Peso Real - Split-Ring + Garateia) refere-se às medidas reais, com balança de precisão caseiramente calibrada e conferida. A pesagem foi feita utilizando-se a garatéia já com o split-ring. Na segunda coluna em negrito (Peso Conjunto) refere-se ao peso total, também da garatéia + split-ring, coletado em fóruns e na internet, onde a única confirmação que tenho é o peso da garatéia VMC 8527 6X nº #2. Baseado em todas essas informações, lhes pergunto: Considerando a diferença entre o conjunto garatéia + split-ring originais no caso das Jumpin Minnow T20 com o conjunto recomendado, alguém já verificou se essa diferença afeta o trabalho da isca? Veja que no caso da T20 cor "Osso" o conjunto original pesa 1,30g enquanto o conjunto recomendado pesa 1,91g. Obrigado.
  4. Carretilha Penn 225LD (made in USA) Valor: R$ 450,00 Carretilha em perfeito funcionamento, com poucas marcas normais de uso conforme fotos. Nunca foi utilizada em água salgada. Adquirida da Pennraiba e portanto com discos de carbono reforçados (10 discos). Está abastecida com 300m de linha multifilamento 4X de 0,47mm. Acompanham todos os acessórios originais (clamp, manuais, caixa e chave). Manivela direita. Freio Lever-Drag. Troco por carretilha perfil baixo com manivela esquerda. Anuncio no ML para facilitar o pagamento se o comprador preferir, mas com a adição dos encargos cobrados pelo site. Moradores de Curitiba podem verificar pessoalmente. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1213358007-carretilha-penn-225-l-d-direita-made-in-usa-_JM
  5. A Shimano Curado, em termos de "fama" (já que nunca tive uma para avaliar) parece ser mais resistente. Mas o peso da Chroma é 185g e da Curado é 215g se não me engano... A relação de recolhimento também é diferente... Ou seja, na minha opinião, depende do uso que vc vai fazer dela e da relação custo/benefício que vc está disposto à pagar.
  6. Bom dia senhores! Já acharam algum lugar no Corumbá-III ? Estou querendo pescar de caiaque lá.
  7. Só para fechar aqui a postagem feita acima há alguns meses, eu comprei a MS Chroma, já pesquei com ela várias vezes, inclusive no Lago do Peixe Angical e a impressão foi de que ela é tão boa ou melhor que a minha MS Venator GTS (a primeira Venator). Arremessa mais e tem uma ergonomia melhor. Quanto à durabilidade, só o tempo dirá...
  8. Eu ainda não achei essa MS Chroma em lugar nenhum para comprar... Eu iria comprar uma BW em julho mas decidi esperar essa Chroma... O que vejo por aí é a MS Katana...
  9. Amigos... Pergunta de leigo... Qual a diferença entre a MS Katana e a MS Chroma? Parecem bem semelhantes em suas características, pelo pouco que pesquisei.
  10. Amigos, qual a melhor época para pescar no Lago do Maçarico?
  11. Olá amigos! Me mudei recentemente para Brasília. Estou dando uma pesquisada ainda sobre lagos e rios na região. Lí aqui nos comentários sobre as represas Corumbá III e IV... Ainda tem bastante ação de Tucunarés lá? Se tiverem algum contato de onde aluga barcos também, agradeço!
  12. Olá amigos! Preciso de ajuda para identificar qual a isca artificial da imagem abaixo: Ví o trabalho dela (zara) num vídeo e fiquei curioso em saber qual era... Infelizmente a única informação que tenho é essa imagem que tirei do vídeo e o próprio video, no link abaixo(é a última isca testada): Agradeço desde já a ajuda!
  13. E aí Vitor!? Tudo bem!? O Caçula é nosso guia e parceiro lá no Araguaia, junto com o Coroa! Realmente vc está bem de traia e de guia!
  14. E aí Raphael? Como está a carretilha Seaknight? Ainda se comportando bem na água salgada? Posso comprar sem medo!?
×
×
  • Criar Novo...