Ir para conteúdo

Lairto

Membro
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lairto postou

  1. Vi um vídeo no YouTube o cara testou as hélices de 3 e 4 pás. A de 3 pás atingiu velocidade final de 57km/h, a de 4 pás atingiu velocidade final de 54km/h mas com o planeio mais rápido! Motor 50 Hp Mercury no manche, barco semi chato, descendo o rio.
  2. Vendo manche yamaha 40 hp, ano 2017 com poucas horas de uso, somente 10. Valor : 500,00 reais e frete por conta do comprador à combinar.
  3. Bom dia João, conseguiu resolver o problema do seu motor?
  4. Pra falar a verdade o 40 é um saco, já tive e nao quero mais, muito desarrumado pra lidar.O meu era fixo no barco mas quando enrroscava sujeira no hélice era um sacrificio ter que levantar para limpar, pra mim nao serve. Tenho um amigo que tem um, ele poe e tira do barco sozinho toda vez que vai pescar, é um heroi kkkkkkk.
  5. Beleza Renato, o que eu quero comprar é o boto piapara, ele tem as mesmas medidas do seu só que sem as plataformas e com 5.5 m de comprimento para nao ficar muito pesado pra poder usar um motor de 30 hp. Muito obrigado pelas informaçoes
  6. E ai Renato blz Esse seu barco é bastante estavel quando parado? Estou na intençao de pegar um mas como aqui onde moro ninguem tem, nao tenho nenhuma informaçao a respeito. Nao sou de pescar muito em pé com artificiais, mas tambem nao gosto de ficar me equilibrando em cima de um barco kkkkkk. Se puder me informar eu agradeço.
  7. Vendo conjunto Sanáutica semi chata com console 6m ano 2016 + carreta ano 2016 + motor yamaha 40 hp 2t ano 2017 com 20 horas com power trim. Borda: 50 cm, boca de 1,40 fundo de 1,5 mm e lateral de 1,2 mm. Cavernas: 15, sendo 13 de uma borda a outra e 2 só no fundo no bico. Uma bateria de 48 ah Sonar garmin 5 cv Relógio conta giros com horimetro. Cadeira giratória na proa. Valor: 28.000,00 Obs: Somente venda! Fone 16 99720 8049 é Whats também
  8. Bom dia Sr. Eduardo, deu certo a compra do 30 hp 4t, estou curioso kkkkk.
  9. Eu tambem nao encaro mau tempo, so quando vem de repente ai nao tem jeito. Imaginei que cortasse bem as marolas mesmo sendo um casco curto mas porem em V. Me agradou muito seu relato, acho que meu proximo barco sera uma classic, muito obrigado Tiago ,valeu
  10. E ai Tiago blz, deve ter ficado uma maravilha esse 50 na sua classic. Voce ja enfrentou tempo ruim com ela em represa, pois estou pensando em comprar uma, por isso gostaria de saber se ela e segura, acredito que seja, mas nada melhor que um relato de alguem que ja tenha.
  11. Boa tarde sr. Eduardo, agora os chineses resolveram de vez os nossos problemas de motores pequenos sem power trim. Estão vendendo no brasil os 40 hp 2t rabeta de 20 polegadas com power trim sem autolub e os 30 hp 4t rabeta de 15 polegadas com power trim. A marca chama-se Hidea, a Paraqueda Nautica esta vendendo esses motores, segundo o pessoal de la esse fabricante fornece peças para a yamaha e pra tohatsu e que tambem montaram um centro de distribuiçao de peças em Sao Paulo para nao faltar peças de reposiçao. Tem 3 anos de garantia de fabrica. Agora so resta esperar pra saber se vao prestar.
  12. Bom dia Sr. Eduardo, poderia nos passar quem é o representante da Evinrude pois me interecei pela possibilidade de ter um motor pequeno com power trim.
  13. Na minha opiniao o problema esta no motor. Pois vejam, aqui mesmo no forum temos um exemplo de que esse motor toca bem um barco pesado, o nosso amigo Mario kikuta tem um marfim que pesa 250 kg e o barco chega a uma velocidade de 50 km/h.
  14. Se quer praticidade vá de 30, o 40 é bem mais chato de lidar, digo chato no sentido de ser mais pesado, requer mais cuidados no transporte até o rio e pra levantar quando enrosca em alguma coisa tem que ficar em pé e puxar com vontade. Sei bem como é isso pois tenho um 40 yamaha. Ficar levantando um 40 no decorrer da pescaria cansa pra caramba. Se fosse comprar um motor hoje compraria um 30, pois sao mais leve pelo menos uns 15 kg e estao andando bem proximos dos 40. Espero ter ajudado de alguma forma o meu comentário.
  15. Pra mim tambem nao compensa o 4t pois uso uma vez por mes. Mas nao vou desistir de comprar, vou dar uma pesquizada melhor pra ve se acho mais barato, mas se nao achar vou esperar mais um pouco e depois compro. Por enquanto obrigado pela sua atençao , valeu , abraço!
  16. Boa tarde Cesar, tô querendo comprar um power trim desse que você comprou mas estou assustado com o preço final, ta dando mais de 3.000,00 kkkkk! Quanto você pagou no seu?
  17. Também achei baixo o rpm, mas vou aguardar um pouco pois não usei nem dois tanques, se melhorar não troco o passe, se não compro uma hélice passo 14
  18. Valeu Anderson! O Astra não sumi não, é que fui só mais uma vez pro rio com o motor. Desta vez fui sozinho, o rpm ficou na casa dos 5200 em aceleração total, mas por alguns segundos pois ainda está amaciando está no segundo tanque. A velocidade final chegou a 57 km, andei por voltab1,2 hrs só, gastei 11 ltrs de gasolina, lembrando que eu estava sozinho, com 22 litros de gasolina no tanque, uma caixa de Isca, 2 baterias de 60 ah, e motor elétrico e uma caixa térmica com bebida.
  19. Também achei uma velocidade muito boa Guto. Acho que vou comprar um hélice 14 mesmo já que vou precisar de uma reserva, assim faço teste com as duas e vejo qual fica melhor e a outra fica de reserva !
  20. Renato, sempre quis ter um 40tao, mas que fosse Yamaha, nada contra o mercury, é gosto mesmo. Você tem um belo conjunto, esse seu barco é show!
×
×
  • Criar Novo...