Ir para conteúdo

Rodrigo de Freitas Medina

Membro
  • Postagens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Rodrigo de Freitas Medina postou

  1. Depois de muita luta, eu e meu irmão Anderson e o Fernando conseguimos montar nosso barquinho para pescar nos mangues de Santos e Bertioga. Antes de tudo queria deixar meu agradecimento ao Fabrício Biguá pela ajuda e dicas - na escolha de motor, com seu profundo conhecimento me ajudou bastante.
  2. Puxa Fabrício que bacana cara! Lendo o relato me pareceu que estava lá com vcs. Estar com os amigos e pai - num lugar daquele nem faço ideia de como seja. Campari a bordo que legal. Valeu por compartilhar sou fã dos seus textos e relatos.
  3. Pessoal, preciso da ajuda de vocês, um motor Etec ano 2014 com 280 horas - usado no mar é muito horas? Sei que depende do uso e de como cuidou. Minha dúvida é a seguinte, preciso comprar um motor no minimo 60hp no máximo 90 hp - porém todos usados que vejo nessa mesma faixa de ano está com mais de 200 horas usado. Perguntando para alguns amigos eles não aconselham pegar motor com mais de 100 horas de uso. Como um novo ainda o valor está meio salgado - queremos optar por um usado.
  4. Valeu Guto! Estou tentando ver o Etec se o rapaz aceita algo na troca e tal.
  5. O barco pede o minimo de 40 e máximo de 75 hp. O peso do barco é 240 quilos - estou querendo ir para o etec - vamos ver o que dará
  6. Cara eu já li tanto sobre que estou ficando maluco. As opções que apareceram: yamaha 60 hp carburado 13mil, mercury 50 hp carburado novo 17 mil, Evinrude etec 75 hp usado 17 mil. Os 4 tempos tudo à partir de 20 mil.
  7. Pessoal, boa noite! Comprei recentemente junto com meu irmão e um amigo um barco usado da Quest modelo Bass Way. Iremos montar aos poucos ( conter a ansiedade é dose), vontade de colocar um motor e botar o bicho pra navegar, porém a grana ainda nos falta. A minha dúvida é a seguinte: colocar um motor mais antigo um mercury, um yamaha, carburado ou juntar uma grana a mais e colocar algum motor 4 tempos. Nosso uso será recreativo no máximo duas vezes ao mês. O que vocês acham, pode me ajudar!! Agradeço.
  8. VENDO BARCO LEVEFORT SABRE COM MOTOR MERCURY SEAPRO 2006 ( NÃO ACOMPANHA CARRETINHA ) BARCO ENTRANDO UM POUCO DE ÁGUA, PRECISA DAR UMA MEXIDA NOS ARREBITES E TROCAR UMA PLATAFORMA DE COMPENSADO QUE QUEBROU. MOTOR ESTÁ BACANA - FUNCIONANDO - ECONÔMICO. ACEITO MOTOR DE POPA DE 50 HP A 60 HP - VOLTO A DIFERENÇA. VALOR: CASCO E MOTOR R$ 7.500 mil
  9. Pessoal, gostaria de um motor elétrico de pedal Minn Kotta ou Motorguide - sabem me dizer aonde posso comprar mais em conta. Obrigado
  10. Bom dia! Puxa vida ainda não. Na verdade estamos pensando em vender ele, e comprar um outro, oportunidade que surgiu.
×
×
  • Criar Novo...