Ir para conteúdo

Renato Santos

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renato Santos postou

  1. Olá Pessoal, bom dia! Estou embarcando na próxima semana para o Amazonas, especificamente para o Rio Mutuca. Fiz a aquisição da isca Bomber Long A 15 AP e gostaria de saber qual configuração vocês indicam de garateias / argolas? E se devo manter ela com 3 garateias? Obrigado desde já!
  2. Opa valeu Junior!!! Obrigado pela dica!! Abraços e posto o relato assim que retornar de lá, seja bom ou mal...
  3. Belas imagens pescador!!! Estou indo na próxima semana para lá! Quais iscas foram utilizadas para pegar os bitelos?
  4. Olá Octávio, Também estive em Janeiro / 2019 em SIRN e vimos vários barcos de Barcelos pescando na região de SIRN. Lá pra cima está uma verdadeira bagunça, caso queira pescar em SIRN, terá que desembolsar muita grana!!! Uma pena, pois a população de lá perde demais com isso!!!
  5. Belo relato...muitos brutos na ponta da linha!!! Realmente, essa coloração do tucuna é show de bola!!! Rio que ainda pretendo conhecer. Obrigado por relatar essa excelente aventura. Abraços
  6. Eu tenho uma Viking Hélice da Redai e vou te contar que é uma baita de uma vara...aguentou o tranco em SIRN e além de tudo é muito leve e potente. Modelo: VK-2560-H
  7. Fala Giovani...acho que a equipe de piloteiros do Taua são show de bola...todos conhecem muito o rio!!!
  8. Olá Bom dia! @Fabrício Biguá ainda tem possibilidade de comprar essas camisas? Fiquei interessado na do Rio Negro. Ou se vai lançar alguma nova por esses tempos.
  9. Opa segue o link...faz os mesmo filtros. http://cotaonline.ana.gov.br/ConsultarDados.aspx abraço
  10. Boa noite a todos! Sabem qual é o valor praticado para a tal taxa ambiental em SIRN?
  11. Baixou 21cm em dois dias!!! Torcendo para continuar assim...kkkkkkkkk Olha a premonição do Juliano Urizzi dando certo...:)
  12. Fabricio, será a primeira vez que irei para SIRN. Como funciona essa taxa de R$ 70,00 por dia?
  13. Em 16/09 a 23/09...SIRN...a bordo do TAUA ADVENTURE X!!!
  14. Olá pescadores e pescadoras do FTB!!! Meu nome é Renato e tenho 35 anos, há 02 anos venho pescando tucunaré na Amazônia, além dessa pescaria faço regularmente pescaria de robalos!!! Gostaria de agradecer a todos pelo conhecimento obtido através desse forúm!!!
×
×
  • Criar Novo...