Ir para conteúdo

Fábio Furuya

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio Furuya

  • Data de Nascimento 05-06-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Aprender mais sobre pesca ( equipamentos, dicas de pesque e pague)

Últimos Visitantes

810 visualizações

Conquistas de Fábio Furuya

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Sim concordo com você, aliás vi que também terão o modelo tamanho 300 que aumenta ainda mais a capacidade de linha sendo uma outra opção para a pescaria dos dourados na rodada e dos tambas nos pesqueiros.
  2. Cara eu também achei pesado, pra pinchar com esse peso é complicado.
  3. Galera a Penn está com os lançamentos de carretilhas de perfil baixo para esse ano e uma delas é a Penn Fathom FTH200. Já sabemos que as carretilhas Penn de perfil alto são consagradas no mercado pela sua qualidade e durabilidade e robustez. A pergunta agora é será que essas carretilhas de perfil baixo seguirão esse padrão de qualidade das suas irmãs de perfil alto? Estou bastante curioso em relação ao arremesso pois vi que o freio usado nela é o centrífugo. Já em relação ao drag não preciso nem falar 24Lbs é um baita trator. Estou curioso para pegar uma dessas na mão. Mas é isso ai galera deixem seus comentários em realação a esse lançamento da Penn.
  4. Galera no começo deste vídeo do "The Reel Test" ele fala da nova Curado MGL 70 são poucas informações mas vale a pena conferir.
  5. Ai si hein, parabéns vai ficar uma baita carretilha e bem mais barato que a Venator AC.
  6. Tenho a Venator GTS roxinha desde o lançamento e pesquei com a Venator SE de um amigo meu. Realmente as duas são bem parecidas tanto em conforto quanto no peso das carretas. Caso você opte por trocar não vai sair no prejuízo ambas as carretilhas são equivalentes.
  7. Diego , a carretilha Daiwa Zillion SV TW1016 chegou na sexta feira passada dia 03/07/2020, chegou certinha bem embalada e sem ser taxada pela receita federal. Não pesquei com ela ainda mas a primeira impressão gostei muito dessa carretilha, ela tem o acabamento perfeito e é bem macia pra manivelar, tanto a frição quanto o ajuste fino são ponto a ponto quando você está com a carretilha na mão é bem confortável e anatômica, o corpo é bem sólido e passa confiança bem semelhante a minha Daiwa Tatula CT Type-R.
  8. Olha eu estava quase comprando a Venator AC no começo desse mês, mas ai no aliexpress na West Door Fishing Tackle tinha a Daiwa Zillion SV TW1016 com quase o mesmo valor que a Venator AC, acabei escolhendo a Daiwa Zillion como já tenho uma daiwa Tatula CT Type-R que é uma carreta que gostei muito e pra mim o peso dela não é problema. Outro fator que foi preponderante pra mim é que gosto muito da coroa e pinhão da carretilha em bronze e relação de recolhimento 7:3:1 que recolhe 77cm que é o encontrado na Daiwa Zillion. Nunca peguei na mão a Tatula SV TW 103 XS 2020 e nem a Venator AC 2020 então não vou saber opinar sobre essas duas, mas contei o meu caso acima pois alguns detalhes de preferência na carretilha pode ser essencial na sua escolha,
  9. Da Daiwa caso for comprar do aliexpress procure a Daiwa Tatula 100 ela é bem robusta e tem um arremesso bom. No aliexpress tb tem as shimano vc pode procurar as que os companheiros citaram acima.
  10. Boa noite a todos do FTB, Muito obrigado pela recepção e por me aceitarem em um dos maiores fóruns de pesca do Brasil. Meu nome é Fábio Furuya moro em São Paulo, a minha jornada na pescaria começou aos 5 anos quando acompanhava meu pai e meu avô na pescaria desde aquele momento foi paixão a primeira vista, amo pescar é uma descontração e um alívio dos dias de stress que nós passamos. Atualmente de vez em quando vou em pesque e pague aqui de São Paulo. Estou aqui principalmente para aprender com os veteranos da pesca e também passar um pouco do conhecimento que tenho.
×
×
  • Criar Novo...