Ir para conteúdo

Rogerio_MGA

Membro
  • Total de itens

    457
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Histórico de Reputação

  1. Like
    Rogerio_MGA deu reputação a Beto Caranha em Amazonia - a terceira do ano ( Barco ExplorerXX ) 07-nov-20   
    Meu amigão, seus relatos são prazerosos demais! Me transporto ao lugar! 
     
    Agora sei pq eu não tava reconhecendo os lugares direito nas fotos... Cs pescaram abaixo de Barcelos... Interessante!
    Certa vez pescando nessa região, Cristiano amigo nosso e meu parceiro no dia, arrebentou uma linha de 80lbs num lago de nome "lago do tucunaré"... Mas quase não pesco pra baixo... Foram até Moura... Pedra do Gavião e etc?
     
    Parabéns pela pescaria, pelo relato e pelas belas imagens!
     
    Ah! Deu saudade também da tripulação do Explorer! Turma gente fina....
  2. Like
    Rogerio_MGA deu reputação a Neco em Amazonia - a terceira do ano ( Barco ExplorerXX ) 07-nov-20   
    Essa produtividade requer muita experiencia , planejamento e saber aceitar que os afluentes (dependendo das expectativas e integrantes do grupo) quase sempre vão render menos que o Negrão.
    Parabéns pelo relato e pela pescaria Rogério
     
  3. Upvote
    Rogerio_MGA recebeu reputação de Edson C. Martins em Amazonia - a terceira do ano ( Barco ExplorerXX ) 07-nov-20   
    Quando uma pescaria se torna especial , antes de começar?  quando vamos explorar um local novo, ou quando vamos retornar a um local que temos boas lembranças, ou quando pescamos com pessoas especiais…. Então todas minhas pescarias no Rio Negro e seus afluentes seja em Barcelos seja em SIRN seriam especiais, acredito que sim, mas tem um fator diferente nesta pescaria, imagina seus parceiros de pesca aqui do Paraná , que pescam tucunaré a mais de 20 anos junto com você aqui no Rio Paraná, e que não conheciam o Rio Negro, Barcelos e o Tucunaré Açú ….o meu lugar favorito o peixe que dedico todo meu tempo livre e todos meus recursos destinados à pesca . Então os ingredientes estão postos para uma pescaria especial, pessoas especiais em um local ímpar de ótimas lembranças…..
    O prenuncio de uma pescaria diferente, foi a formação do grupo metade com experiência na pescaria amazônica Andre Rocha BJJ , Ramon Tucuna Paz, Rogério_mga , e a outra metade sem nenhuma experiencia em pescaria amazônica Fernando Moraes, Valmir Zampronio e Wilson, este ultimo um companheiro profissional , trabalhamos na mesma empresa a Agroindustrial Irmãos Dalla Costa a muitos anos, não tinha quase nenhum conhecimento sobre pesca.
    Começamos nossa aventura pela floresta da forma tradicional em Manaus, com a apresentação do meu irmão mais velho, que cuida de mim desde 2008 nas minhas viagens o Magal, seguimos deixar as malas no hotel Quality, e para o almoço no restaurante Morada do Peixe, para apresentações à banda de tambaqui e a cerveja Tijuca. Devidamente alimentados pela comida manauara, fomos para o zoológico do CIGS, insetário, aquário, e diversos animais como o jacaré açú , a sucuri, a arpia e várias onças fazem qualquer um ficar encantado… Terminamos o dia na bonita e espaçosa nova loja da Sucuri na Vieria Alves para que os visitantes de primeira viagem carinhosamente apelidados de “prego” adquirissem iscas e linhas adequadas para a empreitada amazônica …
     

     

     

     
    Segundo dia , seguimos para Barcelos de manhãzinha, e la chegando a tradicional foto da turma agora completa ....
     

     
    Confesso que todas as vezes que chego em Barcelos no porto para embarque, a emoção é a mesma das primeiras vezes, é uma empolgação única e a visão do ExplorerXX vindo nos buscar inicia o processo de transformação de nossos sonhos em realizações ......
     

     
    Vamos falar um pouco então das condições .... como esperado pelo monitoramento que fazemos das condições , os afluentes Cuiuni/Alegria e Araca/Demini tinha pego água novo, tínhamos também a informação que vinha água nova pelo Rio Negro proveniente de SIRN, Arirarrá, Itu e  Padauari não tínhamos informações mas deduzimos como os outros afluentes estavam com informação de agua nova acreditamos que não seria diferente, e por consequência disso a melhor saída seria , pescar no Rio Negro abaixo de Barcelos , por entre as ilhas de canais, no meio do Rio, pois longe das margens distanciaríamos mais da agua de chuva, buscando sistemas de agua isolados ou com pouca interferência da agua nova, lagoas de cano, ou boca franca invertida a correnteza do rio..... então partimos para os canais e ilhas do Rio Negro abaixo da cidade de Barcelos, sentido Manaus....
     
    Informação sobre a região denominada Arquipélago de Mariuá ...
    Localizado no município de Barcelos, no Estado do Amazonas, o Arquipélago de Mariuá é o maior do Brasil em águas fluviais e abrange um conjunto de ecossistemas de águas negras da Amazônia, incluindo rios, florestas inundadas e pântanos. São mais de 1.400 ilhas, com cerca de 140 km de extensão e 20 km de largura.
    Com fauna e flora riquíssimas, o Arquipélago integra o Parque Nacional do Jaú e o Parque Estadual da Serra do Aracá. 
    Navegando neste sistema podíamos comprovar a nossa teoria com locais de agua marrom , com material em suspensão , e ph variando entre 6,00 e 6,50... locais com pouca incidência de ataques, e com locais de água preta, limpa de sedimentos sem nenhum material em suspensão com ph variando entre 4,60 e 5,00, locais aonde encontramos o tucunaré muito ativo atacando na superfície , inclusive nas iscas de hélice com muita voracidade.
     
    Os equipamentos que usei nesta pescaria, foram as Varas Black Mamba , da Redai 10-20 para as iscas Jumping/Stik/zara e 15-25PS para as hélices, carretilhas ABU Garcia Revo Rocket nas Hélices e Shimano Chronarch 150HG nas Jumping/Stick/Zara, as iscas artificiais que deram resultado.... Hélice de madeira Caribe Lures Slim By Beto Caranha , Deconto Z-130 antiga, Deconto Stiknina 110, Rebel T-20, Deconto Biruta 100, as linhas foram um episódio a parte, como na pescaria de setembro perdi alguns peixes por estar com a linha puída .... voltei ao modelo que mais gosto.....

     
    Nesta pescaria todos acabaram de certa forma tendo êxito, atendendo as expectativas de todos o peixe, ativo em alguns locais e inativo em outros , as vezes demorava a achar um local em condições mas garimpando aquela imensidão entrecortada os experientes piloteiros do barco explorerXX iam encontrando situações positivas para todos, claro que com a falta de experiencia de alguns do grupo , muitos peixes foram perdidos e claro que são os maiores! sempre.... o meu que escapa geralmente é do dobro do que fica...kkkk
    Mas falando da minha experiência com o peixe nesta pescaria, eu resumo em uma frase "corta o bico com a hélice, e se chover volta la e corta novamente !"
     
    Saindo para pescar.....
     
     

     

     
    Escolhendo os locais.... como planejado....
     

     
     
     
    Aos poucos o resultado foi aparecendo
     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     
     

     

     

     

     

     

     

     
    A nota especial desta pescaria fica para o Wilson, que chegou em Manaus sem saber a diferença entre molinete e carretilha, e que volta desta pescaria arremessando e trabalhando iscas de superfície, e pegando peixes.....

     
    O troféu de maior peixe ficou com o Fernando 74 cm e 14lbs ( eu não participei mas meu maior não foi mais que isso 76cm e 15lbs)
     

     
    Enfim foram muitos peixes, entre 50 e 76cm posso contar que todos pegaram muitos peixes, quem quisesse trabalhar Zara ou stick no processo varredura de lago, ficaria um dia inteiro em um so lago tirando peixes na faixa de 40 a 50cm o dia todo, isso mostra que nosso rio esta se renovando e que em muito breve de preservado teremos muitos peixes de 70-80cm no parquinho......
     
    Nao posso deixar de mencionar o trabalho fantástico desempenhado pelo Angelo e os piloteiros....
     
    Almir

     
    Chupita
     

     
    Ademir

     
     
    Dias intensos de pesca que precisam de um conforto para o final da tarde, encontramos nas belas imagens da floresta, no conforto do barco e principalmente na disposição da tripulação em atender ao pescador.... 
     
     

     
     

     

     

     

     

     

     
    Neste SPA em meio a floresta amazônica aderi a dieta detox ( Peixe assado + Chá verde )....
     
    Para quem gosta, segue as fotos de algumas regras da pescaria :
     

     

     

     

     

     

     
     

     
     
    Agradecemos a Deus por esta grande oportunidade que tivemos , ao Ramon Paz o grande idealizador deste barco, e destas turmas que tenho participado, aos amigos envolvidos na pescaria pela parceria nota 1000, todos os amigos de mais de 40 anos e os novos amigos, todos em uma única sintonia, o que trouxe conforto e liberdade a todos, aos tripulantes do Barco que estão sempre muito atentos não só em atender ao pescador, mas também com a segurança deles, a cozinha , que tempero fantástico.... E projetamos já a próxima pescaria se Deus quiser para Janeiro.......abraços a todos de coração .
    Obrigado a minha esposa, e filhos por me aturar durante a preparação e por cuidar de mim no retorno,
     
     
     
     
     
    na próxima tem curso de arremesso com o mestre Wilson / confiança e cerveja gelada são tudo!
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  4. Upvote
    Rogerio_MGA recebeu reputação de Edson C. Martins em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Tamo junto irmão, vc faz parte da família ...... já te falei uma vez pessoalmente e escrevo aqui novamente...... vc é o cara !

  5. Upvote
    Rogerio_MGA recebeu reputação de Edson C. Martins em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Betão vc é um cara diferenciado amigo ...... o chefe e criador da turma do chuparino.......que Deus permita pescarmos juntos novamente ....... 
  6. Upvote
    Rogerio_MGA recebeu reputação de Edson C. Martins em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Bernardo, obrigado pelo companheirismo e pela paciência !!! Abraços
    Edson , você já e membro permanente deste grupo..... simbora 2021.....
  7. Upvote
    Rogerio_MGA recebeu reputação de Edson C. Martins em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Com tantos problemas que enfrentamos este ano a temporada 20/21 tinha que começar , precisávamos disso….buscar o abrigo da floresta, o aconchego do Rio Negro a purificação das águas cor de chá  e principalmente e sentir novamente a sensação de um ataque na superfície de um tucunaré açú.
     
    Para começar tínhamos algumas dúvidas e alguns medos, então combinamos antes da viagem que se  alguém apresentasse problemas de saude ,como gripe, febre, a viagem seria abortada e todos retornariam imediatamente para Manaus….e o Ramon proprietário do Barco ExplorerXX, providênciou o teste de todos os tripulantes que nos atenderiam....
     
     
    Assim cada um começou a jornada de ida para Manaus de acordo com a disponibilidade de voo que cada cidade apresentava, o grupo  Bernardo Cassundé , Carlos Dini, Edson Coimbra, Enio Felipe,Marco Kudaka, Ramon Paz, Rogerio Araujo, foram chegando aos poucos e acabou se reunindo todos no início da madrugada de sábado, seguindo para o aeroporto de manhã as 6hs….
     

     

     

     
    Em Barcelos muito tranquilo, aeroporto e porto com poucas pessoas, tudo organizado pela guarda municipal mantendo distanciamento entre as pessoas e o uso de mascara por todos, inclusive tivemos que colocar as nossas para transitar em locais públicos, mantendo apenas os momentos do grupo sem o uso.
     

     

     

     
    Bom mas vamos falar de pescaria que é o que interessa!!!! Esta pescaria de setembro para terceira semana saudosamente começou para mim nas viagens que fiz para Santa Izabel do Rio Negro nas concorridas turmas do Ramon e do Dini para tentar pegar a primeira seca dos Rios Eneuxi e Jurubaxi…. Que hoje estão loteados, e transportando esta realidade para Barcelos o que temos mais próximo destes rios é o Alegria que nasce em uma lagoa de agua preta as margens do Rio Japurá, local próximo das nascentes dos rios citados acima. Então nossa pescaria neste caso independente de informações de situação dos demais rios seria para uma jornada ao Alegria, definido na formação do grupo 1 ano antes da data.....

     
     
     
    Como o itinerário já era predefinido, com a imagem tranquila de Barcelos ao fundo, partimos para o barco ExplorerXX, nossa casa pelos rios amazônicos nos próximos dias
     

     


     
     
    Subindo o Rio Cuiuni, encontramos no inicio uma condição boa de altura de água, porem o peixe não estava ativo, encontramos ele chocando, em alguns pontos específicos havia um ou outro mais ativo, na região da comunidade....
     
     

     
     
     
    Nos dias seguintes encontramos uma melhor ação na região do Paraná do Arabá, e da pista de pouso.... no Partimento e no início do Alegria na subida também tivemos ações , porém conforme subia o Alegria as ações foram diminuindo gradativamente, a acima da lagoa dos Patos o peixe estava parado, nesta região apesar do rio estar na caixa, tinha a presença de água nova, que nos fez retornar para a região do Paraná do Arabá para termos novamente ações de peixes..... 
     
    Apenas para constar - Informações da água- coletada no Rio abaixo da superfície no final da manhã;
    Região da Lagoa dos Patos  - água com ph entre 5,5 e 5,8 e temperatura da abaixo de  26graus celsius
    Região do Paraná do Araba - agua com ph entre 4,4 e 4,7 e temperatura da água acima em torno de 29graus celsius
     
     
    Mapeada toda a situação encontrada, nossos guias convidam a ver de perto os peixes encontrados nesta pescaria
     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     
     

     

     
     
     

     

     

     

     

     

     

     

     

     
     

     

     
     

     

     
     
    Não obstante as condições climáticas , com chuvas em pelo menos 2 dias de pesca, e a presença de água nova, tivemos bons ataques de peixes de maior porte, que atacavam as hélices mas com a intenção clara de espantar a isca, davam cabeçadas, e como ficavam fisgados por fora, com as garrastéias presas na cara do peixe acabavam escapando.... Sucesso obtivemos dois peixes 80 UP dos amigos Edson ( Marior peixe da pescaria e ganhador de nosso trofeu/lembrança) e do Marco Kudaka desempatado por milímetros .....
     
     

     

     

     
    Tivemos bons momentos de descontração, e de boa comida em grupo, durante toda a viagem
     

     

     

     

     
    Entendo que muitos gostam de avaliar os peixes em suas medidas, então segue alguns peixes da pescaria na régua.....
     
     

     

     

     

     

     

     

     

     

     
     
    O sentimento de amizade e de companheirismo norteou esta jornada, graças a Deus  todos os participantes da pescaria retornaram a suas casas com segurança e com muita saude após uma semana , longe da civilização e seus problemas.... por uma semana nossa preocupação era a chuva, era encontrar os pontos e segurar os brutos...... boas lembranças e a certeza do retorno em breve .....
     
     

    IMG_8186.MOV  
    Video de nosso amigo Bernardo..... PS: pena que ninguém filmou ele correndo entre as borboletas
     
     

    Barco adquirido pelo amigo Carlos Dini.... nao se aguentou quando viu o nome da embarcação !
     
     
    AHHH o Marco Kudaka perguntou se tem conserto....

     
    IMG_5832.HEIC
  8. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a Fernando_Oliveira em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Parabéns Rogério e equipe, aliás turminha da pesada.
     
    Belo relato e belas fotos e a lembrança que teremos vida depois da pandemia.
     
    Abraços.
     
  9. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a Cristiano Rochinha em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    É aquela velha história: COM PEIXE OU SEM PEIXE,PESCAR É SEMPRE MARAVILHOSO!
    Parabéns pelo belo relato!
  10. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a Renato Santos em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Rapaz...que relato e que imagens!!!
    Parabéns a todos da turma!!
    Pescaria fenomenal!
  11. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a Edu Garcia em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Só feras no grupo, sensacional.

    Belo Relato Rogério. Abrs
  12. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a João_Medeiros em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Relato espetacular, parabéns Rogério e a toda turma... Grande pescaria para começar a temporada com tudo!
  13. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a Edson C. Martins em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Show novamente Rogério.
     
    O importante é que pudemos estar lá e sentir o ar puro e a mente livre de tantos problemas e medos deste ano de 2020.
     
    Bom, vou ajeitando e limpando parte da tralha e dia a dia nestes momentos vou recordando cada instante de mais uma fantástica aventura com ótimos amigos e companheiros de pesca, especialmente meu parceiro Kudaka e ao amigo Ramon que não mediu esforços para a excelência de sempre do EXPLORERXX.
     
    Peixe ??? Realmente eles sempre dificultam mais e mais nossa tarefa e anseio de capturá-los, mas a cada minuto nesta incrível Amazônia, com certeza evoluímos em tudo e com novidades, seja no equipamento ou trabalho diferenciado de cada isca, mas o que vale muito e sempre importa é o prazer de estar lá, com a isca na água em qualquer situação, sol, chuva, etc, e agora .... até na pandemia. Graças a Deus, por todos nós e pelos nossos.
     
    Vou descansar com a próxima em Novembro dos azulões no Mariozan - Lago do Peixe e em janeiro 2021 to de volta a BAZ e EXPLORERXX com certeza. 
     
    Abraços.
     
  14. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a Bernardo Cassundé em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Ainda bem quem ninguem me filmou...estava pior que as borboletas ...kkkk
    Pescaria top, turma top, barco top!
    Só faltou o peixe...
    Uma vez acho que li aqui n FTB a seguinte frase:
     
    " Pescar é bom até quando pega peixe" 
    E é isso!
    Até ano que vem!
  15. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a Cristiano Julio em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Show parceiro! Belas imagens! 👏🏻👏🏻👏🏻
  16. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a Marco Kudaka em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Primeiramente agradecer a Deus por permitir está semana incrível ... e também esposa e filhos, que sem o esforço deles, isso não seria possível ... 
                   Responsabilidade imensa de pescar ao lado de 2 recordistas mundial (mestre Dini e Rogério) e também o parceiro Edson , Bernardo e prof. Ênio que tive o prazer de conhecer ... mas pescaria é isso ... muito trabalho, variação de iscas , sensibilidade e observação para saber onde o peixe está ... fui agraciado com 4 bons peixes acima dos 70cm e muuuiitos pacas e borboletas gigantes, fora outras espécies q também entraram na linha (bicudas, piranha, aruanâs, traíras etc..)  
                   Esta pescaria em especial para mim foi um aprendizado ... muitas estratégias e informações boas dos mais experientes ...
                   Agora contar os dias para próxima aventura no Explorer XX ... jan/21 
  17. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a Beto Caranha em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Que legal o relato! Que legal ver essa turma reunida! E belos peixes! Estão todos de parabéns!
  18. Like
    Rogerio_MGA recebeu reputação de Edson C. Martins em Amazônia - Rio Alegria - set 2020 iniciando a temporada   
    Ratoeira, você faz parte da turma...... obrigado
     
  19. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a João_Medeiros em Tucunarés azuis com meu pai em Presidente Epitácio/SP (março/2020)   
    Fala pessoal! No último final de semana fui com meu pai e amigos para Epitácio/SP. Capturamos bons tucunarés amarelos e azuis:
    Algumas fotos:









     
    Para ler o relato completo com mais fotos e detalhes da pescaria, clique AQUI ou no link abaixo:
     
    http://historiadepescador.com/post.php?id=180
     
    Obrigado!
  20. Like
    Rogerio_MGA recebeu reputação de Edson C. Martins em ExplorerXX - Adentrando o Rio Arirarra   
    Imagina..... pescar ao lado de uma lenda da pesca do tucunaré como você é um prazer.....o único Ramon Tucuna.....kkkkk
  21. Like
    Rogerio_MGA recebeu reputação de Edson C. Martins em ExplorerXX - Adentrando o Rio Arirarra   
    Obrigado, Amigo Betão.... a moqueca mais gostosa que ja comi foi aquelaque vc fez neste mesmo barco...... aquela pescaria ficou na história... as resenhas com você e o Cristiano Julio foram um momento ímpar!!!! pra sempre na memória , muitas saudades daqueles dias e uma ansiedade para a próxima....sei que não preciso lembrar mas o convite para você é permanente!!!!!
  22. Like
    Rogerio_MGA deu reputação a Edson C. Martins em ExplorerXX - Adentrando o Rio Arirarra   
    Aventura inesquecível e mais uma pro histórico e pras nossas estórias, desta vez acertamos na escolha (com informações) e demos sorte de dias quentes, 1 hora de chuva pouca e apenas num dia, rio baixo e que baixava a cada dia mais, sem pressão, afinal pra subir 2 horas de voadeira por tantas curvas e estreitos foi adrenalina e paciência tbm. Valeu acreditar e torcer que o resultado veio com tudo (hélices, zaras, sticks, meia agua, cores, tamanhos, batismos, quase todas iscas pegaram mesmo. A maior surpresa eram os choqueiros que nenhuma isca funcionava mesmo e os monstros de 3, 4 até 5 casais, no mesmo local, tudo no visual e nas ondas não atacavam nenhuma isca. 
     
    Nenhuma outra voadeira durante 4 ou 5 dias, atividade constante e quando parava era só trocar de isca e / ou trabalho, surpresa também foi a total inatividade pra jigs. Houve momentos que se tornava uma verdadeira caçada, pois avistavamos a onda ou o movimento sutil do peixe e era preparar e colocar as iscas no melhor lugar e com capricho no trabalho pra ótimos resultados. Assim, recompensa mesmo, pois quando o resultado vem da forma como se espera, é sucesso sempre.
     
    A parceria foi ótima e com sinergia, grato pela companhia, colaboração, paciência, amizade e confiança. Espero que guarde e faça sempre bom uso dos presentes (coisa pouca, mas sempre úteis).
     
    Vale a lembrança marcante dos petiscos (viramos mestres nestes tbm).
     
    E tá valendo, na próxima vou reduzir mais ainda a bagagem, iscas e tralha. (vale mais a experiência e maior chance pra eles bocudos) tbm).
     
    Abraço.
     
    ps:  lembro to com aquela de abril/2020 (azulões) a sua disposição. Além de depois de respirar e trabalhar um pouco já planejar e trocar ideias da nova temporada na amazonia.
     
  23. Like
    Rogerio_MGA deu reputação a Marco Kudaka em ExplorerXX - Adentrando o Rio Arirarra   
    Semana inesquecível no Arirarrá na cia dos amigos (Edson, Amarildo, Roberto, Rogério e Gustavo) ... 
    Rio na caixa, peixes muito ativos, muito calor, pouca chuva ... cenário perfeito. 
    Na companhia do Edson embarcamos quase 300 peixes nos 6 dias de pesca ... esse parceiro pesca muito ... aprendi muito com ele ...
    Feliz por ter levado o troféu de maior peixe da turma (quase 17,5lbs) ... e outros tantos de 9, 10, 12 e 13lbs ...
    Agradeço primeiramente a Deus por ter nos protegido nesta aventura ... minha Família e os parças da pescaria ...
    Destaque ao Ramon pela hospitalidade e companheirismo ..
    Obrigado a todos e até a próxima ...
  24. Upvote
    Rogerio_MGA deu reputação a Fabrício Biguá em ExplorerXX - Adentrando o Rio Arirarra   
    Puts, q fera ver esta turma toda reunida...👏
     
    Meus parabéns a todos os pescadores pela aventura e nos presentear com este belo relato. Sempre digo q ler estes relatos daqui 20 anos será algo indescritível, anotem aí.
    Obrigado por compartilha conosco...👍
  25. Like
    Rogerio_MGA deu reputação a Beto Caranha em ExplorerXX - Adentrando o Rio Arirarra   
    Meus parabéns a Rogério equipe pela bela pescaria! Esse meu amigo Roger é experiente demais! Sabe ir atrás dos brutos! Bom ver o amigo Kudaka também na ativa!(tá me devendo uma viu Kudaka! rsrs)
     
    Top demais! O relato tb muito legal!
     
    Parabéns!! 
×
×
  • Criar Novo...