Ir para conteúdo

Victor Vilanova

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Victor Vilanova

  • Data de Nascimento 17-03-1980

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse no FTB
    Trocar experiências e informações sobre pesca esportiva.
  • Website URL
    http://www.vilanovamazon.com.br

Últimos Visitantes

762 visualizações

Conquistas de Victor Vilanova

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Tudo mentira desse Japonês aí....kkkkkk Valeu meu amigo Dini, conte aí que está indo comigo de novo de para o Camaiú Camp 12/08 a 20/08 e depois para o Angler II 16/09 a 24/09......kkkkkkkk Obrigado mesmo !!!
  2. Tranquilo amigo Rodrigo, eu entendo, não quero estar causando algum tipo de desconforto por ser um dos primeiros comentários, longe disso.... Mas da minha parte ta tudo beleza.. Valeu pela atenção!!!
  3. Blz Biguá, é um dos primeiros e me desculpe, como disse fico só observando....hehehehe vc sabe bem como as coisas são por lá, mas enfim como sou novo aqui não vou mais opinar. Pois esse negócio do Marié nós sabemos que ja deu muito rolo. peço desculpas mais uma vez....um grande abraço!
  4. Pois é meus amigos, me desculpem pelas opiniões, geralmente fico de fora só observando, já que não gosto de discussões relacionadas a isso pois vivo nesse meio e sei bem como a banda toca, mas essa eu não poderia deixar passar......tem muita malandragem disfarçada de Ajuda Humanitária e Compromissos Fiscais na Amazônia, gente pensando que é dono de Rio porque anda enchendo o bolso de "lideres"de comunidades..... como se alguma comunidade fosse dona de um bem que todos nós sabemos que é da Nação. Vcs viram um dos Bambambam metido a tirar os outros de dentro de Rio dançou em mais essa.. O bom é que os índios querem quase nada pelo rio...só alguns agrados... *Quanto vale um Rio na Amazônia?* Acho que esse é o titulo de um livro que quero escrever pra contar os bastidores da coisa....hehehehe Abraços
  5. Olá amigos, realmente é verdade, eu voei no domingo passado dia 11/05 de BAZ - MAO e isso é um fato, existe além de uma questão política envolvida (como sempre), problemas com o aeroporto existem segundo a ANAC e um dos maiores é a questão do lixão da cidade estar na cabeceira da pista, fazendo com centenas de Urubus morem no local podendo causar um acidente a qualquer momento. abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...