Ir para conteúdo

Thiago Guapore

Membro
  • Postagens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Guapore postou

  1. Desenterrando o tópico, rs! Alguem mais teria dicas ou fotos para postar?
  2. 'Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.' (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa) 'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.' (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico) 'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio) 'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.' (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo) 'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio) 'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.' (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro) 'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.' (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo) 'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.' (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito) 'A bola ia indo, indo, indo... e iu!' (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80) 'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.' (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72) 'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.' (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo) 'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.' (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos) 'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.' (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção) 'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.' (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal) 'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.' (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano) 'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.' (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians) 'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.' (Vicente Matheus) 'Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.' (Vicente Matheus) 'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.' (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)
  3. realmente deve ser top demais pescar com caiaque, as fotos dizem tudo, mas me fala uma coisa, ai tem muito jacare? Pergunto isso pq aqui em rondonia tem lugar que parece uma cidade, quando vc bate o farolete a noite um monte de zoio vermeio. Ja pesquei muito em canoinhas que não podia nem cuspir de lado que ja entrava agua, enquanto um remava o outro ia tirando agua kkkkkkkkkk, mas depois de alguns relatos, parei de dar bobeira.
  4. muito boaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
  5. realmente o que vemos de problemas com esta marca desanima
  6. Cumpanheirada, to vendo se compro uma penn 9/0 do blog pennraiba, e la ele me ofereceu 2 tipos de carreteis: o de bronze(mais resistente e com 50mts de linha a mais, porem mais pesado) e o de aluminio(mais leve), penso que o peso não vai importar muito, mas queria saber os pros e contras. Agradeço a ajuda de todos!
  7. Naonao:: Naonao:: Naonao:: levo o meu not praia::
  8. cumpanheirada, sou Funcionario Publico ::fisherman rindo3:: e esta semana, quando cheguei no trabalho, fui acessar o forum vi que tava bloqueado meu acesso buaa:: buaa:: , era a primeira coisa que fazia, acessar meu email e o FTB, agora ferro tudo........
  9. Corre disso cumpade, investe numa coisa melhor como Fenix, Jetbeam, Nitecore,Surefire(TOP mas para uso tático), destas citadas acima com uma bateria boa, vc não tera problemas. Mas se for pra ter na gaveta do lado da cama pra quando faltar energia ai pode comprar sem medo.
  10. Realmente deve ser a falta de higiene , mas não pare de beber agua Naonao:: . Tem um remedinho chamando imosec (generico diasec) trava tudo, mas so tome no ultimo caso.
  11. Bela pescaria, belas imagens e como diz um cumpade meu, isso e mio que trabaia
  12. Xandego, fui pescar algumas vezes no Roosevelt e não tive muito sucesso. Wallace, no Aripuanã tem um lugar chamado Maracanã, eu nunca fui, so vi videos e fotos, coisa de louco, se falar aqui ninguem acredita, e se quiser andar mais um pouco vai no juruena, la no salto augusto, se vc for com uma turma posso te indicar um piloteiro, que conhece tudo daquela região.
  13. Ja morei em Colniza, e pesquei muito nele, dependendo do lugar da muitoooo peixe
  14. tópico que me interessa muito!!!! vou ficar, so acompanhando pra tirar minhas dúvidas palmas:: palmas::
  15. mandei mensagem pra eles Leonel, obrigado pela dica!!!!
  16. Deve ser uma emoção diferente, pescar de caiaque, parabéns pela traira!!!!
×
×
  • Criar Novo...