Ir para conteúdo

Isaias

Membro
  • Postagens

    2352
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Isaias postou

  1. É isso aí companheiro, não tempo ruim, o negócio é pescar!!! joia::: joia::: joia:::
  2. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia:::
  3. Parabéns! Show de bola, bela pescaria e grandes capturas! joia::: joia::: joia:::
  4. Parabéns pela pescaria, show de capturas! joia::: joia::: joia:::
  5. Pinguim Apesar dos contratempo, DEUS organizou tudo direitinho, foram belas capturas e ótima pesca! Parabéns! joia::: joia::: joia:::
  6. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia:::
  7. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo! joia::: joia::: joia:::
  8. Parabéns!!! Belas imagens e capturas! joia::: joia::: joia:::
  9. Show de bola!!! Belas capturas e pescaria, parabéns!!! joia::: joia::: joia:::
  10. Parabéns pela pescaria!!! joia::: joia::: joia:::
  11. Show Fernando, uma ótima semana! joia::: joia::: joia:::
  12. Parabéns!!! Bela embarcação, que DEUS abençoe e lhe conceda muitas felicidades, grandes pescarias e belas capturas! joia::: joia::: joia:::
  13. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia:::
  14. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia:::
  15. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia:::
  16. Parabéns! Bela pescaria e grandes capturas!!! joia::: joia::: joia:::
  17. Boa tarde! Já estive na pousada Serra Negra com minha turma e não tenho do que me queixar, local simples, quartos com televisão, ar condicionado, banheiro. Refeitório com café da manhã, almoço e jantar, tudo feito no fogão à lenha! Local com vários pontos de pesca. Fale com o Sr Geraldinho é o gerente, irá lhe atender muito bem! Se precisar de piloteiro, solicite o Baiano o melhor de lá, ele sai sempre para pescar com o Nelson Nakamura no lago. www.pousadaserranegra.com.br joia::: joia::: joia:::
  18. Parabéns! Bela pescaria joia::: joia::: joia:::
  19. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show de bola!!! joia::: joia::: joia:::
  20. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show de bola!!! joia::: joia::: joia:::
  21. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia:::
  22. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia:::
  23. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia:::
×
×
  • Criar Novo...