Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EstanislauJr

Chegando mais um ( transf p/Mod )

Posts Recomendados

Tudo bom galera da turma do biguá. Ingressei no forum quando o Leonardo andrade pediu para eu criar o grupo de chat para MSN da turma do bigua. Acabei lendo alguns topicos e gostei do pessoal, por isso resolvi registrar aqui.

Sou técnico em informática atualmente, formando em tecnologia em automação industrial. Tenho 28 anos, resido em francisco beltrão - PR (por enquanto). Minhas pescas estão quase zero, aqui os rios so tem aqueles peixes "pacu de 10 metro", "peixe -coco" etc..infelizmente. Então minhas pescarias estão raras e sendo a maioria em lagos, os quais tbm estão fracos. Ano passado existia um lago (ainda existe,porém fechou) com muitas espécies, dentre elas: tambaquis, dourados, trairas,pintados, matrinchãs, piraputangas, tilapias, cascudos, carpas. Lago legal para passar o dia, podia pescar e soltar sem custo algum porém, infelizmente fechou. Agora estou restrito a convites q recebo, raramente, para pescar tucunas em itaipu, ou trairas em salto santiago, porém sempre raros.

Gosto mesmo é de pescar de bait com isca artificiais. As vezes dou uma linguiçada, porém bem raro.

Um abraço a todos...tamo ae tentando ajudar quem puder, e aprendendo sempre

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, EstanislauJr. Seja muito bem vindo ao Forum. Sinta-se em casa. Com certeza sua expêriência em pescarias e principalmente em Informática vai ajudar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo Estanislau,

Aqui no Fórum tenha certeza de que vai ajudar muitos de nós !

O importante mesmo é participar, e isso se faz através ( inclusive ) de perguntas e comentários...

Fique a vontade e poste sempre ! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera....um abraço a todos.

Aposto q posso ajudar muito mais em informática do que em pescaria..mas estamos ai

rssssssssssssss

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso