Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Flávio Martins

O Cara da Popa.

Posts Recomendados

Depois de colocar o tópico com as 5 dicas de como tratar seu amigo e fiel escudeiro o tal Cara do Elétrico (viewtopic.php?f=2&t=10218), agora chegou a vez do Cara da Popa. Este que por sua vez estando na maioria das vezes como o dono do motor terá algumas dicas de como revidar a “cagada” que o Cara da Popa geralmente faz.

1) Sempre no início da pescaria o dono do motor, ou o Cara da Popa já chega dando ordens, falando que Fulano vai fazer isso e Beltrano aquilo, e quando perguntamos o que ele vai fazer, geralmente ele fala: “Nada! Eu já estou pilotando”. Guarde no fundo do seu coração essa frase, e a noite na pousada, no rancho ou no acampamento vá na surdina e esconda todos os rolos de papel higiênico, quando seu amigo, o gentil Cara da Popa estiver já terminando a obra, vai notar que esta sem papel (so notamos isso quando acabamos o serviço), ele vai gritar para que algum amigo leve o papel, ai você e seus amigos em coro respondam: “Vem buscar, você não esta pilotando!”. Duvido que ele vai sair de calça arriada, pronto para ganhar uma boa foto.

2) Na pilotagem, todo Cara da Popa acha que é o Senna das águas e as vezes com seu motor de 15hp tenta bater um racha com o outro camarada que esta com um de 20hp. Nessa corrida o Cara da Popa esquece das marolas e passa voado, fazendo assim o barco bater mais do cinto em lombo de moleque mal criado. Essas pancadas no lombo dos ocupantes geram problemas na lombar, coluna e um aumento significativo de gazes no intestino, então com arma poderosa, guarde toda bufa para mais tarde e utilize-a da seguinte forma: Depois de um banho, quando os amigos se reúnem para uma conversa, se faça de besta e entre “sem querer” no quarto do Cara da Popa, la dentro de 3 tapinhas no final do bucho, dois dedos acima da bexiga e libere todo o gás. Deixe seu amigo da Popa ver, e quando ele entrar no quarto e gritar com você, olhe nos olhos dele e fala: “A culpa é sua!”.

3) Quando você tem uma visão, aquela que diz na sua mente: “Vá para o ponto X, pois la os Tucunas estão batendo”. E você gentilmente pede para seu amigo da Popa levar vocês ate la e a resposta dele for não, simplesmente ignore, abra uma latinha de cerveja e nem tente argumentar. Quando vocês forem tirar o barca da água e puxar a carretinha lembre-se do não, ai quando você for aplicar sua força para arrastar a carreta, não aplique 100% de força, utilize apenas 5%, coloque um sorriso no rosto e faça uns barulhos como uns gemidos, afim de chamar a atenção do Cara da Popa. Isso com certeza vai dar brigar, ai é so você lembrar ao seu amigo a negação de ir ate o ponto X.

4) Existem aqueles Caras da Popa, que ao invés de pilotar parecem que ficam olhando pro céu, ou conversando mais do que a nega do leite. Estes por sua vez fazem com sua adrenalina fique a mil, pois essa disgramado, consegue tirar fino de galhada, derrubar cumpadre de barco batento em banco de areia, pedras ou qualquer tipo de obstáculo. Essa vingança vira um caso de honra, ao voltar da pescaria em uma reunião ou churrasco, mande fazer uma faixa tipo presidencial e ate uns adesivos para o carro do seu colega. Nessa faixa e no adesivo coloque alguns nomes aqui sugerido: Capitão Arranca Toco, Piloteiro Cata Pedra, Zé Marola e mais um monte que você pode inventar. Mas não deixe de fazer a entrega dessa faixa de forma honrosa. Coloque o hino do Brasil para tocar, acenda um charuto e tire fotos dele com a faixa no peito. Seu Arranca Toco!

5) O Cara da Popa tem que ser o primeiro a acordar, pois ele não é o Capitão? Então, caso após uma noite de cervejada o féla não levante e deixe você e seus amigos esperando a melhor coisa a fazer é: Vá pescar, suma com o barco, e caso quando voltar o Cara da Popa vier brigando com você e seus amigos, é so ignorar, abrir uma latinha de cerveja, deitar em uma rede e falar: “Essa pescaria de hoje foi a melhor de todas!”. Mesmo que não tenha sido, fale isso, pois isso dói mais do que um murro no saco.

Abraços aos amigos da Popa e aos Caras dos Elétricos, lembrando que todos somos as vezes ou o Cara da Popa, ou o Cara do Elétrico, ou o Cara do Meio, e sempre cometemos erros, pois errar é humano, mas revidar o erro com brincadeiras de bom gosto é melhor ainda.

Por favor, se for COPIAR e COLAR este texto em outro forum, fazer referência ao Forum Turma do Biguá... pois aqui a turma se encontra peixe!

O autor: Flávio Martins é escritor de besteiras, adorador, tomador e degustador de cerveja, e nestas horas que arruma inspiração para tanta besteira....

doeu::

Visitem: http://www.DOCERRADO.com

Ate a proxima pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa...caiu como uma luva, mas não pra mim, para um certo arranca toco que já vou providenciar a faixa, pois tem pescaria da semana santa... O pior é que o motor é meu e o FÉLA, acha que é dele........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu sou o cara!!! O cara da Popa e o cara do elétrico,disse tudo!!!

Muito bom para nos lembrar da realidade.

Sugestão para o próximo tema:

O cara "aprendiz de pinchos" e seus 100 litros de gasolina diários para arrancar os plugs dos enrroscos,kkk.

Abraços

Schmidt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×