Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Esteves

FISHING STYLE - arremesso com as duas mãos VIDEO

Posts Recomendados

E aí galera, estou colocando aqui um link de um videozinho que o zeca fez pra mim...

Arremesso com as duas mãos, e trabalho de duas zaras ao mesmo tempo...

Como começou essa brincadeira....

Pescando Bass de rigagens maiores, na descida da vara eu tinha que levantar a mão esquerda pra recolher, trabalhava o rig e depois levantava a mão esuerda de novo pra recolher... comecei a ficar cansado, e ao invés disso, recolhia a manivela com a mão que estava na carretilha, dando um pequeno toque com o dedo do meio na manivela...

Depois veio a curiosidade se conseguiria fazer isso com um plug, e dar trabalho ao mesmo.. e deu certo... até chegar na zara, da qual achei que não conseguiria conciliar o recolhimento com o trabalho... mas tbm deu certo...

De vez em quando eu arremessava com a mão esquerda, por usar as duas manivelas, assim comecei na tentativa de trabalhar tbm uma zara com a mão esquerda, e tambem deu certo...

Hoje tento praticar mais esses arremessos, e claro com capturas... já consegui fisgar dois peixes ao mesmo tempo, ou até mesmo acertar um peixe e buscar a outra vara e conseguir trabalhar uma isca e capturar outro... enfim, dando certo..

começou como uma brincadeira, mas hoje tem resultado... espero que gostem do video..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Rodrigo! joia:::

tua coordenação motora tá 10, mas a tua "fomiagem" tá 1000!

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Claro que vou tentar fazer esta marmotagem também rindo3:: ... mas diz aí, trabalhou com carretilha esquerda e direita simultaneamente ou eram duas esquerdas?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, Rodrigo! joia:::

tua coordenação motora tá 10, mas a tua "fomiagem" tá 1000!

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Claro que vou tentar fazer esta marmotagem também rindo3:: ... mas diz aí, trabalhou com carretilha esquerda e direita simultaneamente ou eram duas esquerdas?

Valew Tchedu...

é muita fomiagem mesmo..hahahaha

mas quando se trata de competição e o resultado é importante precisamos aprender novas tecnicas..rs

trabalho com duas manivelas (direta e esquerda)

bração

Compartilhar este post

Link para o post

SHow hein!! kkkk

A carretilha da direita era 7:1 e a esquerda 6.3:1 heheheheheh

Ta recolhendo a direita mais rápido, mas que isso trabalhando show, uma mas lentinha e a outra levantando mermo rsrsrsr

Muito massa.

Compartilhar este post

Link para o post

SHow hein!! kkkk

A carretilha da direita era 7:1 e a esquerda 6.3:1 heheheheheh

Ta recolhendo a direita mais rápido, mas que isso trabalhando show, uma mas lentinha e a outra levantando mermo rsrsrsr

Muito massa.

Valew Bruca...

a velocidade do recolhimento está diferente mesmo, mas as carretas são 6.3:1 mesmo...kkkkkkkk

dá pra alternar na velocidade só de uma mão mesmo, mas é um pouco complicado, se conseguir fazer na mesma velocidade ajuda muito mano...

bração

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou em tocar bateria... :gorfei:

Parabéns, ótima coordenação motora. O vídeo ficou muito bom.

Valeu mano...

na verdade já toquei bateria sim...hehehe

sempre tentei fazer as coisas com as duas mãos... só escrever que não consigo...rs

bração mano

Compartilhar este post

Link para o post

Rodriguinho....o Beto BH já havia me dito q vc fazia esse milagre....mas esse vídeo é demais...hehee...parabéns pela perseverança, pois chegar a esse nível muiiiittttooooo treino foi preciso...hehe..

Parabéns mesmo....

valeu Fabricio,

realmente precisei de muito treino e vontade... e graças a Deus deu certo...

bração

Compartilhar este post

Link para o post

ESSE MENINO É FERA!!! QUANDO EU CONTO O POVO NUM ACREDITA..... TAÍ A PROVA.

SHOW DE BOLA RODRIGUINHO.

hehehehe....

valeu Betão...

isso é vontade de aprender e crescer...

ps.: que dia vamos dar uns pinchos hein?

bração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso