Ir para conteúdo

FISHING STYLE - arremesso com as duas mãos VIDEO


Posts Recomendados

E aí galera, estou colocando aqui um link de um videozinho que o zeca fez pra mim...

Arremesso com as duas mãos, e trabalho de duas zaras ao mesmo tempo...

Como começou essa brincadeira....

Pescando Bass de rigagens maiores, na descida da vara eu tinha que levantar a mão esquerda pra recolher, trabalhava o rig e depois levantava a mão esuerda de novo pra recolher... comecei a ficar cansado, e ao invés disso, recolhia a manivela com a mão que estava na carretilha, dando um pequeno toque com o dedo do meio na manivela...

Depois veio a curiosidade se conseguiria fazer isso com um plug, e dar trabalho ao mesmo.. e deu certo... até chegar na zara, da qual achei que não conseguiria conciliar o recolhimento com o trabalho... mas tbm deu certo...

De vez em quando eu arremessava com a mão esquerda, por usar as duas manivelas, assim comecei na tentativa de trabalhar tbm uma zara com a mão esquerda, e tambem deu certo...

Hoje tento praticar mais esses arremessos, e claro com capturas... já consegui fisgar dois peixes ao mesmo tempo, ou até mesmo acertar um peixe e buscar a outra vara e conseguir trabalhar uma isca e capturar outro... enfim, dando certo..

começou como uma brincadeira, mas hoje tem resultado... espero que gostem do video..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Rodrigo! joia:::

tua coordenação motora tá 10, mas a tua "fomiagem" tá 1000!

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Claro que vou tentar fazer esta marmotagem também rindo3:: ... mas diz aí, trabalhou com carretilha esquerda e direita simultaneamente ou eram duas esquerdas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Rodrigo! joia:::

tua coordenação motora tá 10, mas a tua "fomiagem" tá 1000!

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Claro que vou tentar fazer esta marmotagem também rindo3:: ... mas diz aí, trabalhou com carretilha esquerda e direita simultaneamente ou eram duas esquerdas?

Valew Tchedu...

é muita fomiagem mesmo..hahahaha

mas quando se trata de competição e o resultado é importante precisamos aprender novas tecnicas..rs

trabalho com duas manivelas (direta e esquerda)

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHow hein!! kkkk

A carretilha da direita era 7:1 e a esquerda 6.3:1 heheheheheh

Ta recolhendo a direita mais rápido, mas que isso trabalhando show, uma mas lentinha e a outra levantando mermo rsrsrsr

Muito massa.

Valew Bruca...

a velocidade do recolhimento está diferente mesmo, mas as carretas são 6.3:1 mesmo...kkkkkkkk

dá pra alternar na velocidade só de uma mão mesmo, mas é um pouco complicado, se conseguir fazer na mesma velocidade ajuda muito mano...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodriguinho....o Beto BH já havia me dito q vc fazia esse milagre....mas esse vídeo é demais...hehee...parabéns pela perseverança, pois chegar a esse nível muiiiittttooooo treino foi preciso...hehe..

Parabéns mesmo....

valeu Fabricio,

realmente precisei de muito treino e vontade... e graças a Deus deu certo...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...