Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante Jefferson Soares

Apresentação - Jefferson Soares

Posts Recomendados

Visitante
Olá pescadores, sou morador do Gama -DF, tenho 23 anos, comecei a pescar com 09 anos no saudoso lago paranoá e desde então fiquei apaixonado por pesca, pesquisei bastante e hoje me considero um pescador esportivo bom de anzol, comecei com linhadas, depois passei pro molinete pescando nos rios próximos a Brasília, tipo rio preto -mg antes da represa de queimados, rio mangabeira conhecido tbm por arraial velho perto de agua fria go "formador do rio maranhão", rio são bartolomeu e rio corumbá antes do corumbá IV, depois comecei a aprender e fazer meus primeiros arremessos nas carretilhas e comecei a ir mais longe tipo, serra da mesa, lago de cana brava, lagos do rio do peixe entre aruanã e araguapaz , corumbá III e IV, queimados, rio urucuia mg, rio araguaia, rio javaes, rio cristalino, rio das mortes mt,rio tocantins...tirei o meu arrais amador, comprei meu motor de 15hp e hoje sou muito realizado nesse mundo de pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Espero fazer bastantes amigos e marcar grandes pescadas com vocês, pois informações esse fórum tem à bessa, parabéns aos idealizadores e membros por fazerem desse fórum um deleite de informações de grande valia a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Karamba Jeferson que currículo hehehehe!

Seja bem vindo! Vamos trocar umas idéias por aí.

A turma aqui é dimais aproveite.

Bração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso