Ir para conteúdo

Apresentação - Jefferson Soares


Visitante Jefferson Soares

Posts Recomendados

Olá pescadores, sou morador do Gama -DF, tenho 23 anos, comecei a pescar com 09 anos no saudoso lago paranoá e desde então fiquei apaixonado por pesca, pesquisei bastante e hoje me considero um pescador esportivo bom de anzol, comecei com linhadas, depois passei pro molinete pescando nos rios próximos a Brasília, tipo rio preto -mg antes da represa de queimados, rio mangabeira conhecido tbm por arraial velho perto de agua fria go "formador do rio maranhão", rio são bartolomeu e rio corumbá antes do corumbá IV, depois comecei a aprender e fazer meus primeiros arremessos nas carretilhas e comecei a ir mais longe tipo, serra da mesa, lago de cana brava, lagos do rio do peixe entre aruanã e araguapaz , corumbá III e IV, queimados, rio urucuia mg, rio araguaia, rio javaes, rio cristalino, rio das mortes mt,rio tocantins...tirei o meu arrais amador, comprei meu motor de 15hp e hoje sou muito realizado nesse mundo de pescarias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero fazer bastantes amigos e marcar grandes pescadas com vocês, pois informações esse fórum tem à bessa, parabéns aos idealizadores e membros por fazerem desse fórum um deleite de informações de grande valia a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...