Ir para conteúdo

Meu novo tubo de varas.


Posts Recomendados

Aí vai o link..

http://www.frabill.com/cgi-bin/frabill/?store=spring

No site oficial o tubo é vendido por 99 dólares...Já na Bass Pro ele é vendido por 79 dólares....Vale a dica... :wink:

O q eu achei muito fera é q existe um compartimento onde vc pode colocar ponteiras, passadores, e outras frescurinhas....tudo, para reposição...

Show de bola... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola mesmo.. Parece uma maleta ara carregar filmadora, ou aqueles case de guitarras. HHEHEHEHEEHHEHE Ou então maleta para carregar taco de sinuca profissional. O bom é que com uma maleta dessas a ultima coisa que vao penser que está dentro é vara de pesca! hehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai leo gostei da ideia.

Imagina vc com um desses dentro dessa bolsa.

Ia ser confusão na certa. :twisted: :twisted:

Imagem Postada

Bigão to para te falar q o pessoal do aeroporto ia pedir para abrir toda hora, achando q era arma. Ai não ia ter a desculpa de ser antenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada Popper, é só colocar ums adesivos no Case Assim

"Eu amo Sinuca" Outro com o desenho das 15 bolas de sinuca formando um triangulo. E outro de um loira pelada segurando o Taco de Sinuca. EHEHHEHEHE e claro. colocar um adesivo escrito Frágil! ESTA LADO PARA CIMA . 8) 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...