Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
José Luiz Oliveira

P A L H A Ç A D A - LOUMAR TURISMO - TOMEM CUIDADO!!!

Posts Recomendados

LOUMAR TURISMO... TOMEM CUIDADO, PRIMEIRAMENTE POR USAREM UMA FOTO INDEVIDA... NOVAMENTE DO NOSSO AMIGO VALTER MORAES DE ALFENAS/MG... QUE NEM ESTAVA PESCANDO EM FOZ DO IGUAÇU, ESSA FOTO FOI TIRADA NA SERRA DA MESA... E OUTRA A DO LESTER QUE ESTA COM UM AÇU, SERÁ QUE FOI TIRADA ... SERÁ QUE UMA EMPRESA QUE USA FOTOS ALHEIAS, SEM AUTORIZAÇÃO, AINDA ENGANA O CLIENTE COM ELAS... SERÁ QUE MERECEM CLIENTES??? NÃO... ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO, E COMECEM A FAZER UMA MARCA NAS SUAS FOTOS... LEMBREM DESSE NOME... MAIS UM NOME SUJANDO A PESCA ESPORTIVA... LOUMAR TURISMO!!!

SEGUE IMAGEM...

Imagem Postada

SEGUE LINK PARA CONFIRMAÇÃO...

http://www.loumarturismo.com.br/pesca-e ... 7god0SIRUw

ABRAM OS OLHOS... ABRAÇOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de fotos na internet é Phodis mesmo. Concordo. Moçada usa suas fotos e nem um obrigado ou permissão pede. Esses tempos mesmo tive minhas fotos copiadas e usadas em empresas que vendem pacotes de pesca. Meio chato sei lá ... mas nem falei nda. É arrumar encrenca a toa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia mesmo vi fotos minhas em um álbum de fotos de um cara no orkut. Reclamei com ele , e ele me disse que era normal fazer isso. Aí falei pra ele tirar rapidinho senão ia ter encrenca. Que coisa chata!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, qual o motivo da chateação em ver as fotos em outros sites e locais?

não deveria ser o contrário?

eu criei um tutorial a respeito de um assunto muito relevante num forum de informática e fiquei contente em ver que meu tutorial constava em vários outros foruns! fiquei até meio famoso...kkkkkk

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante os pontos de vista!! Tb não vejo nada demais no uso de minhas fotos - não pretendo ganhar nada com elas msm!- mas tb entendo que os ganaciosos de plantão, podem em algum momento fazer uso indevido das mesmas - aí é que mora o perigo.... Acho/espero que as pessoas bem intensionadas e concientes, peçam permissão de uso.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li o tópico, pensei em "trambique".

por 3 x usei os serviços da Loumar (não para pesca), foi tudo ok, A Loumar me "entregou' tudo que vendeu.(Macuco Safari "2x" e Cataratas).

José Luiz, amigo, entendo que vc deveria induzir o amigo Valter a tomar a mesma atitude que vc tomaria se a foto fosse sua.

Compartilhar este post

Link para o post

mau:: Bom...sou fotógrafo profissional...todos os anos faço um investimento pesado em equipamentos, produções, viagens, etc...por isso não aceito que alguém se aproveite de meu investimento para se auto-promover e, pior ainda, ludibriar o próprio público que deseja fidelizar...vc´s não fazem idéia de quantas ações tenho em andamento pelo uso não autorizado de minhas imagens...que algumas pessoas não se importem, até posso compreender...mas trata-se de um crime como qq outro... bang::

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens

São propriedades individuais. Se alguém publicá-las sem autorização terá de retirá-las da divulgação (independente do meio utilizado) ou indenizar o proprietário das mesmas. Isto é pacífico e cabe ações penais. É diferente de fotos ou filmes de pescaria de um grupo onde todos do mesmo enviam suas documentações para um relator. Um exemplo é o Toatoa em que tenho registro tanto do nome e logomarca no INPI. Entretanto, criamos o Toatoa Team em que todos tem direito do uso da logomarca e nome Toatoa em nome do grupo ou divulgar seus feitos como um membro do Toatoa Team. Ficou claro?

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto as fotos eu acho sacanagem, mas internet é como uma publicação, quem quiser fazer uso deveria citar a fonte.

Agora fiquei com um dúvida em relação á Foz: Não dá pra ir de lancha pescar na Argentina? Tenho um conhecido de Cascavel que disse que ia com um 115 e que gastava 1:30 e pescava na Argentina, antes de ter a represa de Yaciretá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mesmo entrando no campo da legalidade de se usar uma foto sem autorização... Usar uma foto de uma pescaria que não foi feita por lá, pra mim mostra que o os produtos vendidos não oferecem boa pescaria, ou por quê não teria material fotográfco??

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...