Ir para conteúdo

P A L H A Ç A D A - LOUMAR TURISMO - TOMEM CUIDADO!!!


Posts Recomendados

LOUMAR TURISMO... TOMEM CUIDADO, PRIMEIRAMENTE POR USAREM UMA FOTO INDEVIDA... NOVAMENTE DO NOSSO AMIGO VALTER MORAES DE ALFENAS/MG... QUE NEM ESTAVA PESCANDO EM FOZ DO IGUAÇU, ESSA FOTO FOI TIRADA NA SERRA DA MESA... E OUTRA A DO LESTER QUE ESTA COM UM AÇU, SERÁ QUE FOI TIRADA ... SERÁ QUE UMA EMPRESA QUE USA FOTOS ALHEIAS, SEM AUTORIZAÇÃO, AINDA ENGANA O CLIENTE COM ELAS... SERÁ QUE MERECEM CLIENTES??? NÃO... ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO, E COMECEM A FAZER UMA MARCA NAS SUAS FOTOS... LEMBREM DESSE NOME... MAIS UM NOME SUJANDO A PESCA ESPORTIVA... LOUMAR TURISMO!!!

SEGUE IMAGEM...

Imagem Postada

SEGUE LINK PARA CONFIRMAÇÃO...

http://www.loumarturismo.com.br/pesca-e ... 7god0SIRUw

ABRAM OS OLHOS... ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de fotos na internet é Phodis mesmo. Concordo. Moçada usa suas fotos e nem um obrigado ou permissão pede. Esses tempos mesmo tive minhas fotos copiadas e usadas em empresas que vendem pacotes de pesca. Meio chato sei lá ... mas nem falei nda. É arrumar encrenca a toa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, qual o motivo da chateação em ver as fotos em outros sites e locais?

não deveria ser o contrário?

eu criei um tutorial a respeito de um assunto muito relevante num forum de informática e fiquei contente em ver que meu tutorial constava em vários outros foruns! fiquei até meio famoso...kkkkkk

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante os pontos de vista!! Tb não vejo nada demais no uso de minhas fotos - não pretendo ganhar nada com elas msm!- mas tb entendo que os ganaciosos de plantão, podem em algum momento fazer uso indevido das mesmas - aí é que mora o perigo.... Acho/espero que as pessoas bem intensionadas e concientes, peçam permissão de uso.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li o tópico, pensei em "trambique".

por 3 x usei os serviços da Loumar (não para pesca), foi tudo ok, A Loumar me "entregou' tudo que vendeu.(Macuco Safari "2x" e Cataratas).

José Luiz, amigo, entendo que vc deveria induzir o amigo Valter a tomar a mesma atitude que vc tomaria se a foto fosse sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

mau:: Bom...sou fotógrafo profissional...todos os anos faço um investimento pesado em equipamentos, produções, viagens, etc...por isso não aceito que alguém se aproveite de meu investimento para se auto-promover e, pior ainda, ludibriar o próprio público que deseja fidelizar...vc´s não fazem idéia de quantas ações tenho em andamento pelo uso não autorizado de minhas imagens...que algumas pessoas não se importem, até posso compreender...mas trata-se de um crime como qq outro... bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens

São propriedades individuais. Se alguém publicá-las sem autorização terá de retirá-las da divulgação (independente do meio utilizado) ou indenizar o proprietário das mesmas. Isto é pacífico e cabe ações penais. É diferente de fotos ou filmes de pescaria de um grupo onde todos do mesmo enviam suas documentações para um relator. Um exemplo é o Toatoa em que tenho registro tanto do nome e logomarca no INPI. Entretanto, criamos o Toatoa Team em que todos tem direito do uso da logomarca e nome Toatoa em nome do grupo ou divulgar seus feitos como um membro do Toatoa Team. Ficou claro?

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as fotos eu acho sacanagem, mas internet é como uma publicação, quem quiser fazer uso deveria citar a fonte.

Agora fiquei com um dúvida em relação á Foz: Não dá pra ir de lancha pescar na Argentina? Tenho um conhecido de Cascavel que disse que ia com um 115 e que gastava 1:30 e pescava na Argentina, antes de ter a represa de Yaciretá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...