Fellipe Rodrigues Postado Julho 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Estou em duvidas dde qual carretilha devo comprar, contp com a ajuda de vcs para tirar minha duvida ! desde ja agradeço ! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Pega a pinnacle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Felipe Posta aí uma foto dessa Pinnacle, que não conheço. Eu comprei duas Titan 10000 (6.2:1) e depois uma Pinnacle Vision, para trabalhar mais rápido (7.0:1). As duas atendem bem. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Fala ai galera, tudo bom Alejandro ::tudo:: , cade as isquinhas, estou esperando vc postar mais algumas, voltando ao assunto sobre a carretilha, eu não conheço essa carretilha PINNACLE EXELENC 13000 ::nada:: , eu conheço PINNACLE ELEGANCE 13000 ::tudo:: , tenho 06 Carretilha boas e 1 pinnacle 13000 Elegance, essa carretilha é muito boa, arremessa muito, recolhimento ótimo, super silenciosa, todo lugar que vou pescar sempre levo ela , nunca me deu problema, recomendo ela em vez da Titam, essa é minha opinião, um abraço. - Velocidade de recolhimento: 6.2:1 - 13 rolamentos de esferas em aço inoxidável - Chassis em alumínio - Anti-reverso infinito - Fricção com click sonoro ponto a ponto - Carretel em alumínio aliviado. - Guia de linha em Titânio - Tipo de freio: Centrífugo (6 posições) - Acesso rápido: lateral removível - Peso: 222g - Capacidade de linha: 110m (0,33mm) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edimilson Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Ai amigo a pinacle vision é mais barata e superior a elegance tenho uma vision ela é emborrachada com as laterais e corpo em aluminio, 13 rolamentos carretel aliviado e guia de linha de titanio recolhimento 7.0:1. Tenho também a titam ev 10000 na minha opinião a pinacle é muito melhor, agora dá uma olhada também na daiwa exceler e na lubina gto que tem preço similar é são boas também. No forum caterva e momento da pesca você acha a gto por um preço bom. Outra dica não compre sem antes ver a "carreta" ao vivo, para você ver a macies e acabamento, vá a uma loja e olhe as carretilhas depois faça sua cotação de preço. Informação: A pinnacle vision é uma excelente carretilha mas eu tive problema com ela com o freio centrifugo desarmando sozinho. Se puder gastar um pouco mais compre uma Lubina by Jhonny Hofman você acha por uns 230,00 está sim é uma excelente carretilha com preço baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Concordo com o que o Edimilson colocou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Amigo, boa noite! Referente a sua dúvida também passei pelo mesmo problema mas comprei a Titan EV 10000 primeiro, me aperfeiçoei um pouco nos arremessos e diminui as cabeleiras!!!Pouco depois comprei 2 Pinnacle XLT 7.0:1 com 13 rolamentos e te digo uma coisa elas arremessam muito!Nem é possivel compará-las com Brisas ou Titans pois são bem superiores!Não vai se arrepender da Pinnacle! Obs: Antes de compra-la (Pinnacle) pegue uma na mão, verifique o freio (que é necessario abrir para ajustar e é centrífugo)!Como sou curioso desmontei a minha Pinnacle inteira e ela realmente tem os 13 rolamentos, apesar de 4 estarem na manivela!Sobram 9 no corpo (o carretel fica sobre 4 rolamentos,2 sobre o eixo da coroa,2 na rosca sem fim do distribuidos e o anti-reverso)!O carretel da Titan fica sobre 3 rolamentos com mais 4 da manivela, 2 no eixo da coroa e o anti reverso!Isso dá uma vantagem incrível da Pinnacle sobre a Titan quando comparado a distancia de arremesso sem falar que a Titan é de plástico e a Pinnacle tem chassi de aluminío! Espero que tenha lhe ajudado de alguma forma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Postado Julho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2010 a titan tem facilidade em achar peças, mas a pinnacle é bacana tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Dependendo do preço... que da pinacle não conheço, acho que as titan são um custo X benefício ÓTIMO. Já tive três Titan de edições diferentes e te digo que elas não deixam a desejar; abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Felipe Conte pra nós o que decidiu e as suas impressões sobre a carreta que comprou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.