Ir para conteúdo

Tucunas do Cerrado e Biguá Team no Xingu - Ago2010 - TOP


Posts Recomendados

qq isso "minha" gente!!! :bompost:

Pescaria top... Não posso ficar vendo q dá vontade de voltar...rs

Xande, q estrutura do Rancho heim??? joia:::

Bruca, Popper, Nilton, Joelsom e o Rio estava do jeito q queriam??? e os mosquitos...rs doeu:: doeu:: doeu::

E o Fabrício pegando uma "carona" na turma, muito show o companheirismo de vcs...

Tudo nota 1000.

Parabéns a todos e ao Fabrício pelo relato... (pq da um trabalhão postar um...)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qq isso "minha" gente!!! :bompost:

Pescaria top... Não posso ficar vendo q dá vontade de voltar...rs

Xande, q estrutura do Rancho heim??? joia:::

Bruca, Popper, Nilton, Joelsom e o Rio estava do jeito q queriam??? e os mosquitos...rs doeu:: doeu:: doeu::

E o Fabrício pegando uma "carona" na turma, muito show o companheirismo de vcs...

Tudo nota 1000.

Parabéns a todos e ao Fabrício pelo relato... (pq da um trabalhão postar um...)

Abraço

Fabiano o rio tava como falou agora os mosquitos estavam 10 vezes pior, pegamos uma fumaça braba e não ventava, ai vc imagina aquela estufa vc no meio da fumaça e muito mais muito mosquito....

Nos ultimos dia q a fumaça deu uma tregua mas os polvrinhas continuaram fortes... lacou:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício e Tucunas

Concordo em 100% das palavras quanto ao Rancho... e aquele pudinzinho é a sacanagem....rsssr

uma pena são as queimadas... e a fumaça também vem le longe, muito longe...

O que me impressiona é a diversidade de peixes do local... um encontro de peixes da maior esportividade do país!

Então, não poderia ser diferente "A pescaria foi TOP!"

Muitos trairões, e quê gigante aquela do Max!

Vocês ainda conseguiram um feito raro, digno de mérito.....

a primeira vez que vejo este camarada (abaixo com o tucuna) dando um sorriso numa foto... e que pela raridade do fato, devia estar ás gargalhadas...huahauhahauahua (amigo amigo)....

abçs a todos

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cap. Fabrício!!

Momentos únicos na viagem, durante a pescaria e nas refeições. Parceirão da Absolut com Red bull!! hehehehehe

Obrigadão por ter aceitado o convite da turma, sua presença nessa pescaria foi super bem vinda, espero nos encontrarmos o quanto antes possível em outras, quem sabe na AM.

Ficou dimais o relato, as fotos então nem se fala, já copiei as minhas hehehehehe.

Grande abraço, se precisar de algo pode contar comigo hein!

Valeu garotinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitão Fabrício, :amigo:

parabéns pelo relato. ::tudo:: Estou impressionado com a sua capacidade de juntar todas as fotos do grupo, organizá-las, escrever o relato, posta-lo e ainda conseguir fazê-lo não ficar chato e cansativo!!! ::tudo:: Tu é o cara!!! bang::

Realmente foi uma pescaria top.

::tudo:: VALEU TURMA! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício e Tucunas

Concordo em 100% das palavras quanto ao Rancho... e aquele pudinzinho é a sacanagem....rsssr

uma pena são as queimadas... e a fumaça também vem le longe, muito longe...

O que me impressiona é a diversidade de peixes do local... um encontro de peixes da maior esportividade do país!

Então, não poderia ser diferente "A pescaria foi TOP!"

Muitos trairões, e quê gigante aquela do Max!

Vocês ainda conseguiram um feito raro, digno de mérito.....

a primeira vez que vejo este camarada (abaixo com o tucuna) dando um sorriso numa foto... e que pela raridade do fato, devia estar ás gargalhadas...huahauhahauahua (amigo amigo)....

abçs a todos

Imagem Postada

Tchedu essa foto do Niltão sorrindo foi eu que bati....

Foi mais o menos assim... Se não sorrir não vou tirar, vai japones sorrir porrraaaaa!!!!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Fiz isso com ele e com o Luis, ambos riram alegre:: alegre:: alegre::

Vou fazer um post a respeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooowwww..... Mas que pescaria, que turma, que lugar, queeeeeeeeeeeee......

Pessoal, excelente relato, estou impressionado com o local, os peixes a recepção descrita aqui. Mesmo estando de partida para o xingú no proximo mes para outra região (Canarana), não deixarei de visitar este local, Rancho Trairão.

Agora, alguns pormenores, quem foi que deu show dessa vez lá? O César tem uma foto meio suspeita ai, parece que dormindo sentado algo do tipo. Será que encarnou o momento Zara again? rsrsrsr

Pirarara, vejo que andou feliz da vida com tanto peixe.... ótimo...

Falando em peixes, quanto peixe bom, bonito e pesado. Mas o traírão do max aparenta ser um dinossauro, quanto pesou MAX?? Mas todos os outros sairam com peixes enormes, lindos.

Parabéns a todos vocês, muito top esse encontro, quem dera eu poder participar de algum com essa turma ainda.

Abraço pra todos vocês e viva os Tucunas do Cerrado e a Biguazada.

Léo,

O César teve vários momentos...

Popper (sóbrio) - zara (bebedeira grande) - stick (bebedeira grande demais) e firestick (bebedeira difícil de mensurar.... :gorfei: ...digo firestick porque ficava meio gago..schi..schi...schi... doeu:: )

Desculpa Poppito...num guentei...ahauahaua

Abraços e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício e Tucunas

Concordo em 100% das palavras quanto ao Rancho... e aquele pudinzinho é a sacanagem....rsssr

uma pena são as queimadas... e a fumaça também vem le longe, muito longe...

O que me impressiona é a diversidade de peixes do local... um encontro de peixes da maior esportividade do país!

Então, não poderia ser diferente "A pescaria foi TOP!"

Muitos trairões, e quê gigante aquela do Max!

Vocês ainda conseguiram um feito raro, digno de mérito.....

a primeira vez que vejo este camarada (abaixo com o tucuna) dando um sorriso numa foto... e que pela raridade do fato, devia estar ás gargalhadas...huahauhahauahua (amigo amigo)....

abçs a todos

Imagem Postada

Tchedu essa foto do Niltão sorrindo foi eu que bati....

Foi mais o menos assim... Se não sorrir não vou tirar, vai japones sorrir porrraaaaa!!!!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Fiz isso com ele e com o Luis, ambos riram alegre:: alegre:: alegre::

Vou fazer um post a respeito....

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Esses meus parceiros de pesca são soda.. doeu::

Abraços e valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o relato mestre Biguá...realmente soube expressar toda a aventura, confraternização e companheirismo que foi este encontro... danca::

Foi um prazer dividir toda esta aventura contigo e a parceria em uma manhã de pesca! :amigo:

Abraços e realmente fantástica esta pescaria...ano que vem tem mais... :gorfei:

Vlw Niltão....eu é q só tenho a agradeçer a cada um de vcs....Apesar de termos pescado muito pouco juntos, aprendi bastante...E q o próximo encontro chegue logo....hehee... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício e Tucunas

Concordo em 100% das palavras quanto ao Rancho... e aquele pudinzinho é a sacanagem....rsssr

uma pena são as queimadas... e a fumaça também vem le longe, muito longe...

O que me impressiona é a diversidade de peixes do local... um encontro de peixes da maior esportividade do país!

Então, não poderia ser diferente "A pescaria foi TOP!"

Muitos trairões, e quê gigante aquela do Max!

Vocês ainda conseguiram um feito raro, digno de mérito.....

a primeira vez que vejo este camarada (abaixo com o tucuna) dando um sorriso numa foto... e que pela raridade do fato, devia estar ás gargalhadas...huahauhahauahua (amigo amigo)....

abçs a todos

Imagem Postada

Tchedu essa foto do Niltão sorrindo foi eu que bati....

Foi mais o menos assim... Se não sorrir não vou tirar, vai japones sorrir porrraaaaa!!!!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Fiz isso com ele e com o Luis, ambos riram alegre:: alegre:: alegre::

Vou fazer um post a respeito....

Naum tinha visto este post e acabei postando um semelhante no outro relato de voces... hauahauahuahaua

Até hj só tinha visto foto dele sério...

Bela foto xará!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos os comentários postados pela turma.

Eu iria citar cada um dos comentários postados por vcs, mas não quero deixar o tópico muito grande e chato...Obrigado mesmo.

O lugar é muito show...Quanto aos mosquitos...hehee....O Xande avisou: "levem REPELEX, lá o q funciona é repelex"....eu, como marinheiro de primeira viagem, levei 2 latas....hehehee....Tirando o Xande q pescou comigo por 2 dias, de bermudinha e camisa de manga curta, e bebia as minhas latas de Repelex....(O Autan dele fazia cócegas nos piúns....kkk).....mas eu não tive problemas com mosquitos.

Ah, e vcs já experimentaram jogar repelex no rosto e deixar um pouquinho cair na boca?!?!? kkkkkk....Parece anestesia de dentista...kkkkk....

E Léo...sobre aquela foto do Popper......O cara bebeu tanto q estava dormindo em pé...kkkk...ou melhor, foi pro quarto chapadão e dormiu sentado escorado na parede....kkkkkkk.....Pior q na manhã seguinte ficou reclamando do travesseiro...kkkkkkk....

Bufa, foi bom demais, né?!?!

E puts...na próxima quero ser parceiro de barco contigo e com o resto da turma q ainda não tive a oportunidade de pescar.

E o Xande e o Popper estão me levando pro mau caminho...hehee...Claro q o Joelson ajuda...mas lá o calor é tão grande q uma caixinha de cerveja dura 2 horas...kkkkk....A culpa é de vcs...kkkk...

Ainda pro Xande....q isso meu amigo...minhas pescarias são daquele jeito tb...hehee....só acordo depois q o sol tb acordou....Esqueci meus tempos de bóia-fria....E se o peixe só sái de madrugada....ele q se lasque...hehehee...Pescaria é um conjunto de coisas, dentre elas o descanso da mente e da alma....e pescar contigo ajudou bastante. Eu é q só tenho a agradecê-lo.

E quanto ao Rancho....puts....sem comentários. Uma das melhores estruturas e bom atendimento q já tive a oportunidade de desfrutar.

E Tchedu...essa foto da Cachorrona do Niltão eu tb gritei: "Olha o passarinho pelado. Rí porraaaaaa"....e o máximo q consegui foi esse sorrizinho safado...kkkkkkk....

Bruquinha....e top o esqueminha do Absolut, né?!?! Bebida tranquila para antes e depois do jantar....E vlw pela companhia...

Claudião...vlw pelas palavras meu amigo...Na próxima tb gostaria de pescar no mesmo barco q vc...Assim te amarro....E se ficar nervoso jogo nossos equipamentos todos dentro dágua...hehehheee....Turma, pensem num cara agoniado?!?!? kkkkkkk.....o Claudião é mais...kkkkk...O bom é q se chamá-lo pra derrubar um pé de Jatobá de 30 metros de altura com uma faquinha de mesa, o cara é voluntário. Bão demais lhe dar com pessoas transparentes como vc.

E quanto ao relato...aos poucos vamos pegando as manhas..Já bati muita cabeça com relatos "grupais" ( coisa de bicha....kkkkk)...e esse formatinho aí o Biguá Team tem seguido com êxito.

Vlw galera.... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuauhau....

Valeu Nilton e Fabricio, sabia que nosso poppito não nos deixaria na mão, isso é um dragão de fogo rsrsrsrrs

Nessas horas de alto teor etílico no plasma sanguineo rsrsr, ele se trasnforma, segundo nosso amigo Sena, transmutação para ZARA.auahuahuahua

Aguardem que logo terão mais noticias dele, o grande encontro FTB Mineiro está chegando, vamos ver o que vai dar por aqui.

P.s: Essa turma ai, Sena, Walther e Popper, me apelidaram de Fordinho V8 em Tres Marias. Cambada...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FABRÍCIO, PELO AMOR DE DEUS!!!!! ESTE RELATOS DO XINGUZÃO ESTÃO FORA DE SÉRIE!!!!! MUITO BEM EXTRUTURADOS, FOTOS DE ALTÍSSIMA QUALIDADE E APRESENTAÇÃO DOS FATOS FAZ COM QUE QUALQUER PESCADOR TENHA A SENSAÇÃO DE TER PARTICIPADO DO EVENTO REALIZADO.

PARABÉNS A VOCÊ E AOS PARCEIROS DOS TUCUNAS DO CERRADOS PELA REALIZAÇÃO DESTE MEGA EVENTO.

UM FORTE ABRAÇO :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Patrão! A edição do tópico ficou excelente. Tu tá escrevendo muito bem. A gente pode perceber claramente a qualidade da estrutura e serviços do Rancho Trairão e do "Supermercado" que é o Rio Xingu.

Mas quero ouvir a história dessa pescaria pessoalmente, só prá me torturar ainda mais de vontade de conhecer aquele lugar. Já imaginava aquelas pedras nos relatos anteriores do Xande. Os trairões, as bicudonas e as cadelonas devem fazer pulsar até as unhas.

Mas também gostei muito de te ver com a camisa dos Tucunas do Cerrado. Igualmente eu teria muito orgulho de vestir uma dessas, porque conheço a maioria dos membros desse grupo de grandes amigos, que é nosso grupo também.

Parabéns a todos os campeões dessa pescaria que, certamente, vai estar na galeria das melhores.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio

Esse relato ficou campeão, show de fotos e a quantidade de peixes foi adsurda, um verdadeiro colírio para nossos olhos.

Parabéns a toda a turma que esteve presente. ::tudo::

Vou pra lá daqui 13 dias, espero ter a mesma sorte que vcs.

Ver estas imagens só estiga mais ainda a vontade de estar lá.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns chefe!!! joia::: Lindíssimo relato com belíssimas fotos!!! Também, com uma torma dessas é brincadeira, hein??? Só feras!!! palmas:: palmas:: Ainda vou conhecer esse Xingusão, ah se vou!!! Grande abraço e parabéns, aliás, parabéns a toda turma!!! palmas:: palmas:: joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...