Ir para conteúdo

desativado.


Posts Recomendados

Muda nada Francisco. Eu tive a oportunidade de testar a isca, praticamente sem cor. O Tucunaré ataca no barulho da Hélice. Tenho 5 iscas arrebentadas. Vou fazer o seguinte: passar massa plástica nos buracos feitos pelas garatéias, lixar e pintar de vermelho novamente. Depois mergulho isca no verniz e deixo secar. Está pronta novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda nada Francisco. Eu tive a oportunidade de testar a isca, praticamente sem cor. O Tucunaré ataca no barulho da Hélice. Tenho 5 iscas arrebentadas. Vou fazer o seguinte: passar massa plástica nos buracos feitos pelas garatéias, lixar e pintar de vermelho novamente. Depois mergulho isca no verniz e deixo secar. Está pronta novamente.

ah tah que bom.

tenho uma q está com a parte de baixo toda arrebentada, eu passei um sprei nela, para fazer um teste, com uma or diferente!!

obrigado João, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....muda sim...Claro q depende do estado da isca.

Nas Rip antigas, o verniz era aplicado depois da tinta...então, caso o verniz começasse a descascar, ele formava tipo umas "aletas" na isca q prejudicavam o desempenho dela.

Como a tinta e o verniz das novas iscas são aplicados juntos, isso não ocorre mais.

Contudo, toda e qualquer isca de madeira, caso começe a descascar e esse descascado chegue a interferir no nado da isca, com certeza irá atrapalhar o desempenho do pescador.

Quanto mais lisa a isca, melhor ela "nada"...hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....muda sim...Claro q depende do estado da isca.

Nas Rip antigas, o verniz era aplicado depois da tinta...então, caso o verniz começasse a descascar, ele formava tipo umas "aletas" na isca q prejudicavam o desempenho dela.

Como a tinta e o verniz das novas iscas são aplicados juntos, isso não ocorre mais.

Contudo, toda e qualquer isca de madeira, caso começe a descascar e esse descascado chegue a interferir no nado da isca, com certeza irá atrapalhar o desempenho do pescador.

Quanto mais lisa a isca, melhor ela "nada"...hehehe...

Concordo com o fabrício

Tenho uma Rip Roller Haloween xodózíssima desde 2007.

Na minha última pescaria peguei o troféu da minha vida com ela e mesmo depois de trocar os componentes (pitões, hélice...) e aparar as "aletas" do verniz, o seu nado ficou prejudicado. O eixo do pitão traseiro saiu do "prumo", aí nem por Deus. Acho que ela cumpriu sua missão na terra palmas:: palmas::

mas tudo depende... dê um trato nelas e jogue na água pra sentir o arrasto da isca...

qto a cor concordo com o Sr. João

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do estado geral... Se estiver muito detonada, atrapalha. Ela enxarca, perde flutuabilidade... Vale a pena mandar printar! Custa barato (de R$ 5 a R$ 15, dependendo do "artista") e fica novinha!

por exemplo se eu passar aqui ou levar um sprei, será que serve, mais para vedar??

vlw gustavo abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do estado geral... Se estiver muito detonada, atrapalha. Ela enxarca, perde flutuabilidade... Vale a pena mandar printar! Custa barato (de R$ 5 a R$ 15, dependendo do "artista") e fica novinha!

por exemplo se eu passar aqui ou levar um sprei, será que serve, mais para vedar??

vlw gustavo abrass

Francisco, o ideal é lixar, passar um primer, que é base, vai por baixo da tinta. Acho que o mais utilizado em iscas de madeira é de epoxi. Acho que se for só para vedar, o verniz serve. Só que acho que se você usar verniz e aplicar tinta em cima dela, não pega.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...