Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Evandro Mello

APRESENTAÇÃO - EVANDRO MELLO

Posts Recomendados

Olá amigos do Biguá, meu nome é Evandro, advogado, 35 anos, sou natural de Presidente Prudente/SP, porém há 06 anos resido em Arapongas/PR, pai de uma filha.

Pesco desde criança quando, em companhia de meu pai e primos já freqüentava as barrancas de alguns rios da região de Pres. Prudente/SP (Rio Santo Anastácio, Rio do Peixe, Rio Mandaguari e Rio Laranja Doce) em busca de alguns lambaris, tambiús e piaus.

Há, aproximadamente, três anos comecei a pescar embarcado onde passei a gostar da pesca esportiva de tucunarés, inclusive adquirindo um conjunto para tal finalidade (Marajó 17 c/ mercury optmax 75).

Costumo a pesca na represa de Capivara (Ibiaci/PR e Porecatu/PR), bem como a região de Teodoro Sampaio/SP (pelo Rio Paranazão) e Campinal.

Minhas melhores pescarias de tucunas foram em Teodoro Sampaio, pela Pousada ilha do tucunaré (do Valdecir), porém no lado do MS em Anaurilândia – lá, na época do calor tem bastante ação.

Ah, 10 anos atrás, já havia conhecido a região de Teodoro Sampaio onde, por intermédio de um primo que trabalhava em uma fazenda (Fazenda São Pedro da Alcídia) onde já pegava alguns tucunas na barranca em um braço de rio) – hoje essa fazenda é assentamento e não consigo entrar mais lá.

Bom, estou a disposição de todos os integrantes da Turma do Biguá e, também, espero contar com todos para sanar minhas dúvidas..rs

Por fim, estão nos meus planos pescar em Serra da Mesa e Lago Angical, mas tenho que esperar minha filha crescer...rs

P.S. quem residir próximo da minha cidade e queira tornar-se companheiro de pesca, podemos marcar uma pescaria juntos, visto que as vezes faltam companheiros para ir atrás dos bocudos.

Abraço a todos.

Evandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Evandro !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Esperamos poder lhe ajudar com nossas experiências !

Se precisar de ajuda com seu avatar e assinatura personalizada, é comigo mesmo... :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×