Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Newton

Quantum Pt Smoke 150

Posts Recomendados

Newton,

também estou na espera... promessa de unir várias características interessantes pros brutos da AM... bom drag 15 lb, capacidade de linha, 190g, bunita e barata, etc etc....

Não entrei no site, mas até semana passada estavam fora de estoque... parece que só começam a vender no fim do inverno deles, outro amigo garantiu que sai a partir da metade de dezembro, ou seja, inicio do inverno... e aguardar para lançarem a direita e esquerda simultaneamente...

no mais, é aguardar....

Que promete, promete....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se as QUANTUM PT SMOKE PT 150 ou 100 descritas no Tackle Ware house, Bass Pro e outros são fabricadas na China ou tem outra procedência? Estou perguntando porque conhecia a marca somente de nome, mas nunca havia testado alguma carreta desta marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer se as QUANTUM PT SMOKE PT 150 ou 100 descritas no Tackle Ware house, Bass Pro e outros são fabricadas na China ou tem outra procedência? Estou perguntando porque conhecia a marca somente de nome, mas nunca havia testado alguma carreta desta marca.

Olá Irineu, as Smoke assim como quase todas as carretilhas Quantum são fabricadas na fábrica que o grupo Zebco construiu nas cercanias de Xangai- China

ótima carretilha

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tuba,

Agradeço pela dica. Comprei a PT 101 sendo o acabamento, design, peso, qualidade no arremesso até de iscas leves muito boa. Quanto ao drag, ainda tenho que testar melhor.

Abraço

Irineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso