Ir para conteúdo

Barcelos-Novembro-2010-Grupo Carlos Dini e amigos


Posts Recomendados

Caramba Carlos....vcs arrebentaram de pegar peixes grandes....q q é isso?!?!? hehehehe.. palmas::

E para aqueles q não acreditam q trabalhar iscas grandes detona a mão do pescador...hehee....aí está a comprovação. :gorfei:

Lindíssimas fotos...relato, e parabéns pela brilhante pescaria. ::tudo::

Valeu capitão Bigua, ainda vou acertar a mão e pegar aqueles bocudos que vc costuma pegar.

Valeu

Carlos Dini

Fala Dini !!! joia::: rapaz que saudade que já deu de ver as fotos e lembrar daquele lugar... fantástico seria a definição palmas:: . Belo relato, eu te mandei as fotos via email mas pelo jeito chegaram tarde, não mandei as minhas porque quero fazer meu proprio relato mas tô apanhando um pouco... a 1ª vez é f....!!!! doeu::

Foi um prazer viajar com vc, seu pai , o Carlos , Paulo e Otávio, pelo visto a turma deu sorte !!! até a proxima !!!

Abraço :bompost:

Renato

Renato, realmente aqueles dias em barcelos foram muito bons, espero que se repitam sempre, mande um gde abraço ao amigo Otavio, que agora vai levar mais Popers e uma linha multi 50lbs.

abraços

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha de pescaria, Carlos, ótimos peixes e um belo relato palmas::

Que saudade de AM chorei:: mas em fevereiro to de volta por lá rindo3::

Abs. ::tudo::

João, muito obrigado, oh inveja de vc, mas quero ver se a patroa me autoriza tb voltar em fevereiro.

Valeu

Carlos Dini

Bela pescaria Carlos, valeu show de rio muitos só tucuna bonito, meus parabéns!!! palmas:: joia:::

Fialho, muito obrigado.

O medio Rio negro é realmente uma pintura.

Valeu

Sensacional, só brutos.

Parabéns ao grupo

Marcelo, imagina então os que escaparam...Rsrsrsrs

Abraços

Carlos Dini

Baita Pescaria Dini!

Quantidade boa de grandes exemplares!

Paranbéns! joia:::

Carlos Dini

Xandengo, muito obrigado

abraços

Carlos Dini

Arrebentaram em...

Show de pescaria!!!

Abraço!!!

Lucas, valeu, realmente foi uma pescaria muito proveitosa

Abraços

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos,

Nessa época é tanto relato que pensei já ter postado uma resposta nesse ( pensei que sim ), mas nunca é demais o elogio pelas imagens postadas !

Esquemas como esses que muitas vezes nos possibilitam ser feitos ( apesar de cenários desastrosos - deixei-o num período onde o rio estava enchendo com repiquete... ), é que nos anima a voltar sempre !

Quem sabe numa próxima não esticamos linhas na mesma época ? Parabéns ! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos,

Nessa época é tanto relato que pensei já ter postado uma resposta nesse ( pensei que sim ), mas nunca é demais o elogio pelas imagens postadas !

Esquemas como esses que muitas vezes nos possibilitam ser feitos ( apesar de cenários desastrosos - deixei-o num período onde o rio estava enchendo com repiquete... ), é que nos anima a voltar sempre !

Quem sabe numa próxima não esticamos linhas na mesma época ? Parabéns ! mestre::

Amigo Kid, estava preocupado de não receber um comentario, justamente da maior autoridade em conhecimentos sobre o Medio Rio Negro. Valeu pelos elogios.

Apesar da chuva que desabou naquele domingo, os demais dias, não caiu uma gota de agua. O problema do Rio Preto é que a agua não subia e nem descia, diferente do Ataui que já estava descendo. Já no Negro havia muita gente pescando e o peixe estava mais manhoso.

Abs

Carlos Dini

Fala Carlão, belo relato e linda pescaria !

Estou contando os dias pro ano que vem já .... kkk

Abraço Caio.

Caio, amigo, foi gde prazer conhecer vc e o restante da turma pessoalmente, estamos contando juntos os dias para a proxima. vamos nos falando

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: Dini, que pescaria é essa.... coisa de doido, parabéns a todos....

Lindas Fotos... palmas::

Mas fala ai, o que vc achou dessa tempora de 2010????, esse ano nào deu pra mim ir mas... 2011 se deus quizer estou lá....

Meus deus que sofrimento ver essas fotos....... doeu:: doeu:: doeu::

forte Abraço. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Dini :amigo: ,grande pescaria,mais um fera na pesca dos bocudos joia::: .

Uma amiga minha vendo o teu post num relato de pescaria,viu tua assinatura e disse ,pescador tem sensibilidade palmas:: ,um abraço.

Viu só Gusso, se um dia ficar sem emprego começo trabalhar como pescador ou poeta. Valeu pelos comentarios, mas meus peixes não chegaram perto dos monstros q vc pegou em SI. Vamos ver se na proxima marcamos uma.

Abs

Carlos Dini

Pescaria filé demais da conta, vc não pegou o de 2 dígitos mais seus companheiros pegaram, já tá bão demais e um peixe 8kg já briga muito mau:: Parabéns pela aventura e pelo belo relato...

Junior, muito obrigado, só de estar por aquelas paragens e pescando já é uma maravilha, o peixe é um complemento.

Abs

Carlos Dini

palmas:: Dini, que pescaria é essa.... coisa de doido, parabéns a todos....

Lindas Fotos... palmas::

Mas fala ai, o que vc achou dessa tempora de 2010????, esse ano nào deu pra mim ir mas... 2011 se deus quizer estou lá....

Meus deus que sofrimento ver essas fotos....... doeu:: doeu:: doeu::

forte Abraço. :amigo:

Gumiero, eu achei esta temporada boa, mas muito inferior a do ano passado, ano passado qualquer poça de agua vc arrastava uma helice tinha explosão, vi a maioria das turmas que chegaram no domingo reclamando de ter pego pouco peixe, nós pegamos muito pois pescamos no Angatu Mirim(tento sempre pescar nele), e seu calado baixo permite entrar em locais que ninguém chegava, e o profissionalismo do Andre dono do angatu não tem nem comentários. O problema deste ano não foi aguá ou repiquete, e sim sobrepesca, o peixe ficou manhoso. Eu até fiz um tópico sobre este assunto. Mas quem gosta do lugar volta sempre.

Abs

Carlos Dini

doeu:: doeu:: doeu:: Começa a dar formiga pra fevereiro que vem doeu:: doeu::

::tudo:: ::tudo:: Parabens Dini ::tudo:: ::tudo::

Silvio, já pode então esquentar a mão pois pelo menos os meus peixes ainda estão lá, vou ver se em fevereiro consigo voltar tb, vontade não falta, mas estamos com um problema de saúde na familia que este ano vai me impedir de ir mais de uma vez nesta temporada.

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai caraca Dini... Quanto mais eu olho o relato do pessoal do FTB, mais me dá coceira prá pescar no AM... rs

Belíssima pescaria hein ! Meus parabéns ! E ter o pai como parceiro é muito bacana mesmo, legal você também pescar com o seu. Aliás, parabéns à dupla, que foram belíssimos peixes !

Quem sabe um dia eu peço um cantinho numa viagem dessas de vocês.... rs

Abração,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai caraca Dini... Quanto mais eu olho o relato do pessoal do FTB, mais me dá coceira prá pescar no AM... rs

Belíssima pescaria hein ! Meus parabéns ! E ter o pai como parceiro é muito bacana mesmo, legal você também pescar com o seu. Aliás, parabéns à dupla, que foram belíssimos peixes !

Quem sabe um dia eu peço um cantinho numa viagem dessas de vocês.... rs

Abração,

Edu Nakiri

Edu, valeu. Com certeza se vc um dia vc quiser sera muito bem vindo a nosso grupo.

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Carlos Dini show de pesacria foi um prazer te conhecer e valeu pela dica do remédio, pois estava pessimo com muita dor, ano que vem provavelmente irei com você se você aceitar e claro.

Abnel, vai ser um prazer ter vc como parceiro de pesca, estou aguardando o começo do ano para iniciar os planejamentos 2010.

abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...