Ir para conteúdo

Lucas D Santos

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas D Santos postou

  1. É meio estranho, parece que vc está pescando dentro de um computador...rsrssrsrs Tô fora! kkkkkkkkkk
  2. Nó! Bateu uma saudade aqui! Realizei essa pescaria em 2010 e foi uma ótima experiência. Foi diferente, pescaria bruta, tudo novo pra mim. Fisgamos dois Marlins, um vimos saltar e o outro nem deu as cara...rsrsrsrs Parabéns pelo relato! Abraço!
  3. Há muito tempo não leio um relato como esse!!! Início, meio e fim! É daqueles que vc prefere ler do que ver fotos de peixe... Meus parabéns Fernando! Um grande abraço!
  4. Serra da mesa com o Eriba é TOP demais gente... ...tah loko!!! Pescaria animal, muita ação, companheirismo e muito diversão.. Valeu Ediley, obrigado toda equipe da Pousada Germano pela atençao e serviços prestados..Nota 10!! Que lasanha deliciosa!!! Thiagão e Andrezão são parceiros pra vida toda!!! Maninho, não sei como te agradecer por esses momentos..foi bão demais!!!rsrsrssrs Obrigado por tudo!!! E que peixão em... que porrada na Z-90.. Não consigo esquecer!!! Um grande Abraço!!!
  5. Muito bom o video.. Eu não posso ver essas coisas não.. Fico doido aqui..rssrsrss Porrada!!!
  6. huahuahuahua.. Logo logo eu vou contar umas mentiras aqui..rsrsrrsrsr Valeu! Abraço!
  7. huahuahuauuaa.. Cunhado é f*** memo..huahuahua O Eriba é 10 mano, aprendi muito com ele, já faz parte da minha família a muito tempo, pescamos os primeiros tucunas juntos, mas hj em dia tá dificil pescar com ele, não tem data na agenda uai..huahuahuahua Valeu mano! Um grande abraço!
  8. Bem amigos, Já ouvi falar muito de vcs, principalmente do Xandego, mas só agora me cadastrei no site..rsrsrsr Sou pescador de Tucunas já faz uns 10 anos, aprendendo com meu pai e cunhado. Pra quem não me conhece, eu sou cunhado do Maninho Eriba..rsrrsrsr Sou irmão da Libia!!! Meu objetivo aqui é aprender com vcs, vender e comprar alguns produtos nos classificados e conhece-los melhor.. Um grande abraço a todos!!! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...