Ir para conteúdo

Lucas D Santos

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas D Santos

  • Data de Nascimento 26-01-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas D Santos

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. É meio estranho, parece que vc está pescando dentro de um computador...rsrssrsrs Tô fora! kkkkkkkkkk
  2. Nó! Bateu uma saudade aqui! Realizei essa pescaria em 2010 e foi uma ótima experiência. Foi diferente, pescaria bruta, tudo novo pra mim. Fisgamos dois Marlins, um vimos saltar e o outro nem deu as cara...rsrsrsrs Parabéns pelo relato! Abraço!
  3. Há muito tempo não leio um relato como esse!!! Início, meio e fim! É daqueles que vc prefere ler do que ver fotos de peixe... Meus parabéns Fernando! Um grande abraço!
  4. Serra da mesa com o Eriba é TOP demais gente... ...tah loko!!! Pescaria animal, muita ação, companheirismo e muito diversão.. Valeu Ediley, obrigado toda equipe da Pousada Germano pela atençao e serviços prestados..Nota 10!! Que lasanha deliciosa!!! Thiagão e Andrezão são parceiros pra vida toda!!! Maninho, não sei como te agradecer por esses momentos..foi bão demais!!!rsrsrssrs Obrigado por tudo!!! E que peixão em... que porrada na Z-90.. Não consigo esquecer!!! Um grande Abraço!!!
  5. Muito bom o video.. Eu não posso ver essas coisas não.. Fico doido aqui..rssrsrss Porrada!!!
  6. huahuahuahua.. Logo logo eu vou contar umas mentiras aqui..rsrsrrsrsr Valeu! Abraço!
  7. huahuahuauuaa.. Cunhado é f*** memo..huahuahua O Eriba é 10 mano, aprendi muito com ele, já faz parte da minha família a muito tempo, pescamos os primeiros tucunas juntos, mas hj em dia tá dificil pescar com ele, não tem data na agenda uai..huahuahuahua Valeu mano! Um grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...