Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +23 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rodrigo Sgambatti

Vício que faz até imaginarmos coisas...

Posts Recomendados

É pescadores esse nosso vício é bom demais, faz até imaginarmos coisas, para isso basta um pai fanático (eu), um filho e alguns click’s! kkkkkkkkkkkk

Vejam só o resultado abaixo!

Detalhe, meu filho João Gabriel tem apenas 1 ano e 3 meses, nenhuma noção o que possa ser essa coisa (sua varinha de pesca miniatura) que o pai dele toda hora quer que ele segure e fique fazendo movimentos “doidos”! kkkkkkkkkkkkkk

PS.: Mesmo sabendo que por enquanto é sem noção, eita satisfação da gota! hauahuahauhua

Conferindo o nó, a isca e o snap

Imagem Postada

Testando a fricção

Imagem Postada

Regulando o freio da carretilha para a isca

Imagem Postada

Treinando arremesso por baixo

Imagem Postada

Agora arremessando por baixo

Imagem Postada

Chamando..."Bora Papi pescar um Tucuna em Serra da Mesa!"

Imagem Postada

GRANDE Abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu digo..........uma imagem desta não tem preço.....no meu caso é minha Ana Luisa.....que levo pra todo canto de pesca para coloca-la no ramo, vai comigo também para comemoração do final de ano do FTB.

Compartilhar este post

Link para o post

fico imaginando....

já pensou quando este pedaço de gente já for um homem formado e depois da 1a. pescaría juntos com seu neto ver estas mesmas fotos que "filme" passará na sua cabeça ?!?

que Deus ilumine a ele e que a todos não falte saúde e fé!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O garoto promete...fominhas somos nós..mas a meninada gosta..(Graças a Deus)...parabéns SGAMBATTI....acho que o meu começou um pouco mais cedo..kkkkk

ONTEM

Imagem Postada

HOJE

Imagem Postada

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Aindo chego lá Rodrigo!!!(O meu Italo está com 04 meses...)

A Giovanna, minha filhona de 06 anos já me acompanha para as pescadas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ha muleke, ha muleke, ha muleke!!!!

Esse é meu garoto!!!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

É isso aí Rodrigão, vamos ensinar essa mulekada a ter o espírito da pesca esportiva.

Abraço parceiro :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu digo..........uma imagem desta não tem preço.....no meu caso é minha Ana Luisa.....que levo pra todo canto de pesca para coloca-la no ramo, vai comigo também para comemoração do final de ano do FTB.

Show parceiro! Legal demais a pescadorinha!

Esse é o caminho mesmo, eles ao nosso lado o quanto pudermos!

GRANDE Abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post

fico imaginando....

já pensou quando este pedaço de gente já for um homem formado e depois da 1a. pescaría juntos com seu neto ver estas mesmas fotos que "filme" passará na sua cabeça ?!?

que Deus ilumine a ele e que a todos não falte saúde e fé!

abraço

Isso mesmo parceiro a idéia é essa, relembrar tudo isso lá na frente! Show demais!

Obrigado!

GRANDE Abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso