Ir para conteúdo

CARRETILHA (BRISA 3000)


Lima

Posts Recomendados

Quem pode me informar a qualidade dessa carretilha, e sua melhor naeira para utiliza-la pois ganhei e nunca usei com funciona sua regulagem e qual

a linha usar e quantide de ocupação do carretel.

Não sei se fui claro, porem a realidade é uma só eu uso unicamente molinete.

Ajudem um elemento que não sabe usar carretilha.

Grato amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pode me informar a qualidade dessa carretilha, e sua melhor naeira para utiliza-la pois ganhei e nunca usei com funciona sua regulagem e qual

a linha usar e quantide de ocupação do carretel.

Não sei se fui claro, porem a realidade é uma só eu uso unicamente molinete.

Ajudem um elemento que não sabe usar carretilha.

Grato amigos.

Esta não é uma maquina top mas quebra o galho como a 1ª carretilha, uso geralmente linha 0,35 vai caber +- 100mt, a regulagen é simples vc aperta bastante o botão que fica atras da manivela e vai dando umas lançadas, assim vc terá menos chance de dar uma cabeleira e de acordo que vc achar que já esta melhor vai folgando o botão pouco a pouco, faça o mesmo com o botão do outro lado(Que é o freio magnetico coloque no 10 e vai diminuindo até o 5 ou 4que acho que seja o ideal. Não tem segredo, só tem que praticar e vc nunca mais vai querer saber de molinete.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta não é uma maquina top mas quebra o galho como a 1ª carretilha, uso geralmente linha 0,35 vai caber +- 100mt, a regulagen é simples vc aperta bastante o botão que fica atras da manivela e vai dando umas lançadas, assim vc terá menos chance de dar uma cabeleira e de acordo que vc achar que já esta melhor vai folgando o botão pouco a pouco, faça o mesmo com o botão do outro lado(Que é o freio magnetico coloque no 10 e vai diminuindo até o 5 ou 4que acho que seja o ideal. Não tem segredo, só tem que praticar e vc nunca mais vai querer saber de molinete.

Obrigado amigo pela orientação,pois só uso molinete talves domingo eu vou tentar usa-la, pra ver o que da

Valeu Amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode usar sem medo de ser feliz Lima..Tá vendo essa foto do garotinho aí no topo do fórum????

Pois é...ele pegou esse peixe com uma Brisa dessas...kkk..

Preciso falar algo mais??? :wink:

Amigo tem certeza que foi com essa carretilha, oi esta de brincadeira

comigo, se for verdade não largo mais dela, pois no teste que fiz consegui apenas fisgar um douradinho, de 2,5kg. e isso no Rio Mogi Guaçu e no barranco, fui pescar so para testar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar sem medo de ser feliz Lima..Tá vendo essa foto do garotinho aí no topo do fórum????

Pois é...ele pegou esse peixe com uma Brisa dessas...kkk..

Preciso falar algo mais??? :wink:

Amigo tem certeza que foi com essa carretilha, oi esta de brincadeira

comigo, se for verdade não largo mais dela, pois no teste que fiz consegui apenas fisgar um douradinho, de 2,5kg. e isso no Rio Mogi Guaçu e no barranco, fui pescar so para testar a mesma.

É sério, Lima...

O garotinho estava com uma Brisinha, uma vara da Falcon e algumas woodchopper slin dados pelo Lance.

Ele pegou um de 10Kg e outro de 10,5Kg...e olha q ele trabalhava a isca direitinho.

Ele tb perdeu outros grandes peixes já na borda do barco devido o apavoramento. Quando ele pegou esses dois grandões eu e o Lance vimos a dificuldade dele em trazer o peixe para a borda do barco e auxiliamos o garoto apenas na hora de prender a boca o peixe com o boga...

Show o garotinho...e a carretilha...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa se na 1ª pescaria ja teve um sucesso desses imagina quando estiver fera ...

Quando comecei foi só cabeleira, gastei uns 3 rolos de linha rssss.

Estava quase desistindo, mas um amigo me ensinou os macetes do freio magnético, parada de vara, pois eu uasava vara de molinete lançava como se estivesse lançando molinete, depois de umas dicas as coisas melhoraram mas ainda volta e meia a coisa encabela tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Lima se puder, primeiro, peça para alguem que já pesca com carretilha te dar umas dicas, se não vc pega vicios que depois são dificeis de perder, o arremesso com molinete é diferente do arremesso de carretilha, geralmente, que pesca com molinete, coloca avara para tras e depois movimenta ela para frente, ou seja, dois movimentos, o arremesso com carretilha é um movimento só, sem parar a vara atras... se parar a vara atras ela não carrega. perdendo eficiencia, tanto em distancia , quanto em precisão.

valeu.

Logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...