Ir para conteúdo

Altura das aguas do Rio Negro- janeiro de 2011


Posts Recomendados

Então Ronnie, entrei em contato com meu amigo e ele me disse q na superficie não estava tendo muita ação, a que teve mais ação foi na joão pepino osso e na helice só rebojava.

As iscas que tiveram mais resultados foram iscas de subsuperficie como pervesa e prima.

Abraços,

Sergio Henrique joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar tranquilo diabo:: doeu:: O Gusso, Bin Laden, está embarcando para SIRN para pescar com o Lance bang:: bomba2, meu concorrente na dupla, mas um grande parceiro. Assim, quando chegar em Manaus, o Gusso estará me esperando com todas as informações de rio acima. A quem estiver interessado, estas estarão a custo moderado :gorfei: danca:: lingua2:: alegre::

Ronnie

Entre no Google Earth aproxime ao máximo e salve. Tem alguma coisa da Garmin, mas eles cobram acesso.

A melhor isca será a que o peixe entrou :gorfei: Rip, Jamping, Magic Stick 120 do Nakamura modificada, Biruta, Maria The first 140, Jigs da Caribean lures. Com estas vc estará bem servido e não precisa inventar surtei:: alegre:: Aí encontra as feras independente da estrutura

PS O dito acima é pq sou bom aluno, os mestres logo logo vc descobre bang:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera,

Alguem sabe de algum grupo com vaga para a semana do dia 13 a 20/02 para a região de Barcelos ???

Se souber, por favor dê um alô urgente.

Valeu.

Emerson.

Olá Emerson

A data de 13 a 20-02-11 esta liberada, mais infelismente não tem mais vaga no voo da TRIP!

To motando um grupo de 5 pescadores de avulso para 23 a02-03-11. Pois ainda tem vaga no voo. Quer ir?

Att e no aguardo.

JJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei de Barcelos ontem e a pescaria foi boa(Nota 6,0)estávamos em 14 pescadores e pegamos e soltamos 463 tucunas em 6 dias de pescaria.....

Saiu 2 de 9kilos,1 de 8,5kilos,2 de 7kilos e alguns de 5.....

O Negro tava SUBINDO....porém não tivemos problemas em pescar na superfície,utilizamos basicamente hélices e Jumpin Minnows osso....somente utilizamos Peacock Jigs quando queríamos pegar o peixe e este somente rebojava na superficie...

Saímos de Barcelos e fomos até SIRN(Rios Aiuanã e Urubaxi),porém o peixe estava no negro mesmo,em pontas de ilhas com aquela vegetação bem fina e raso....

Abraço e boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei de barcelos agora dia 13 de fevereiro, choveu sem parar a semana inteira, pescaria muito fraca, 10 a 20 peixes por dia por dupla, mas poucos trofeus, os maiores não passaram de 6kg, bater helice era quase suicidio, pois os peixes corriam dela :gorfei: , as iscas que mais funcionaram foram, jumping minnow "esticada", prima, perversa, biruta e jigs. Imagina um viciado em helice, como eu em um ambiente deste surtei:: .

Nivel das aguas-Demini- subiu mais de 1metro em 1 semana, mas lagos ainda com margem, mas devido ao repiquete peixe estava bem arisco.

-araca- baixando, com boas estruturas, mas o pontos em que o peixe estava comendo estão muito longe, 5hs do repartimento.

-Itu-alto na foz e baixo somente na cabeceira, mas subindo com força

-Negro, subindo lentamente, mas todas lagoas com 50cm de agua para dentro-mas ainda foi o melhor ponto.

Locais que não fui, somente informações de colegas

-Cuiuni-cheio/ Ariraha-Cheio/ Preto, padauari, e Ataui-subindo bastante mas com condiçoes ainda.

Se eu tivessse um barco de baixo calado, subiria o maximo que der o Araca, 2º opção, subir o Negro e ir pescando até chegar no Preto, se tiver ruim , ficar pescando no negro.

Boa sorte aos que nesta temporada ainda voltarem.

Abs

Carlos Dini

Aguardando setembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, essa temporada 2010/2011 já acabou !

Claro que com MUITO ESFORÇO ainda se pega um peixinho, mas as condições deverão ser bastante adversas !

Acho muito difícil o rio secar antes do período da cheia !

Acho até que as chuvas "da cheia" já se iniciaram...

Em compensação, diria que a temporada no 2º semestre irá começar mais cedo, e no final de Agosto/ começo de Setembro, já vai estar saindo peixe... joia:::

Recomendaria àqueles que estiverem programados para ir ainda nesses próximos dois meses e que puderem, transferirem suas viagens para essa época ( desde que seja viável com o operador / demais integrantes ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, essa temporada 2010/2011 já acabou !

Claro que com MUITO ESFORÇO ainda se pega um peixinho, mas as condições deverão ser bastante adversas !

Acho muito difícil o rio secar antes do período da cheia !

Acho até que as chuvas "da cheia" já se iniciaram...

Em compensação, diria que a temporada no 2º semestre irá começar mais cedo, e no final de Agosto/ começo de Setembro, já vai estar saindo peixe... joia:::

Recomendaria àqueles que estiverem programados para ir ainda nesses próximos dois meses e que puderem, transferirem suas viagens para essa época ( desde que seja viável com o operador / demais integrantes ).

Escutem o mestre joia::: joia::: ele nunca erra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei de barcelos agora dia 13 de fevereiro, choveu sem parar a semana inteira, pescaria muito fraca, 10 a 20 peixes por dia por dupla, mas poucos trofeus, os maiores não passaram de 6kg, bater helice era quase suicidio, pois os peixes corriam dela :gorfei: , as iscas que mais funcionaram foram, jumping minnow "esticada", prima, perversa, biruta e jigs. Imagina um viciado em helice, como eu em um ambiente deste surtei:: .

Nivel das aguas-Demini- subiu mais de 1metro em 1 semana, mas lagos ainda com margem, mas devido ao repiquete peixe estava bem arisco.

-araca- baixando, com boas estruturas, mas o pontos em que o peixe estava comendo estão muito longe, 5hs do repartimento.

-Itu-alto na foz e baixo somente na cabeceira, mas subindo com força

-Negro, subindo lentamente, mas todas lagoas com 50cm de agua para dentro-mas ainda foi o melhor ponto.

Locais que não fui, somente informações de colegas

-Cuiuni-cheio/ Ariraha-Cheio/ Preto, padauari, e Ataui-subindo bastante mas com condiçoes ainda.

Se eu tivessse um barco de baixo calado, subiria o maximo que der o Araca, 2º opção, subir o Negro e ir pescando até chegar no Preto, se tiver ruim , ficar pescando no negro.

Boa sorte aos que nesta temporada ainda voltarem.

Abs

Carlos Dini

Aguardando setembro

Boa Dini, realmente a situação não está fácil e compartilho a lógica do KID, temporada no fim, tvz uma semaninha ainda, se as chuvas derem uma trégua até o fim do mês!!!

Agora com relação ao ARACA, estive lá, e as águas estão subindo tbm!!! impossível secar com essa quantidade de chuvas!!!

O pessoal do Kalua tbm fez uma pescaria boa no NEGRO, porem as informações colhidas referem a pescaria em lagos fechados, ou seja sem influencia da subida do rio negro!!!

Para quem não quer arriscar a melhor opção é esperar 2011/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz moçada, nem fala. A minha tá marcada pra semana que vem (dia 23/02), com o José Jorge do Personal Fishing. Ele disse que tem funcionário dele lá em Barcelos "de olho" no nível das águas. A priori a gente ia para o Cuiuni, mas ele já mandou funcionário ir lá ver e parece que nesse rio não vai dar mesmo, então a 2o opção segundo o J. J. é o Aracá. Nem arrumei a traia ainda....não é fácil ficar nessa dúvida não... Ontem falei com o J. J. ele disse que o Aracá talvez fique bom pra navegar se pegar um pouco de água, daí dá pra chegar mais longe como disse o Carlos Dini. O negócio é manter conversa com o operador, sempre.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz moçada, nem fala. A minha tá marcada pra semana que vem (dia 23/02), com o José Jorge do Personal Fishing. Ele disse que tem funcionário dele lá em Barcelos "de olho" no nível das águas. A priori a gente ia para o Cuiuni, mas ele já mandou funcionário ir lá ver e parece que nesse rio não vai dar mesmo, então a 2o opção segundo o J. J. é o Aracá. Nem arrumei a traia ainda....não é fácil ficar nessa dúvida não... Ontem falei com o J. J. ele disse que o Aracá talvez fique bom pra navegar se pegar um pouco de água, daí dá pra chegar mais longe como disse o Carlos Dini. O negócio é manter conversa com o operador, sempre.

Emerson.

se está marcada o melhor e torcer para essa semana fazer um sol de rachar e as águas começarem a baixar!!!

O Aracá esta perfeitamente navegável porem o acampamento da river plate já estava subindo na semana passada, hoje deve estar bem alto.

O rio tbm esta recebendo agua e não sei como esta essa semana, o Fabricio e turma deverá estar chegando de volta no proximo domingo!

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tambem fiz parte do grupo do Carlos Dini. Para se ter uma idéia, consumimos toda a gasolina destinada aos barcos até na sexta feira. Foi preciso buscar mais em Barcelos. Navegavamos até os pontos conhecidos e este estavam debaixo dagua ( praias) e as vezes a agua entrava para dentro do mato e o peixe ia junto, entãoiamos para o proximo, ate se encontar um local pra pescar em condiçoes nunca ideais. Não é facil pescar na amazonia nestas condiçoes, navegando muito, pescando com iscas menores, trabalhando as iscas mais lentamente e com poucas ações. Torço para que seque até o final da temporada e que ninguem fique no prejuizo.

abs,

luizao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...