Walther Volpini Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Tá aparecendo direto. Quem é esse cara? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Jean Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Usuário novo Walther... usuário novo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Visitante Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Não entendi Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 EduBacha Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 blink:: ainda não vi nenhuma " aparição " do sr gonçalves aqui no forum doeu:: doeu:: Hj eu fui ver os membros do forum , e achei um tal de "edu BACHA !! " , tem os mesmos dados que eu ... idade , localização e tudo mais ... diabo:: diabo:: lacou:: bang:: o que será ? doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Visitante Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 agora entendi... vi agora deve ser algum bug Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Visitante Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 parceiro entra http://www.turmadobigua.com.br/forum/index.php no lado direito vai aparecer escrito Senhor gonçalves em quase todos os topicos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 EduBacha Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 agora entendi... vi agora deve ser algum bugagora vi oloko:: concordo com o joelson hehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Fabrício Biguá Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 É um bug q estamos tentando ajustar...ehheee... Vlw a dica... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Visitante Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 É um bug q estamos tentando ajustar...ehheee... Vlw a dica... Foi o que imaginei.. Como o forum esta sofrendo atualizações foi a primeira coisa que me passou pela cabeça. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Romulo_njr Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Eu tbém ja tava querendo pegar esse Senhor Gonçalves de tapa para ele parar de Floddar por aqui, pois sempre as ultimas msgs eram dele... mau:: mau:: , e nunca que se via nada do homi. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 TiWillian Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Eu tbém ja tava querendo pegar esse Senhor Gonçalves de tapa para ele parar de Floddar por aqui, pois sempre as ultimas msgs eram dele... mau:: mau:: , e nunca que se via nada do homi. :gorfei: calma, amigo amigo :gorfei: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Alejandro Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 blink:: ainda não vi nenhuma " aparição " do sr gonçalves aqui no forum doeu:: doeu:: Hj eu fui ver os membros do forum , e achei um tal de "edu BACHA !! " , tem os mesmos dados que eu ... idade , localização e tudo mais ... diabo:: diabo:: lacou:: bang:: o que será ? doeu:: EduLembra que há um tempo te perguntei se havia trocado o nick ou refeito o cadastro? Será que não havia se cadastrado sonámbulo? hehehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Popper Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 É um fantasma que esta rondando o FTB. ::evil:: ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Fabrício Biguá Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 O cara já foi embora turma....Podem se acalmar aí...hehee... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Jean Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 O cara já foi embora turma....Podem se acalmar aí...hehee...Poxa... já baniram o cara!!! chorei:: chorei:: chorei:: Não aguentei... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Léo Andrade Denunciar post Postado Março 6, 2011 O homi sumiu.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tá aparecendo direto. Quem é esse cara?
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites