Adhemar 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Aos marmanjos de plantão, veja A apresentadora de TV Ana Maria Braga Pegando uma piraiba. http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,M ... 45,00.html ::fishing ::fishing ::fisherman ::fisherman Ana Maria, ficam aqui os nossos parabéns por esta proeza, que muito pescador ainda não realizou. Que venham muitas pescarias deste porte, e continue a incentivar o pesque e solte, a nossa natureza agradece, e os pescadores esportivos de todo o Brasil apóiam. Um grande abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Piraiba criadaaaa ta loco !!! Deu show em mto marjando ai hahahahaha joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 631 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Estava vendo o programa hj de manhã, né veínho...hehehee.... Show de pescaria.... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Pavan 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Grande mesmo hein! Tá melhor que eu... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Fabricio Estava como sempre, enquanto resolvo os pepinos eu vejo, esta e mais uma prova de que pescaria não e só para marmanjo, e um incentivo para que as esposas posam acompanhar os maridos nas pescarias. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Santiago 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 AH Não!!! Enquanto a maioria se mata lá no sol, torrando, a vovó ai coloca a vara grudada lá no barranco e vai pra sombra toma água de coco praia:: e pega uma monstra dessas. A vai... :gorfei: Poxa, até peixe é puxa saco? mau:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 O Nakamura queria levar ela pro Torneio lá em Niquelandia, ele me disse uns tempos atrás que ela adora pescar... hehe Parabéns pelo peixao ! Dando show em nós pescadores! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 90 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Muito legal a matéria dela, eu não sabia que a Ana Maria Braga pescava! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macedo Bigua 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Valeu Adhemar! A Ana Maria está de parabéns pelo belo peixe que capturou com muita competência. A Piraíba encanta também pela briga pesada, mas limpa, sempre no meio do rio, diferente das Pirararas. Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 E pelo visto a Ana Maria foi antes que acabem com o rio telespires. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaime Veiga 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Parabéns a ilustre pescadora...........principalmente por difundir a idéia do PESQUE>>>>FOTOGRAFE >>>>>E>>>>SOLTE ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Costa 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Não que eu assista ao programa...mau:: mau:: mas não é a primeira vez que aparecem pescarias dela na TV... e nem a primeira no Telles Pires. A guria gosta de pescar, sim... e valoriza o turismo da pesca, fazendo um baita favor á nós ao divulgar o pesque solte. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2011 Ela gosta muito de pescar mais parece que esta sem tempo ultimamente, mais acho que ela poderia prestar uma grande força a pesca esportiva, colocando um quadro com mais informações sobre o pesque solte, e promovendo a inclusão de mais (esposas e namoradas) mulheres ao esporte, passem uma mensagem para ela em agradecimento pelo que demostrou , e que pode estar ajudando em prol do nosso esporte e preservação do nosso ecosistema. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Vilela 1 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Linda piraiba, esta de parabéns por icentivar a pesca esportiva.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites