Ir para conteúdo

De um peixe só...


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Duas coisas boas nessa pescaria. Uma o fato de ser o Eloy, pessoa admirável e que merece esse recorde, outra a captura ser com a isca de hélice do Nakatani. Grande lure maker, que consegue provar mais uma vez o valor do seu trabalho.

Parabéns Eloy, e parabéns também ao Nakatani ::tudo:: ::tudo::

2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo,

Que belo peixe ::tudo:: Parabéns, estou aqui na torcida pela homologação joia:::

Por acaso o gaúcho que estava contigo é aquele que foi conosco para SM? rindo3::

A próxima vez que estiver aí em BSB quero conhecer este laguinho :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Prof. Eloy era só para testar a isca..... :amigo: :amigo: :amigo: , recorde mundial já é muito...... ::fishing ::fishing , a fornada das grandes amazonicas esta quase pronta. Novidades a caminho.

Na hora que as danadas sairem do forno me avisa, por favor seila:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Eloy! mestre::

Nada mais justo que o record fique em casa. E justo tamém ser você o detentor do feito.

Boa sorte na homologação, que parece ser mais difícil que pegar o troféu..rsrrs joia:::

eita... isca Nakatani no record? putz... vai inflacionar... tomara que a partir de agora o Mauro não fique de salto alto e só mande iscas para o exterior :gorfei:

Peixe brazuca, pescador brazuca e luremaker brazuka... trilogia boa demais! alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais Eloy...e vai dar tudo certo.

Já estava na hora de começarmos a bater alguns recordes dentro de nosso próprio País.

Assim q o diploma do recorde chegar na sua casa, emoldure o bicho e poste uma foto pra nós. joia:::

Apenas como sugestão.....aqui vai o troféu q o Andréa fez do recorde dele.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Fotos em primeira mão... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Aê,  Gaúcho, mais uma vez muito obrigado pelo convite.

 

Acabou assim... foi homologado e está no anuário 2012 do IGFA.  No de 2013 creio que seja o do Fabricio, com 4,5kg.

 

Temos muitos relatos por aqui de azuis com mais de 5kg, mas todos iguais ao seu, estórias com testemunha, bogas coloridos e muita emoção, mas oficialmente o que vale são estes registrados...

 

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Gustavo, infelizmente a vida não é eterna. Este morreu com dupla glória, ficou registrado e deu um ótimo sashimi.

 

Abraços

Pena que eu não estava lá pra comer o sashimi de um recorde mundial.

 

Gustavo: em 2011 era muito mais difícil para Brasileiros homologar um recorde mundial.

Era quase impossível sem abater o exemplar.

O mestre Eloy é um dos maiores defensores do pesque e solte no forum, além de ser uma enciclopédia viva sobre linhas.

Merece todo o nosso respeito e admiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Gustavo

Uns dois anos atrás o FTB e o pessoal do mergulho foram convidados a participar de um encontro no Ministério da Pesca e lá fui eu e mais outros daqui. Já na abertura o vocal do ministério saiu com esta pérola: "Pescar e soltar é apenas uma atitude".

Daí pra frente a reunião passou a falar de PESCADO, que é a função do ministério, produzir alimentos, e o pessoal do mergulho se sentiu em casa.

O resultado é este q vc vê, nada a favor do pesque e solte. E nós continuamos batendo na mesma porta do ministério errado. Só eu grito por aqui que nosso ministério é o do turismo. Não sou pescador, sou TURISTA de pesca. buaa::  buaa::  buaa:: 

Veja no relato do Fabricio sobre LaZona, o quanto em reais o turismo de pesca rende pra Argentina.  aplauso::  aplauso::  aplauso::

 

Agora voltando ao peixe morto (pescado) se ele ainda não havia deixado descendência é pque era boiola.  Na hora, e independente das circunstâncias relatadas, a ATITUDE cabia a mim. fome::  fome::  fome:: 

O Fabrício teve uma atitude diferente, soltou o peixe. aplauso::  aplauso::  aplauso::

Uma ou outra não me abala pois meu santo de devoção é são Tomé, preciso por na balança para crer caveira:: 

Mas o padroeiro do pescador dizem que é SÃO PEDRO.... pescava de arrastão, e no fracasso, pedia ajuda ao J.Cristo... e ele continua santo. diabo::

Abrax e boas solturas para todos nós. ::fish2  ::fish2  ::fish2

Ps: o pintado da minha assinatura, está aí pque foi o último peixe que peguei com intenção de matar. seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...