Ir para conteúdo

Relato atrasado - Três Marias/outubro


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, como não posto nada a tempos, vai um relatozinho de Três Marias, em outubro desse ano. Saímos de Brasília eu e o Daniel, que trabalha comigo, e encontramos o Sandro, que foi de BH para lá, já na fazenda na beira da represa. Pescamos sábado e domingo pela manhã. Pescaria divertida, com muitos amarelinhos, apesar de terem aparecidos apenas pequenos. Ailás, dizem que por lá amarelo com 2kg, 2,5kg é troféu. Seguem algumas fotos:

Imagem Postada

Dublezinho, eu e Sandro

Imagem Postada

Eu e Daniel

Imagem Postada

Triplê (não está bem enquadrada, já que o "tripé" foi nossa caixa térmica!) - o detalhe é o tamanho do cupim do peixe que eu seguro

Imagem Postada

Sandro (esse tucunaré tem 2 ocelos!)

Imagem Postada

Birutinha mostrando serviço

Imagem Postada

Falando nisso,torpedinho, lelé, birutinha e curitibinha detonaram...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Adhemar, vai ser um prazer para mim!!!

Esse fim de semana eu vou para Uberlândia, na confraternização do Tucunazul lá. Parece que terá pescaria no domingo!!!

Aliás, fica aqui o convite!!! Vamos aparecer por lá?

Parece-me que o Leo estava pensando em ir...Alguem mais? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Michel... Beleza de pescaria e de Tucunas!!! Fiquei sabendo mesmo que os peixes não são tão grandes!!!

Três Maria tá tão perto e nunca consegui fazer uma pescaria na represa atrás de Tucunas!!!

Já pesquei abaixo da represa, só que tem vários anos!!!

Vocês ficaram em qual lugar???

Conseguiram arranjar guia no lugar, com barco ou levaram???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Show de bola Michel!

Realmente em 3 Marias o Tucuna de 2 kg é considerado um troféu, mas não existe tucuna com cores tão lindas e galudos como os de lá. rs...

Quando acerta o dia e possíve se pescar até 100 tucunas por dia. mas ainda não tive este prazer :mrgreen:

Dia 12 de janeiro faremos um torneio lá. :twisted:

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...