Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jorge Henrique

Garotinha de 8 anos e seu azulão de 59 cm - UHE São Simão

Posts Recomendados

Olá pessoal, a poucos dias antes do grande torneio de São Simão tive o privilégio de levar minha filha para uma pescaria que ela tanto me cobrava... ::fishing

Saímos depois do almoço, pescaria light pra ela não se cansar tanto... então vejo um rebojo grande, tiro minha isca e mando ela arremessar a dela... seu record pessoal estava pra chegar... palmas::

Daí começou com uma pancada puxando ao contrário, ela ficou emocionada demais, alegre, mas hora nenhuma pediu pra mim ajudar ô fominha viu... rsrsrs

Tirei o barco do maliceiro pra ajudá- la, fui pra plataforma de trás e tirei umas fotos... seguem:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

É isso aí pessoal, esta semana ainda tenho de levá- la de novo pois ela quer ir na represa antes da volta as aulas... hehehe ::tudo::

Um grande abraço a todos;

JH.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo Peixe, parabéns mesmo.

Essa vai dar trabalho na pescaria....

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Hehehe já dá mano, se bobear... ela pega mesmo...

Obrigado e abraço;

JH.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens perla pescaria com a filhota!!!

parece que está surgindo um talento mirim...

abrassaum

Compartilhar este post

Link para o post

::tudo:: Muito legal, um dia ainda quero levar a minha numa pescaria dessas, por enquanto ela tá só nas tilápias do lago. Parabéns ao pai coruja e a filha pelo belo peixe!!! palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Top demais, Jorge.....Parabéns pra filhota... palmas::

...e pra vc tb, é claro... joia:::

A minha filhota está com 5 anos....Não vejo a hora de levá-la pra pescar...hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Dando show no pai !

haha

Parabéns pela filha pescadora ! joia:::

kkkkk com 8 anos e com um azulão desse, que muito marmanjo sonha em pegar rsss, parabéns para voces dois, um pelo peixe, outro pra filha, e mais um pra voce por incentivar um esporte tão bom, e que a turma nova não conhece.

parabéns

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge, sei muito bem como é este sentimento...........pois também tenho uma filha pescadora ::tudo:: ::tudo:: é o máximo para nós..........os pais. danca:: danca:: danca:: danca::

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços, amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela iniciação. Isso me faz lembrar meu filho, com 4 aninhos já no pier de Ilha Bela pegando uns peixinho. Já se passarm 16 anos desde que iniciei ele na pesca. Ótimas lembras, espero que você também as tenha daqui alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, antes de tudo aos papais e família, por cultivarem tal interação e integração :amigo: c/ as filhotas ( e filhotes) nas ::fisherman . Hábitos saudáveis anjo:: junto à família e a Natureza. No futuro desejarão, periodicamente, reviver tais encontros, mesmo com os muitos papéis que passarão a assumir.

E um parabéns especial a todas estas pequenas e pequenos ::tudo:: : melhores exemplos de uma geração por vir, com mil alegrias a colher e repartir! danca::

Abç a tds

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...