Flavio Hamanaka 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 Abri um tópico aonde perguntei pela embarcação mais adequada para pesca de tucas e piaparas em rios com corredeiras que preciso apoitar e em rios que levanta algumas marolas!! Minha primeira intenção era um Karib 500 com um mercury 40 hp por ter seus 3cilindros, conversando com a turma aqui me convenceram de desembolsar quase o dobro kkkkkkk porem estou satisfeito agora numa agonia danada até final de semana, depois de interminaveis quase 3 meses de prazo de espera porque eu mudei tamanho de caixa de bateria (diz vendedor) pela encomenda em fim chegou !!! Quero agradecer a todos daqui por tudo e principalmente pela troca de experiencia!! Assim que ficar pronta postarei as fotos completas!! as foto é o motivo das minhas insonias!! A caminho da loja para a oficina! Chegada na oficina Motorzinho de 60hp na caixa Hummm nada mellhor que cheirinho de coisa nova kkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 ta de parabéns ! Aproveita o cheirinho de novo ! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 Lindaaa embarcação ! Dps posta mais fotos pra gnt !! Parabéns pela aquisicao Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giuliano Americano 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 Parabéns pelo barco... joia::: Aguardamos as fotos e os relatos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Hamanaka 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 Obrigado mais foram vcs que me ajudaram a escolher por essa embarcação!!! assim que ficar pronta fina de semana ja posto!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 Fique tranquilo...nessas horas a gente volta a ser criança....parabéns pelo conjunto. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 Putz!!! Esse conjunto vai ficar um show!!! ::tudo:: palmas:: ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 Muito show, parabéns, lindo conjunto, tudo novo sem nenhum arranhão é uma maravilha. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 Parabéns pela aquisição.!!! Show de barco!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Hamanaka 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Valeu pessoal uhahuahuahuahutestou numa espectativa danada hj é quinta mais um dia kkkkkkkkk 1 da madruga nao durmi ainda!!! o walther vamos testar ele em capitolio kkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parrillo 2 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Parabéns pelo barco. Que venha ótimas pescarias agora. Um abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Parabéns pescador... Vai ficar muito bom no seu barco!!! Boas pescarias!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Maleque 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 Simplesmente um luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Hamanaka 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 E é hoje kkkkkk !! a empolgação é grande porque é minha primeira embarcação com comando e volante!! valeu a todos, se der mais tarde posto as fotos!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Estêvão 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Nossa. Parabens! Esse é o sonho de todo pescador. Ter seu barquinho de pesca. Felicidades na tua aquisição. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Pessoa 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2011 parabens pelo equipamento, boa sorte ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites