Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Arrais

Apresentacao de Ricardo Arrais Serodio ! ! !

Posts Recomendados

Prazer imenso fazer parte de uma família, que informa, divide, e ajuda nas duvidas de nos, pobres mortais !!!!

Eu vivi quase 15 anos nos Estados Unidos e já faz um ano que voltei, agora vivo no interior de Sao Paulo, e confesso que estou MUITO satisfeito com o (CATCH & RELEASE) pesque e solte....... he he que esta muito bem difundido aqui no Brasil, gracas a pescadores conscientes que realmente amam este esporte que lava a alma ....

Tenho pescado muito o Black Bass anteriormente ( nos E.U.) e varias vezes eu conseguia fisgar exemplares de Tucunaré ( Peacock Bass) la pelas águas dos canais da Florida. . .

hoje tenho construído algo bem similar com os que encontrei la pelo norte, algo muito legal para pescar, em pé, com talvez ate 3 pessoas, estou falando de uma balsa, uma plataforma que tem grande estabilidade para a pesca com artificiais, <<< Bom futuramente eu posto por ai ... um abrasssss Ricardo joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post

Nooooossssssaaaaaaaa, eu não tinha visto tantas menss`s aki no post de apresentações! MUITO obrigado a todos pelas BoAs ViNdAs... Adorei, gente boa boa que num caba mais ! ! ! ! ! palmas:: alegre:: surtei::

+ 1 x Obrigado !

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso