Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luiz Carlos Luca

Barco RioMar 550 + Motor 40 hp Yamaha + Carreta Morini

Posts Recomendados

É Luiz agora sim heim!! pararabens pelo barco !! posso sugeri um equipamento nele? ja que o barco é seu o motor esta fixo a bateria do eletrico se encontra dentro do compartimento, se tiver espaço na popa la aonde vai o tanque , colocar uma bomba de porão com automatico, acho que aumenta a segurança e com botao fio automatico a bomba de porão nao vai chegar a R$200 sugestão só! Pois o conjunto esta muito bonito!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Luiz agora sim heim!! pararabens pelo barco !! posso sugeri um equipamento nele? ja que o barco é seu o motor esta fixo a bateria do eletrico se encontra dentro do compartimento, se tiver espaço na popa la aonde vai o tanque , colocar uma bomba de porão com automatico, acho que aumenta a segurança e com botao fio automatico a bomba de porão nao vai chegar a R$200 sugestão só! Pois o conjunto esta muito bonito!!

Blz Flavio, obrigado pela dica!!!!! Ja estou providenciando a bomba e o automatico tb e tb estou brigando em um motor de arranque, devo fechar ainda hoje. Mais uma vez obrigado e grande abraço.....qdo vier pescar por esses lados me avise, okl?????

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo conjunto amigo, tá uma uma traia top na mão, e o 40hp gasta muito pouco em vista do 25 hp, pois não precisa andar forçado, acredito que se enrrolar o cabo ele atinge 50 km/h sossegado!

Os barcos da RIOMAR são top de linha, feitos sob medida, tanto que só usamos embarcações deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, parabéns pelo conjunto, o motor nem se fala, o barco então, perfeito.

Aproveitando, tem idéia do peso desse barco? Será que o Sea Pro toda ele bem? Vejo que é uma semi chata, mas com o bico em forma de U, ficou interessante. Sabe me dizer o site da Rio Mar, não achei nada.

Perguntei se o Sea Pro tocaria bem, pois procuro um barco pra rodar com o Sea Pro agora e mais pra frente com um 40 então, assim não precisaria trocar o barco futuramente.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso