Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Fernandez

Aapresentação Leonardo Pernas - SP

Posts Recomendados

Boa noite amigos.

Grande prazer fazer parte dessa comunidade tão conhecida como a turma do biguá. Já vi que muitos amigos desse fórum dominam, e dão verdadeiras aulas de pesca das mais variadas modalidades. Espero aprender e fazer mtos amigos aqui.

Tenho 28 anos e sou da zona leste de São Paulo, gosto de pescar desde os 12 anos. Iniciei indo em alto mar com o meu pai na região de são vicente e também são sebastião, e até hoje gosto mto desse tipo de pescaria. Desde então fui expandindo as opções, e hoje entre minhas preferências está a pesca de bass nas represas paulistas. Também tenho grande interesse pelos tucunarés e robalos, mas esses infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas tenho certeza que em breve terei essa oportunidade.

Também estou ansiosamente aguardando a chegada do próximo ano, que se deus quiser vou realizar um grande sonho: conhecer a região do rio são benedito e teles pires com o meu pai.

Busco nesse site não apenas dicas de pescaria, mas sim fazer grandes amigos e parceiros de pesca. Conto com as boas vindas de vocês e também estou a disposição no que puder ajudar.

Grande abraço !

Leonardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso