Felipe 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2011 Pessoal estou pensando em comprar mais uma vara, com o intuito de tucunas azuis e dourados e mais pra frente quem sabe açus. Estou pensando em uma vara curinga. Tenho os seguintes caniços. katrina 4 6 rapala gold 5 3 12 rapala gold 5 3 17 daiwa heartland 5 6 16 neo carbon 25 libras Estou pensando em uma vara 20 libras, pensando em outra gold ou uma fenwick hmx, gostaria de 5 6, mas aberto a opiniões. Mais pra frente vou comprar também uma 6 0 25 lbs Abraço a todos e já agradeço as opiniões. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 157 Denunciar post Postado Agosto 26, 2011 cara vai de daiwa teamdaiwa tierra 20 lbs, pra mim a melhor vara! custa 180 reais Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fco Cavalcante 9 Denunciar post Postado Agosto 26, 2011 Veja a nova rapala gold I 5 3 17, é show! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 90 Denunciar post Postado Agosto 26, 2011 Essa vara aqui tambem é muito bonita https://www.centrooestecacaepesca.com.b ... ∏=3935 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Carvalho Matos 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 meu amigo sem duvidas compra uma equinox da fleming ou uma bioshock da fleming , sao duas varas excepcionais e extremamente resistentes , eu tenho elas e sei que ela vao te ajudar e influenciar demais seu desempenho nas suas pescarias. abracos ate mais. e se quizer uma dica de onde comprar me avise que eu te indico um lugar otimo e com otimos precos em bh e uma boa loja e vc compra pelo tel e ele te envia nos correios , e confiavel . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BetoLaureto 7 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Para tucunaré azul 17lb é suficiente, na minha opinião. Uma 20lb, apesar de pouca diferença, irá sacrificar um pouco a esportividade (e na maioria dos casos nem mesmo tem um casting maior). Tendo em vista que já tem uma 25lb e planeja comprar outra no futuro, eu iria de 17lb joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Genuir Careca 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Amigo Fleming 17lb estaria muito bom Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites