Ir para conteúdo

Vara 20 libras até 350,00 opiniões


Felipe

Posts Recomendados

Pessoal estou pensando em comprar mais uma vara, com o intuito de tucunas azuis e dourados e mais pra frente quem sabe açus.

Estou pensando em uma vara curinga.

Tenho os seguintes caniços.

katrina 4 6

rapala gold 5 3 12

rapala gold 5 3 17

daiwa heartland 5 6 16

neo carbon 25 libras

Estou pensando em uma vara 20 libras, pensando em outra gold ou uma fenwick hmx, gostaria de 5 6, mas aberto a opiniões.

Mais pra frente vou comprar também uma 6 0 25 lbs

Abraço a todos e já agradeço as opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo sem duvidas compra uma equinox da fleming ou uma bioshock da fleming , sao duas varas excepcionais e extremamente resistentes , eu tenho elas e sei que ela vao te ajudar e influenciar demais seu desempenho nas suas pescarias.

abracos ate mais.

e se quizer uma dica de onde comprar me avise que eu te indico um lugar otimo e com otimos precos em bh e uma boa loja e vc compra pelo tel e ele te envia nos correios , e confiavel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tucunaré azul 17lb é suficiente, na minha opinião. Uma 20lb, apesar de pouca diferença, irá sacrificar um pouco a esportividade (e na maioria dos casos nem mesmo tem um casting maior). Tendo em vista que já tem uma 25lb e planeja comprar outra no futuro, eu iria de 17lb joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...