Ir para conteúdo

Apresentação... Dr Agnaldo Nunes ( transf p/Mod )


Visitante Dr Agnaldo Nunes

Posts Recomendados

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr Agnaldo Nunes

sou dentista tenho 25 anos

trabalho em minha própria clínica de Odontologia e Radiologia facial

ja pescava de vez em quando pescaria de ficar 3 dias no riu e trazer 100 kg de peixe pra casa..

porém procurei algo mas esportivo como "pesque e solte" como aqui na região nao tem muitas lagoas de tucunaré

espero a ajuda de vocês para saber o que mas da ora pegar com isca artificial como divertimento

grato agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vindas pescador!!! ::hi

Parabéns pela atitude da pesca esportiva!

Vamos preservar para que nossos filhos e netos possam desfrutar dessa mesma alegria que nós!!!

Tenho certeza que jajá o pessoal vai te ajudar quanto aos peixes aí da sua região.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dr Agnaldo Nunes

valeu pessoal

entao como tinha dito acima, aqui em nossa região tem muito cachara cachorra pintado plamito alguns tucunaré de 2 kg mas sao muitos ariscos de pegar ...

gostaria de saber se a isca spinner serve para pescar pacu ou tambaqui em pesque pague e em rios

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente aparecera outro com mais experiência para lhe dar dica, mas eu nunca ouvi falar de se usar spinner para a pesca de pacu e ou tambaqui tanto em rio quanto em PP, eu uso misangas,frutas nativas do lugar(caju,murici,ate tomatinho ceraja :gorfei: ) isso para pacu em rios,quanto o tambaqui,nunca peguei um mas vejo muito se falar em salsichas, massa,coquinhos(tipo os de tucum pois sei que eles tem uma força estrema no operculo) Bom ,seria isto ai, mas logo aparecera os experte em pesca para lhe ajudar joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...