Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Luiz Lusardo

Lago do Peixe em final de agosto 2011: SÓ CAVALÕES

Posts Recomendados

amigos arrebentaram a boca dos graúdos,lindo demais palmas:: parabéns pela fantástica jornada ::tudo:: palmas:: palmas::

ps:amigo Luzardo leva 1 isca para cada foto de aeroporto (frete free) :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigos, muito obrigado pelos comentários, por uns dias eu não vou poder agradecer os comentários dos amigos, já que estou embarcando hoje com destino a SIRN, mas fica o agradecimento pela generosidade dos colegas de Fórum, que apreciaram o nosso relato. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Murilo, usei a varivas 35 lbs na Aldebaran, ela se portou muito bem, mas já aviso aos amigos que a coisa lá é bruta, perdi um bruto que o nosso guia estimou em 5 kgs pra cima pq ele levou pro pau, arrebentou um galho grossão no caminho e estourou a linha (Tuf Line 30 lbs) em outro pau, ficou só a lembrança e a tristeza da perda do peixe e da minha Sammy 100 matadeira chorei:: chorei:: Não usarei mais linhas 30 lbs por lá, só de 40 lbs pra cima, lá a coisa é diferente, muita pauleira e peixes fortes demais doeu::

Um abração joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Parceiro! palmas:: palmas:: palmas::

Show de relato e de cavalões. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Te aguardo em Manaus amanhã, mas deixe as linhas podres em casa. diabo:: diabo:: diabo::

Leve as Samurais que se você não usar eu as compro.... seila:: seila:: seila::

Abraços e vamos aos AÇUS...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala irmão! :amigo: Pescaria lindíssima, meu amigo!!! palmas:: palmas:: Show de fotos, baita parceria e muitos peixes!!! joia::: Estão de parabéns!!! palmas:: Um dos relatos top do ano, com certeza!!! mestre:: mestre::

Sucesso com os Açus!!! joia:::

Grande abraço!!! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!!!!

Parabens,

A voÇe e Marcelo pela belissima pescaria e pelo mega relato joia::: joia::: joia::: ...

Esse Marcelo é um ninja:: ninja:: ninja:: pega tucunaré até no acude do Bezerro ::fish2 ::fish2 , imagina levar um cabra desse para o Lago do Peixe!!! Aí é covardia demais ... bang:: bang:: bang:: bang::

Abraço

Kerlon

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...