Ir para conteúdo

daiwa megaforce 7.1


Posts Recomendados

Oi pessoal alguem tem esta carreta pois vi ele na pesca pinheiros e achei barrata demais apenas 199,00 ainda com twich bar e recolhe 7.1.

http://www.pescapinheiros.com.br/mostra.asp?clie=4&cat=2&c=&hr=&rtd=78hje&j=&idped=134&p=%CC%BD%C4%D0%BF%C0%CB&idparc=&hj=34545354353&lf=doo234&l=&e=12312&ger=354&set=1&org=rtf4&id=2506

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabiano,

Eu tenho uma dessas, até antes de vir para o Brasil, com indicação do Bigão, compramos cada um uma...

Eu achei um excelente custo benefício.. pois além dela ser 7.1, ela tem o sistema Twitchin Bar, que vc pode trabalhar com isca artificial com uma mão só, e principalmente ajuda quem está pilotando o motor eletríco..hehehe, falo isso por experiência própria.. ela tem o mesmo sistema de freio da zillion.

Ela lógico pelo preço, não é uma Brastemp, mas tem bastante tempo que uso ela, e aprovei, os arremessos são excelentes...

Uma única coisa que não achei muito legal, que a manivela dela comprarada com outras é um pouco mais dura pra recolher.

Para mim, é infinitamente melhor que as titans...

Mas no mercado é a melhor 7.1 custo x benefício do mercado..

Em fevereiro agora, vou levá-la para a Amazônia, vamos ver se ela passa no teste, lógico que não vou ficar o dia todo arremessando Rip Hollers com ela, isso vai ser trabalho pra zillion, mas iscas de meia água e outras um pouco mais leve e eventualmente as rips, serão testadas com ela...

O Bigão tb tem uma, ele poderá dar uma avaliação tb...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande FAbiano, conforme dito pelo marquinhos, Ambos possuimos eta carretilha. Achei ela muito boa. O Twiching bar é excelente para trabalahr zara de maneira lenta e contínua. E para recolher isas de meia água lentamente também é muito boa.

E o custo x benefício dela é muito bom, por se tratar de uma carretilha de recolhimento 7.1:1

Claro que existem carreilhas superiores. Mas que com certeza são bem mais caras. Acredito que se você comprar não irá se arrepender.

É isso aí.

Ahh um outro amigo meu tem uma também e ele adora!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabiano,

Eu tenho uma dessas, até antes de vir para o Brasil, com indicação do Bigão, compramos cada um uma...

Eu achei um excelente custo benefício.. pois além dela ser 7.1, ela tem o sistema Twitchin Bar, que vc pode trabalhar com isca artificial com uma mão só, e principalmente ajuda quem está pilotando o motor eletríco..hehehe, falo isso por experiência própria.. ela tem o mesmo sistema de freio da zillion.

Ela lógico pelo preço, não é uma Brastemp, mas tem bastante tempo que uso ela, e aprovei, os arremessos são excelentes...

Uma única coisa que não achei muito legal, que a manivela dela comprarada com outras é um pouco mais dura pra recolher.

Para mim, é infinitamente melhor que as titans...

Mas no mercado é a melhor 7.1 custo x benefício do mercado..

Em fevereiro agora, vou levá-la para a Amazônia, vamos ver se ela passa no teste, lógico que não vou ficar o dia todo arremessando Rip Hollers com ela, isso vai ser trabalho pra zillion, mas iscas de meia água e outras um pouco mais leve e eventualmente as rips, serão testadas com ela...

O Bigão tb tem uma, ele poderá dar uma avaliação tb...

Abração

Blz marquinhos obrigado pelo esclarecimento pedi ela no sabado deve estar chegando até quinta, esta estou comprando pra um amigo mas se ela for o que promete vou vender a minha contender 8000 e mudar de carreta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande FAbiano, conforme dito pelo marquinhos, Ambos possuimos eta carretilha. Achei ela muito boa. O Twiching bar é excelente para trabalahr zara de maneira lenta e contínua. E para recolher isas de meia água lentamente também é muito boa.

E o custo x benefício dela é muito bom, por se tratar de uma carretilha de recolhimento 7.1:1

Claro que existem carreilhas superiores. Mas que com certeza são bem mais caras. Acredito que se você comprar não irá se arrepender.

É isso aí.

Ahh um outro amigo meu tem uma também e ele adora!

abraços

Obrigado Bigão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aonde vc achou nesse preço?

A manivela é esquerda como vem escrito ou direita como na foto?

abraços

Beto-BH

Acabei comprando uma dessas tb , paguei 165,00 estou esperando chegar , espero ter feito uma otima compra , afinal na recalacao custo beneficio as daiwas sao muito atrativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto BH, não sei onde ele comprou. Mas tem um cara do Paraná que ta vendedo por este preço aí. 165,00 + Frete.

Pois é nem reparei na manivela, e pra minha supresa veio esquerda, dei minha contender pro meu amigo e fiquei com a maquina, hoje testei ela, ótima pra arremesar e o freio nem se fala este funciona mesmo, no começo foi meio dificil mas já estou indo bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Beto BH recebi minha carretilha , zerinha , na caixa , original em otimas condicoes e no prazo indicado , eu comprei do eduardo arashida, vendedor de cascavel -parana , posso recomendar , pq antes disso so falava com ele por MSN e a compra deu certo, e agora vou ver se estréio ela no feriadinho do carnaval , realmente eu tb achei a manivela dela um pouco dura compara à uma Daiwa 153 q eu tenho e cerca de 20 g mais pesada. So q o recolhimento e o Twiching compensa . a minha e manivela esquerda. Vou te passar o email dele e vc entra em contato ele tem muita coisa com um preço atrativo , desde iscas ate carretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Beto BH recebi minha carretilha , zerinha , na caixa , original em otimas condicoes e no prazo indicado , eu comprei do eduardo arashida, vendedor de cascavel -parana , posso recomendar , pq antes disso so falava com ele por MSN e a compra deu certo, e agora vou ver se estréio ela no feriadinho do carnaval , realmente eu tb achei a manivela dela um pouco dura compara à uma Daiwa 153 q eu tenho e cerca de 20 g mais pesada. So q o recolhimento e o Twiching compensa . a minha e manivela esquerda. Vou te passar o email dele e vc entra em contato ele tem muita coisa com um preço atrativo , desde iscas ate carretas.

Parabéns pela aquisição Max, acredito que vc vá gostar dela...

depois me passa por MP os dados desse seu contato..caso eu precise de algo...valeu!!!!!!!!!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ivan. . tinha visto este tópico hoje tb. por coincidência, antes de ver sua mensagem e até postei minha opinião por lá. Realmente fiquei surpreso, e com certeza ficaria desconfiado em comprar algo que já deu problema para outras pessoas.

Para os que compraram ela, torço para que não tenham problemas e sim muitas alegrias com ela. Como eu tive.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal da Caterva andou achando uns defeitos nessa carreta, já foram 4 pessoas reclamando, portanto eu esperaria mais um pouco para obter mais informações sobre a dita cuja.

Caso interesse: http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=22583

Abração

Achei ela muito boa, só estou me adptando a manivela esquerda que é um pouco estranho mas o resto está tudo blz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza

Se puder me passar o contato co o cara.....

abras

Beto

Ai Beto BH recebi minha carretilha , zerinha , na caixa , original em otimas condicoes e no prazo indicado , eu comprei do eduardo arashida, vendedor de cascavel -parana , posso recomendar , pq antes disso so falava com ele por MSN e a compra deu certo, e agora vou ver se estréio ela no feriadinho do carnaval , realmente eu tb achei a manivela dela um pouco dura compara à uma Daiwa 153 q eu tenho e cerca de 20 g mais pesada. So q o recolhimento e o Twiching compensa . a minha e manivela esquerda. Vou te passar o email dele e vc entra em contato ele tem muita coisa com um preço atrativo , desde iscas ate carretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , Felizmente ou infelizmente eu ja recebi minha daiwa megaforce e tb ja paguei , agora nao posso mais voltar na decisao q tomei .. estou com ala , ja coloquei uma linha mlti e nesse feriado vou testar até ver quanto ela aguenta .... o que pude perceber e que todas as carretilhas q deram defeito foram compradas na Pesca Pinheiros , entao temos duas hipoteses , ou o lote da pesca pinheiro veio com problemas , coisa q nao e dificil ainda mais quando um produto e novo no mercado , ou realmente a carreetilha pode ser feito em lugares diferentes e com materiais de qualidade diferente , essa q eu comprei tenho certeza que veio do paraguai .. mas esta como fabricado na CHINA. se nao tivesse comprado esperaria mais um pouco pra ter certeza da compra afinal sao quase 200 pila.

so para conhecimento ai esta o nome , endereço e telefone do Eduardo Arashida ,arashida5@hotmail.com, (45) 84075765 que foi quem me vendeu a carretilha. Ja avisei ele q tinha postado no forum , qualquer coisa e so entrar em contato q ele manda um mail com a lista de produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Max....

Concordo contigo...pode ter sido o lote..como disse, eu tenho a minha já a vários meses...já pesquei muito com ela... e nunca tive problema... inclusive no começo do mês testei ela com as rip hollers que pesam 40 gramas...e se comportou muito bem... fiquei várias horas arremessando com ela... vou levá-la pra AM junto com a zillion, vai ser meu kit pra pegar os açus de lá...vai ser o grande teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos...

eu comprei um ana pesca pinheiros e deu defeito, não voltava o botão que trava o carretel, quando girava a manivela.

não arrisquei pegar outra, fiz a troca por outros produtos, não é por não gostar, achei ela otima, tinha encostado minha curado e estava pescando mais com ela.... ms fiquei com medo de dar defeito de novo.

mas se for solucionado esse problema, será uma excelente opção na faixa dos duzentos reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois. to vendo que a maioria das pessoas que estão tendo problemas compraram na Pesca Pinheiro. Vamos aguardar o Marquinho voltar da Amazonia. E eu tb irei testar mais a minha para ver o que acontece. Se não der problemas, podemos, de inicio, deduzir que a pesca pinheiro é que teve o azar de ter um lote defeituoso!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, eu não sei.. mas parece ser um plastico. hhheheheheheheheheh

Acho que isso ajuda a baixar seu custo. Mas vou pesquisar para ver se descubro!

Valeu Bigão!!!

Isso ajudará na escolha de uma carreta de recolhimento extra-rápido... e o custo-benefício também tá excelente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...