Ir para conteúdo

Atendimento da Sugoi


Posts Recomendados

Srs.,

Bom dia! Em 30/12/2007 fiz um pedido, número 9043, via loja virtual e até hoje, 12/01/2008, o mesmo continua com o status " Todos os produtos disponíveis para pronta entrega. Pagamento confirmado." e nada dos produtos chegarem! Inclusive já recebi a fatura do meu cartão de crédito com o valor da compra para pagar... Um absurdo! Enviei vários e-mails e NENHUM foi respondido! Cansado resolvi ligar e fui informado, friamente, que o prazo de entrega é de 5 a 15 dias úteis! Paguei R$ 63,26 de frete via Velog para aguardar todo este tempo?! Um total desrespeito com seus clientes. Primeira e última vez que compro na Sugoi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai já comprou lá algumas vezes...e em todas foi muito bem atendido...agora, para não gastar tanto com frete ele sempre preferiu PAC...assim. 20 dias depois estava tudo chegando..hehee...

Agora, se vc pagou pelo frete veloz...uma sacanagem isso q estão fazendo...E outra, já q está demorando isso tudo, coloca eles para pagarem a diferença do correio normal, para esse q vc contratou... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Chronny,

Compartilho com seu sentimento de indignação !

Há muito já risquei essa "loja" ( que é bem mais que isso... ) dos meus favoritos,,,

Tem coisa bem melhor no mercado, para servir de modelo... ( e você bem sabe disso ! )

Boa sorte no recebimento do seu "pacote" ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai já comprou lá algumas vezes...e em todas foi muito bem atendido...agora, para não gastar tanto com frete ele sempre preferiu PAC...assim. 20 dias depois estava tudo chegando..hehee...

Agora, se vc pagou pelo frete veloz...uma sacanagem isso q estão fazendo...E outra, já q está demorando isso tudo, coloca eles para pagarem a diferença do correio normal, para esse q vc contratou... :wink:

Não...o Fabrício se equivocou...eu comprei na Martinelli e na Pesca Pinheiro... fui muito bem atendido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai já comprou lá algumas vezes...e em todas foi muito bem atendido...agora, para não gastar tanto com frete ele sempre preferiu PAC...assim. 20 dias depois estava tudo chegando..hehee...

Agora, se vc pagou pelo frete veloz...uma sacanagem isso q estão fazendo...E outra, já q está demorando isso tudo, coloca eles para pagarem a diferença do correio normal, para esse q vc contratou... :wink:

Não...o Fabrício se equivocou...eu comprei na Martinelli e na Pesca Pinheiro... fui muito bem atendido...

Vlw pela correção, pai... :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...