Ir para conteúdo

Demorou? TURMA DO MACACO-SIRN


Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Poxa João, da próxima vez pode me avisar se estiver sobrando uma vaga legal:: seila:: seila:: , que vou certo, poxa agora q to a meia hora de sta cruz tá mais dificil te achar...

To indo pra Octoberfest hein praia:: legal:: !!! eu e o bigode espero reve-lo... te cuida. viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini arrebentaram, parabéns pela parceria entre os amigos, muito legal isso, sem falar nas jacas, aff...só bitelo, e isso com os imprevistos, imagina se pescassem todos os dias!!??

Parabéns, para fazer uma dessa é como comentou, começa bem antes do dia da ida, a logística é osso, mais vale a pena!!!

Parabéns a todos novamente!

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns VINI...! palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns BetoBH...! palmas:: palmas:: palmas::

Participar desta grande epopeia em SIRN é algo inesquecível, conviver com esta turma é algo que se quer repetir sempre, mas ver a forma como vocês a tornaram pública nos traz muita alegria e só engrandece a admiração e o respeito que tenho por ambos.

Que as coisas miúdas não ganhem status de graúdas, os AÇUS sim, estes merecem ocupar o degrau mais top das nossas emoções.

Meus agradecimentos ao Gladson, ao Lusardo, ao Víctor, e a vocês dois, que por tantos dias iluminaram meu espaço com sabedoria e tolerância .

Abraços a todos e que venha 2012!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários!!! blink:: Possivelmente a melhor pescaria de Açus em grupo que eu já vi relatada!!! palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Quantos "monstros"......... meu Deus!!! palmas:: palmas::

Arrasaram!!! palmas:: Estão de parabéns!!! palmas::

E tu, hein Dr. Lusardo, vai pegar peixe assim lá na...............................ARGENTINA!!!!!!! mestre:: mestre:: Arrasou meu amigo!!! palmas:: palmas::

Abraços a todos!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: joia::: Esse é O CARA... mestre:: mestre:: mestre::

Parabéns VINI...! palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns BetoBH...! palmas:: palmas:: palmas::

Participar desta grande epopeia em SIRN é algo inesquecível, conviver com esta turma é algo que se quer repetir sempre, mas ver a forma como vocês a tornaram pública nos traz muita alegria e só engrandece a admiração e o respeito que tenho por ambos.

Que as coisas miúdas não ganhem status de graúdas, os AÇUS sim, estes merecem ocupar o degrau mais top das nossas emoções.

Meus agradecimentos ao Gladson, ao Lusardo, ao Víctor, e a vocês dois, que por tantos dias iluminaram meu espaço com sabedoria e tolerância .

Abraços a todos e que venha 2012!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaaaaaaa parabens a todos envolvidos nessa pescaria, muito show!

Relato espetacular tb...tive o prazer de conhecer alguns de vcs e posso garantir q vc formaram um timaço hein! só feras!!!!

Queria dar um parabens especial para meu grande amigo e parceiro Lusardo, q com certeza mereceu todos peixes q pegou, parabens mano vc arrebentou!!! joia:::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...