Ir para conteúdo

Pety 600 Miraguaia + Sea Pro


Posts Recomendados

Astra e Mario, bom dia !

Nesse caso Astra, como o Pety de 1,62 de boca fica bom com o 15 segundo o Mario, poderia entrar em contato com a mesma fábrica que fez o do Mario, acho que a Fluvimar né, e pedir para eles montarem pra você com essa configuração. Se o Mario fez com eles, provavelmente porque o acabamento é satisfatório.

Eu, particularmente, estou cada vez mais inclinado a comprar um desse tipo, boca de 1,50 a 1,60 só que com 5,5 metros pra usar com meu Sea Pro mesmo que isso prejudique um pouco a velocidade. Hoje, dou mais ênfase ao conforto e espaço.

A minha única dúvida ainda é em relação ao tipo de bico, enquanto isso vou "enchendo" o saco do povo aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho enfase na velocidade tambem  nao, prefiro conforto, espaco, nao tem nada pior que vc precisar pegar algo na outra ponta do barco e ter que ficar colocando a mao na cabeca do companheiro, atrapalhando a pescaria dele, vc pisa de um lado, o barco quase vira, vc precisa pegar a caixa de tralha que colocou na frente do barco, precisa dar um duplo twist carpado e cair exatamente no ponto cetentrional do barco com apenas 2 dedos eqto os outros agarram a beirada, isso tudo segurando a caixa com apenas 2 dedos...

 

para.... preciso perder velocidade e ter conforto, praticidade. Nao quero me arrastar, e ser ultrapassado por um cagado sem 1 perna, mas eu vou pescar pra curtir natureza, curtir um passeio, peixe, conversar, rir, e esquecer dos problemas, ter que pescar e voltar irritado e cheio de machucado e hematomas não interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astra, concordo em gênero, número e grau. Já fui muito fissurado em velocidade. Hoje o conforto e espaço está em primeiro lugar. Tudo isso que disse... kkkk, acontece mesmo. Quantas vezes já quase capotei dentro barco por ter que andar dentro dele e usar a cabeça do companheiro como bengala... kkkk.

Além do da Pety, tem o Robalo da Mogi Mirim também.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago e Astra 

 

O Miraguaia com 15 eu não montaria !!!

 

Como narrei ele fica muito lento, muito de verdade !!!!

 

Esses barcos com boca de 1,50 metro ou maiores são para motores de 25 para cima, e não é questão de ter um foguete nas mãos e sim de haver um equilíbrio entre as características da embarcação e a motorização instalada

 

Nesse patamar de barcos de boca com 1,50 ou maior ha várias opções no mercado 

 

Pety - Miraguai

Mogi Mirim - Robalo

Pantanautica - Scorpion

Fluvimar - boto

Metalglass - Savage

Levefort - Marfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Em 24/10/2011 at 07:43, Mario Kikuta disse:

Pety 600 modelo Miraguai

Dimenções - boca 1,62 m - comprimento 5,90 m - pontal 0,60 m - fundo em "V"

Plataforma na proa e popa

Motor Mercury 25 Sea Pro

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Como ficou esse conjunto Mário?. To pensando em montar um igual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Jonis Moraes disse:

Como ficou esse conjunto Mário?. To pensando em montar um igual. 

Bom dia 

O Miraguaia é um barco bem grande, esse conjunto andava bem com duas pessoas mais tralha 

Quando nós pescávamos corvinas em 4 ou 5 o rendimento caia bastante

Resumindo ... para ficar bom mesmo tinha que ser um 40tão

Mas o barco em si é muito bom navega bem é super estável e tem muito espaço, sem falar no preço que é sempre mais baixo que a concorrência

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Cleverson 

 

Vai sobrar muito motor esse seu conjunto de Pety 500S + Sea Pro

Acredito que vc vai ter que regular bem o "Trin" do motor pois sozinho ou em dois ele vai ter a tendência de "cavalgar"

Quando vc estiver sozinho no barco coloca toda tralha na proa do barco. Ajuda também se vc encher o viveiro de água e "travar" para a água não sair. Vá de vagar nos primeiros testes OK !

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...