Ir para conteúdo

Novo Pescador na Turma


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou o Flávio de Taguatinga - DF e recém-formado em Biologia. Minha área de atuação é Ictiologia (estudo dos peixes). Mas gosto de pescar sempre que aparece uma oportunidade.

Meu principal ponto de pesca é o rio Araguaia, sendo que a primeira pescaria realizada neste rio tinha apenas 12 anos. Também já pesquei em outros lugares como por exemplo: pantanal, serra da mesa, rio cristalino, etc..... Enfim, a partir de hoje venho fazer parte desse fórum para compartilhar minhas experiências de pesca e também conseguir dicas do pessoal do fórum sobre locais de pesca, equipamentos, iscas, etc.....

Um grande abraço e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo por aqui Flávio H,

Não apenas pela formação, mas certamente pelo tempo de pesca, suponho que possa nos auxiliar bastante com seus relatos !

Araguaia ( Luiz Alves ) e Cristalino são meus conhecidos, e tenho ótimas recordações deles... Tucunas, apapás, aruanãs, pirararas, filhotes, mandubés assim como as milhares de piranhas... e muitas alegrias em pescar nesses belíssimos rios e lagos... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Flávio!!!

Muito legal a área de atuação sua... gosto muito de biologia, eu passei a tempo atrás na UNB pra biologia e o retardado aqui não foi, preferiu fazer informática.... gosto da área de répteis...

Bem vindo mais uma vez..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...