Alessandro Sanches Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Blza Galera!! É com grande alegria que posto as fotos do meu primeiro Barco alegre:: alegre:: Trata-se de um Barco da Metalforte de Uberlandia. O modelo é um Brazuka LX 500, seguem as dimensões do Barco: Comprimento: 5 metros Borda: 52 cm Boca maxima: 1,43 metros Piso elevado Plataforma de Proa: 1,90 metros Suporte para eletrico Caixa de Bateria Caixa Seca Banco giratorio na Popa Plataforma de Popa: 90 cm Porta Tanque Viveiro forrado com PVC e com separador de iscas vivas Potencia maxima: 40 Hp Foto lateral Mais uma Foto por tras do Barco. Plataforma de Proa Plataforma de Popa e viveiro Central Porta tanque Roda loca e catraca Eu iria tirar mais algumas fotos (da caixa de bateria, caixa seca, etc), mas a bateria da maquina acabou. Fui pescar no domingo com ele na Represa de Emborcação só no motor eletrico, saiu uns tucuninhas e uma traira, mas tava sem a maquina (boato) :gorfei: :gorfei: Ainda não comprei o motor, provavelmente vou comprar um Mercury Sea Pro 25 HP em Janeiro de 2012. Abçs a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Alessandro,blz pura show, de barco parabens pela aquisição é boa sorte com a maquina........!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 belo barco um SEA PRO vai formar um conjunto bem legal joia::: boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Lindo o barco. O mesmo vai trazer muitas alegrias com certeza !! ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Belissimo barco companheiro.......vai de 25 sea pro que nao tem como se arrepender!!!....o conjunto vai ficar 10!!!....parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Alessandro,blz pura show, de barco parabens pela aquisição é boa sorte com a maquina........!!! ::tudo:: Valeu Rodrigo!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 belo barco um SEA PRO vai formar um conjunto bem legal joia::: boas pescarias Blza Mario!! No inicio do ano que vem vou comprar o Sea Pro!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Lindo o barco. O mesmo vai trazer muitas alegrias com certeza !! ::tudo:: Abração Valeu Estabille!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Belissimo barco companheiro.......vai de 25 sea pro que nao tem como se arrepender!!!....o conjunto vai ficar 10!!!....parabens. Valeu Fabricio!! Acredito que com um Sea Pro, o conjunto vai ficar bem bacana!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 barcão show de bola heim alessandro??? se eu fosse vc penssaria bem, antes de comprar o sea pro, pois o mercury 40 hp ta quase na mesma faixa de preço acho que R$1.200,00 de diferença... abraços e boas pescarias pra vc... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Puts....o André está mandando bem demais nos barcos dele...Acredito q em pouco tempo seja um referencial no País...desbancando velhas marcas conhecidas. joia::: Parabéns pelo belo barco meu amigo. Estou na torcida aqui para vc em breve colocar um motorzão no bicho. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 barcão show de bola heim alessandro??? se eu fosse vc penssaria bem, antes de comprar o sea pro, pois o mercury 40 hp ta quase na mesma faixa de preço acho que R$1.200,00 de diferença... abraços e boas pescarias pra vc... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Blza Maicon!! Ja pensei num 40 Hp, fica um pouco mais caro, e, tambem da mais um pouco de trabalho devido ao seu tamanho/peso, maaassss, ainda não esta descartado!! Em janeiro, quando eu for comprar o motor, vou pensar melhor (mas o 25 Sea Pro ta levando vantagem :gorfei: ). Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Puts....o André está mandando bem demais nos barcos dele...Acredito q em pouco tempo seja um referencial no País...desbancando velhas marcas conhecidas. joia::: Parabéns pelo belo barco meu amigo. Estou na torcida aqui para vc em breve colocar um motorzão no bicho. ::tudo:: Blza Fabricio!! O barco é show mesmo, muito completo!! Em janeiro vou colocar o motor nele joia::: joia::: Depois que tiver com o motor, eu atualizo as fotos no topico!! Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Parabéns estou querendo comprar um desses, o que vc ta achando dele..custo/beneficio dos outros no mercado. abração Realmente o Andre é muito bacana/........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Bacana DEMAIS, Alessandro.... parabéns pela aquisição! joia::: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Parabéns estou querendo comprar um desses, o que vc ta achando dele..custo/beneficio dos outros no mercado. abração Realmente o Andre é muito bacana/........... Valeu Evandro!! Te mandei MP!! Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Bacana DEMAIS, Alessandro.... parabéns pela aquisição! joia::: Grande abraço! Valeu Leo!! O barco ficou muito bacana joia::: Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Blza Galera!! Conforme havia dito no inicio do topico, comprei meu Mercury 25 HP Sea Pro, sabado (14/01/2012), em Uberlandia. Seguem algumas fotos. O motorzão!! Ganhei uma capa para o Capo. Comprei tambem uma capa para transporte. É isso ai galera. Não deu para estrear o conjunto, pois tive que deixar minha carreta em Uberlandia para instalar um parachoque movel e um suporte para carregar o motor (vou buscar a mesma no proximo sabado) No mais, é só alegria!! Grande abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olá òtima escolha de motor, tô com um desses a menos de um ano e não tenho do que reclamar alias uma dica - no período de maciamento vc vai usar uma mistura mais rica em óleo (o dobro do óleo como vc sabe) nessa situação o consumo vai lá para o espaço - carregue sempre uma reserva de 5 litros (pelo menos) de gasolina - quando eu estava amaciando o meu certa ocasião voltei a reboque para a chácara devido a uma pane seca - um fiasco ... negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Belíssimo conjunto Alessandro, meus parabéns. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muller Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Parabens por realizar este sonho! Um dia ainda chego la... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá òtima escolha de motor, tô com um desses a menos de um ano e não tenho do que reclamar alias uma dica - no período de maciamento vc vai usar uma mistura mais rica em óleo (o dobro do óleo como vc sabe) nessa situação o consumo vai lá para o espaço - carregue sempre uma reserva de 5 litros (pelo menos) de gasolina - quando eu estava amaciando o meu certa ocasião voltei a reboque para a chácara devido a uma pane seca - um fiasco ... negativo:: Blza Mario!! Valeu pela dica da gasolina reserva :gorfei: :gorfei: vou tomar cuidado para não ficar à "pé". Quanto à escolha do motor, pesquisei bastante e tambem conversei com varios amigos pescadores, o Sea Pro foi o mais votado. Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Belíssimo conjunto Alessandro, meus parabéns. palmas:: palmas:: Blza Fialho!! Obrigado, com a benção de Deus vou colocar o conjunto na agua neste final de semana. Depois posto mais fotos de como ficou!! Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Parabens por realizar este sonho! Um dia ainda chego la... ::tudo:: Obrigado Muller!! Realmente, para mim, é a realização de um Sonho, uma verdadeira conquista. Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Lindo Conjunto. Parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.