Ir para conteúdo

Brazuca LX500 da Metalforte + Mercury 25 HP Sea Pro + fotos!


Posts Recomendados

Parabéns pelo conjunto e excelentes pescarias lhe eperam.

Pelas fotos este barco parece ser bem estável e se der, poderia me informar a espessura da chapa e o peso dele? Obrigado!

::tudo:: aplauso::

Blza Wagner!!

As chapas da lateral são de 1,2 mm e a chapa do fundo é de 1,5mm. Acredito que o peso deste barco deve ser por volta dos 120 kg.

Para a pescaria de Fly ou com iscas artificias, o barco é muito estavel (fiz uma pescaria nele utilizando apenas o eletrico). Assim que navegar com ele, posto os comentarios do que achei.

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Show de barco heim! Com esse motor tão bem falado pelos experientes aqui do forum, com certeza

ficará muito satisfeito com o resultado final.

Não deixe de comentar sobre o desempenho, estabillidade e consumo.

joia::: ::tudo:: Agora é só ::fishing !

PARABÉNS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show kra!!!

cheguei perto de ter um desse dai...identico...rssr

só que esbarrei num problema gigantesco... ONDE GUARDAR rsrs......num tinha rssrsr...

dai faiô tudo rssrr

mas parebens kra!!

showzaco esse conjunto

prepare-se para vuar...pq esse barco anda meu..e como anda...

abraçao e boas pescarias.....

Aguardemos os relatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alessandro!

Parabéns! Belo barco, e o motor nem se fala!

Felicidades com seu novo comjunto!

Gostaria de saber se o seu motor já veio com a junta de 30 ou não,

e se o hélice é o original ou trocaram tbm.

No final do ano passado troquei meu motor, tbm. comprei um 25 Sea Pro, e já mandaram trocados a junta e o hélice! Estou acabando de amaciar ele agora e estou muito satisfeito.

Me mande uma MP se puder com o valor que vc pagou, sobre a negociação, se vc foi até lá ou por telefone como foi, pois estou querendo comprar um barco e estou na dúvida em um de 5 ou 6 mt. pra formar o conjunto com o sea pro. Pesco muito na Serra da Mesa, e preciso de um bom barco!

Grande Abraço Amigo!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de barco heim! Com esse motor tão bem falado pelos experientes aqui do forum, com certeza

ficará muito satisfeito com o resultado final.

Não deixe de comentar sobre o desempenho, estabillidade e consumo.

joia::: ::tudo:: Agora é só ::fishing !

PARABÉNS !!!

Blza Wagner!!

O conjunto ficou muito bom mesmo!!

Gostei muito dele para navegar e pescar. Na estreia eu estava sem GPS para marcar a velocidade, mas te falo que o barco andou bem pra caramba.

Para pescar (e navegar tambem) o barco é muito estavel, Show de bola!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show kra!!!

cheguei perto de ter um desse dai...identico...rssr

só que esbarrei num problema gigantesco... ONDE GUARDAR rsrs......num tinha rssrsr...

dai faiô tudo rssrr

mas parebens kra!!

showzaco esse conjunto

prepare-se para vuar...pq esse barco anda meu..e como anda...

abraçao e boas pescarias.....

Aguardemos os relatos...

Blza Felipe!!

O barco e o motor são show de bola mesmo!!

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alessandro!

Parabéns! Belo barco, e o motor nem se fala!

Felicidades com seu novo comjunto!

Gostaria de saber se o seu motor já veio com a junta de 30 ou não,

e se o hélice é o original ou trocaram tbm.

No final do ano passado troquei meu motor, tbm. comprei um 25 Sea Pro, e já mandaram trocados a junta e o hélice! Estou acabando de amaciar ele agora e estou muito satisfeito.

Me mande uma MP se puder com o valor que vc pagou, sobre a negociação, se vc foi até lá ou por telefone como foi, pois estou querendo comprar um barco e estou na dúvida em um de 5 ou 6 mt. pra formar o conjunto com o sea pro. Pesco muito na Serra da Mesa, e preciso de um bom barco!

Grande Abraço Amigo!!!!!!!!!

Blza Wellington!!

Cara, o meu veio como 25 HP e a junta para mudar a pontencia para 30 HP na primeira revisão veio na caixa com o motor.

Ainda não troquei, vou fazer a mudança na primeira revisão.

Quanto ao helice, o que veio no meu motor é a 9.9 / 13; acho que este é o helice original.

Vamos nos falando!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Tudo bem Alessandro.

Diz prá gente, agora que já faz um tempinho que comprou esse belo conjunto, o que está achando dele?

O seopro vai bem mesmo com esse casco, quantos km/h?O piso parece ser elevado e como se faz o escoamento de água?

Me perdoe por tantas perguntas, pois eu tenho um seapro e estou a procura de um barco e achei esse show de bola!Aguardo tua ajuda.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia amigo,

eu comprei um brazuka LX também no meio do ano passado e tava usando com um yamaha 25..... pra mim o motor ficou devendo, gostaria de um pouco mais de velocidade.... com o SEA PRO o seu barco desenvolveu bem?

me aconselha a mudar para o SEA PRO? ou acha q poderia ser um de 40?

abç e parabéns, realmente o BRAZUKA num deixa nada a desejar..... excelente barco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo,

eu comprei um brazuka LX também no meio do ano passado e tava usando com um yamaha 25..... pra mim o motor ficou devendo, gostaria de um pouco mais de velocidade.... com o SEA PRO o seu barco desenvolveu bem?

me aconselha a mudar para o SEA PRO? ou acha q poderia ser um de 40?

abç e parabéns, realmente o BRAZUKA num deixa nada a desejar..... excelente barco

Olá amigo

parta logo prum 40tão e seja feliz hehe

vc sabe né,agente sempre quer mais ....

Eu tenho um sea pro com uma big fish 5016,anda demais,da rala nos outros cascos tudo,mas assim mesmo ja to trocando num 40 hehe..

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...