Ir para conteúdo

Wellington Faustino

Membro
  • Postagens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Wellington Faustino postou

  1. Olá Guto! Realmente quando percebi que algo estava errado a primeira coisa que veio a cabeça foi carburador sujo mesmo! Quando fico um tempo maios sem pescar ligo ele no orelhão, e uma semana ante dessa pescaria fui ligar ele em casa e já percebi que deu mais trabalho pra pegar tive que fieirar mais vezes que o normal. Lembrando que sempre faço aquela manha de dar a 1ª partida, e nunca falhou! Vou levar ele pra revisão e ver o que pode ser!
  2. Ainda não olhei as velas, vou verificar! Vou usar outra gasolina e testar na próxima pescaria pra ver como ele responde! ok. valeu pelas dicas!
  3. Por isso que achei estranho, ele já andou bem mais. Não fiz nenhuma revisão ainda.
  4. Tenho usado hélice original passo 13, meu barco é semelhante ao seu 5.5m borda alta flutuante plataforma de proa 1.50m e de popa 85cm chapa 1.2 na lateral e 1.5 no fundo, 2 pessoas mais bateria 105 amp. mais tralhas de pesca, achei estranho pois até então batia 48km tranquilo, mas dessa vez cai o rendimento parece que o motor não está rendendo tudo o que pode!
  5. Provavelmente então seja gasolina ruim, não uso gasolina velha, toda vez esgoto o motor inclusive o tanque e a mangueira também. Só uso óleo Quicksilver. Qual a proporção que você tem usado na mistura óleo x gasolina?
  6. Taylor acompanho sim! Tenho um motor igual o seu, usei o motor semana passada durante 5 dias e achei ele meio amarrado, nas ultimas pescarias que fiz ante dessa, ele chegava a 48 km a 5.200 rpm, com a mesma quantidade de peso, agora ele não passou de 43 km e 4.900 rpm, não sei o que pode ser, se alguma coisa no carburador, gasolina ruim ou outro problema. Ele está apenas com 17 horas de uso!
  7. Olá amigo Taylor! Descobriu o motivo da oscilação do RPM?
  8. Olá Astra! Pelo que pude entender no seu relato, vc teve problema pra funcionar o motor por que deu mais fieiradas do que deveria com o afogador puxado! Já tive o 25 Sea pro e agora tenho o Mercury 30hp como o seu! Nunca tive dificuldades pra funcionar o 25 Sea pro, e nem com o 30 agora. Sempre na primeira partida do dia faço o seguinte: injeto o combustível, giro um pouco o acelerador, puxo o afogador e dou 2 fieiradas de leve, em seguida volto o afogador coloco o acelerador naquela marcação central e ai puxo o cordão pra valer! Na maioria das vezes pega de primeira, ou no máximo na segunda puxada, não tem erro! Nunca dou mais que 2 fieiradas com o afogador puxado. Abraço!
  9. Olá amigos! Também temos um Mercury 30hp que está com 9 horas de uso, ainda amaciando, num barco que pesa em torno de 120 Kg, já bati os 48km, com hélice original, dois pescadores e mais tralha, praticamente o mesmo resultado do amigo Taylor!
  10. Olá Edson. Também moro em Anápolis e como passei o natal e final de ano em BSB, peguei as minhas camisas pessoalmente com o Fabrício. Gostei muito das camisas, ficaram excelentes! ::tudo:: ::tudo::
  11. Olá Fabrício. Camisa 1 - M (1 unidade) Camisa 2 - M (1 unidade) ::tudo:: ::tudo::
  12. Olá Evandro! Parabéns pela compra do Raptor, que lhe traga sorte e muitas pescarias! Quero dar uma volta nessa máquina....
  13. Amigo Otávio Vieira, olhei seu relato da pescaria no rio juma, sensacional pescaria, gostei muito das suas fotos, que máquina vc usou, estou querendo comprar uma máquina melhor, se puder me ajudar agradeço. Belas fotos! Abraço!
  14. Valeu pessoal pelas informações! Estou indo amanhã pra Serra da Mesa! É isso galera, vamos pinchar!!!!!! Abraço a todos!!!!!!
  15. Saiu uma mátéria no Jornal BOM DIA GOIÁS falando que está proibida a pesca embarcada no Estado, e que se for flagrado pescando poderá ser multado! Todo ano acontece a mesma coisa, primeiro falam que está proibido pescar embarcado e depois sai uma portaria liberando a pesca esportiva! Afinal pode ou não praticar a pesca esportiva? Quero ir pra Serra da Mesa, mas estou em dúvida.... Alguém mais esclarecido poderia nos dizer alguma coisa a respeito! Abraço a todos!!!
  16. Venho aqui externar minha satisfação com a JUNINHO PESCA, fiz minha primeira compra nesta loja, comprei algumas iscas pelo site, excelente negociação, os produtos chegaram rápido e sem problemas. Loja super aprovada!!!! Podem comprar sem medo!!! Um grande abraço a toda equipe da JUNINHO PESCA!
  17. Olá pessoal! Segundo o site ONS o nível da Serra da Mesa atingiu 454,33 mts no dia 2 do mês de abril/2012, para SM que tem uma cota 460 mts ainda falta 5,67 mts. Agora o Xandego está falando que falta apenas 2,40 mts. Não estou entendendo! Abraços!!!!
  18. Olá amigos, estive na Feira no sábado e no domingo, boi bem legal. Conheci o Fabrício e o Fabiano, dois caras incríveis, pude conversar com eles e saber um pouco mais sobre o brinquedinho de pescar deles, "um Bass Boat Master" e além de tudo o Fabiano levou minha filha e eu para uma volta no lago, foi emocionante D+ emoção única!!! Queria agradecer vocês dois e deixar um grande abraço! Quem sabe um dia marcarmos uma pescaria na Serra da Mesa?
  19. Olá Fabricio! Parabéns pela iniciativa, brilhante idéia a sua, com certeza irá ajudar muitos amigos pescadores que querem adiquirir um Bassboat, pois temos várias informações juntas, isto facilita muito! Show de bola!!! E viva o FTB!!!!!
  20. Parabéns Alex! Ficou top seu barco.... Gostei muito do barco, estou olhando um deste estilo para comprar, se possível gostaria de saber quanto vale R$ um conjunto como o seu, sobre os equipamentos e forma de pagamento toda informação será bem vinda! Pode me responder po MP ou E-mail wellsfaustino@hotmail.com Fico no aguardo!!! Grande abraço......
  21. Olá Edgar! Boa noite, por gentileza mande o prospecto e orçamento dos dois, completo, Equipamentos e Motorização! E-mail: wellsfaustino@hotmail.com Obrigado!
  22. Olá Alessandro! Parabéns! Belo barco, e o motor nem se fala! Felicidades com seu novo comjunto! Gostaria de saber se o seu motor já veio com a junta de 30 ou não, e se o hélice é o original ou trocaram tbm. No final do ano passado troquei meu motor, tbm. comprei um 25 Sea Pro, e já mandaram trocados a junta e o hélice! Estou acabando de amaciar ele agora e estou muito satisfeito. Me mande uma MP se puder com o valor que vc pagou, sobre a negociação, se vc foi até lá ou por telefone como foi, pois estou querendo comprar um barco e estou na dúvida em um de 5 ou 6 mt. pra formar o conjunto com o sea pro. Pesco muito na Serra da Mesa, e preciso de um bom barco! Grande Abraço Amigo!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...