Popper 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2011 Fiquei sabendo que ele anda treinando com essa turma do video para acertar que fica tirando onda com a cara dele... Se fosse vcs seguiAm o pensamento do video "NÃO MEXE COM QUEM TÁ QUIETO!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pMQjOi_9DoE Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAH ! Ate voce Poper? kkk Estou preparando uma "SURPRESA" pra TODOS voces do Forum ! Me aguardem, vao pagar ! hehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adão 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 O último era o Max?.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo 2 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 O último era o Max?.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 O último era o Max?.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Mesmo que vê ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 94 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 :gorfei: cada um mais forte que o outro :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marrara 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Cêis para de mexer com o carocin.... ele é faixa preta de FUGITSU!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloSiqueira 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 Cs tão é por fora... o Carocin luta uma modalidade de artes marciais chama Aikidôrrrrr Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Meirelles 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2011 Que nada , ele deve é fazer academia , pra puchar uma píraiba na linhada de mão so com a ajuda do batman tem q ser forte!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2011 Fiquei sabendo que ele anda treinando com essa turma do video para acertar que fica tirando onda com a cara dele... Se fosse vcs seguiAm o pensamento do video "NÃO MEXE COM QUEM TÁ QUIETO!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pMQjOi_9DoE Cario POPPITO, e vc ainda pede para parar de mexer com ele, voce é o primeiro a incentivar os demais, que :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: da onça hem.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Novembro 30, 2011 Fiquei sabendo que ele anda treinando com essa turma do video para acertar que fica tirando onda com a cara dele... Se fosse vcs seguiAm o pensamento do video "NÃO MEXE COM QUEM TÁ QUIETO!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pMQjOi_9DoE Cario POPPITO, e vc ainda pede para parar de mexer com ele, voce é o primeiro a incentivar os demais, que :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: da onça hem.... O Poper ta queredo o trofeu Piroca pra ele ! hehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloSiqueira 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2011 Que nada , ele deve é fazer academia , pra puchar uma píraiba na linhada de mão so com a ajuda do batman tem q ser forte!! Eu achava q ele era forte também... mas depois q eu vi ele pegar uma piraiba de 1,50 no araguaia eu vi q o menino é uma franga... quase q o peixe puxa ele pra dentro d'agua... ele só conseguiu tirar aquela de 2 metros pq ela tava toda aleijada e machucada... nem mecheu, senao ele num tirava de jeito nenhum... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Novembro 30, 2011 Que nada , ele deve é fazer academia , pra puchar uma píraiba na linhada de mão so com a ajuda do batman tem q ser forte!! Eu achava q ele era forte também... mas depois q eu vi ele pegar uma piraiba de 1,50 no araguaia eu vi q o menino é uma franga... quase q o peixe puxa ele pra dentro d'agua... ele só conseguiu tirar aquela de 2 metros pq ela tava toda aleijada e machucada... nem mecheu, senao ele num tirava de jeito nenhum... kkkkkkk oce e meu fan msm hein Marcelim ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Junior 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2011 uhasuhasuhasuhas :gorfei: Essa rapaziada é um sarro, cada coisa :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites