Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Popper

Não mexam com o Carocinho...

Posts Recomendados

Fiquei sabendo que ele anda treinando com essa turma do video para acertar que fica tirando onda com a cara dele...

Se fosse vcs seguiAm o pensamento do video "NÃO MEXE COM QUEM TÁ QUIETO!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pMQjOi_9DoE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último era o Max?.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último era o Max?.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Mesmo que vê !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Cêis para de mexer com o carocin.... ele é faixa preta de FUGITSU!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que ele anda treinando com essa turma do video para acertar que fica tirando onda com a cara dele...

Se fosse vcs seguiAm o pensamento do video "NÃO MEXE COM QUEM TÁ QUIETO!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pMQjOi_9DoE

Cario POPPITO, e vc ainda pede para parar de mexer com ele, voce é o primeiro a incentivar os demais, que :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: da onça hem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que ele anda treinando com essa turma do video para acertar que fica tirando onda com a cara dele...

Se fosse vcs seguiAm o pensamento do video "NÃO MEXE COM QUEM TÁ QUIETO!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=pMQjOi_9DoE

Cario POPPITO, e vc ainda pede para parar de mexer com ele, voce é o primeiro a incentivar os demais, que :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: da onça hem....

O Poper ta queredo o trofeu Piroca pra ele !

hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada , ele deve é fazer academia , pra puchar uma píraiba na linhada de mão so com a ajuda do batman tem q ser forte!!

Eu achava q ele era forte também... mas depois q eu vi ele pegar uma piraiba de 1,50 no araguaia eu vi q o menino é uma franga... quase q o peixe puxa ele pra dentro d'agua...

ele só conseguiu tirar aquela de 2 metros pq ela tava toda aleijada e machucada... nem mecheu, senao ele num tirava de jeito nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada , ele deve é fazer academia , pra puchar uma píraiba na linhada de mão so com a ajuda do batman tem q ser forte!!

Eu achava q ele era forte também... mas depois q eu vi ele pegar uma piraiba de 1,50 no araguaia eu vi q o menino é uma franga... quase q o peixe puxa ele pra dentro d'agua...

ele só conseguiu tirar aquela de 2 metros pq ela tava toda aleijada e machucada... nem mecheu, senao ele num tirava de jeito nenhum...

kkkkkkk

oce e meu fan msm hein Marcelim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...