Ir para conteúdo

Boicote à GOL!


Posts Recomendados

Eu mudei minha assinatura para incluir um banner que eu encontrei em: http://www.pescarte.com.br/gol.htm

Ocorre que a Gol Linhas Aéreas simplesmente ignorou o abaixo-assinado pedindo a revisão da cobrança de R$ 100,00 para o transporte de varas de pescar... De nada adiantou a insistência de nosso colega DR. EZEQUIEL THEODORO DA SILVA.

Enquanto eles não revirem a cobrança, eu não viajo com eles!

Um abraço a todos!

OBS: quem quiser usar o banner como assinatura, a TAG é: REMOVIDA A HOSPEDAGEM DO BANNER!!!!!

Só não liguem para o nome do usuário...

Eu estava pouco criativo no dia! :lol: :wink: :lol: :wink: :lol: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to nessa. GOL F#&K YOU. hehehehhee

Mas uma coisa para comentar, alguem que tem um pouco mais de influencia nunca sugeriu para a TAM fazer propaganda voltada para os Esportistas que são vítimas deste abuso da Gol Linhas Aéreas!

Por exemplo.

Uma pessoa falando. "Você que vai em busca de grandes emoções, não importa o esporte que pratique..."

Aí mostra sequencias de peixes explodindo na artificial, Marlins pulando, Surfistas em ondas gigantescas, Ciclistas fazendo manobras radicais, outros fazendo trilhas, pessoas skiando, com snow board e ski, praticando arco e flecha, kite surf e Patinete.

"Aí volta alguem dizendo, Vá em busca desta emoção com a TAM, aqui nossos voôs vos levam para as melhores localidades, e seus preciosos equipamentos são tratados como se fossem nossos, com cuidado, respeito e SEM NENHUMA TAXA ADICIONAL. Basta apena ser nosso passageiro!"

HEHHEHEHEEHEHHEEHEH

Não sou da área publicitária, mas posso ser criativo e viajar um pouco. hehehehehehehe!

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to nessa. GOL F#&K YOU. hehehehhee

Mas uma coisa para comentar, alguem que tem um pouco mais de influencia nunca sugeriu para a TAM fazer propaganda voltada para os Esportistas que são vítimas deste abuso da Gol Linhas Aéreas!

Por exemplo.

Uma pessoa falando. "Você que vai em busca de grandes emoções, não importa o esporte que pratique..."

Aí mostra sequencias de peixes explodindo na artificial, Marlins pulando, Surfistas em ondas gigantescas, Ciclistas fazendo manobras radicais, outros fazendo trilhas, pessoas skiando, com snow board e ski, praticando arco e flecha, kite surf e Patinete.

"Aí volta alguem dizendo, Vá em busca desta emoção com a TAM, aqui nossos voôs vos levam para as melhores localidades, e seus preciosos equipamentos são tratados como se fossem nossos, com cuidado, respeito e SEM NENHUMA TAXA ADICIONAL. Basta apena ser nosso passageiro!"

HEHHEHEHEEHEHHEEHEH

Não sou da área publicitária, mas posso ser criativo e viajar um pouco. hehehehehehehe!

É isso aí.

:lol: :P :lol: :P :lol:

MANEIRÍSSIMO :!: :!: :!: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAPAY VOLTOU COM A CORDA TODA :twisted: :twisted:

HÁ TEMPOS NÃO VOO GOL - SEI QUE NÃO FARÁ DIFERENÇA MINHA PREFERENCIA A ELES - POREM SE TODOS SE UNIREM COMEÇARÃO SENTIR NO BOLSO

ESTA SEMANA - JÁ PERDERAM COMIGO 04 TRECHOS - POIS ESTAREI EM PORTO ALEGRE - VOLTO SP - E VOU AO RIO E VOLTO SP. - VOU PELA TAM - BEM FEITO QUEM MANDOU NÃO NOS RESPEITAR!!!! :evil: :evil:

QUERO QUE A GOL VÁ PRÁ....... :evil: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE ACHAM?

ME PEDIRAM PARA DESENHAR UMA CAMISETA...

Imagem Postada

Caso queira fazer sua camiseta basta baixar o arquivo - http://www.30mm.com.br/download/nao_voe_gol.pdf

Esta camiseta é feita usando um adesivo - em geral toda copiadora tem - este adesivo é um transfer, que ao ser impresso é transferido para a camiseta com uma prensa a calor.

Este arquivo tem a arte invertida, pois é desta maneira que ela deve ser impressa no transfer.

Caso o local não tenha um leitor de PDF basta abrir este arquivo no ILLUSTRATOR ou mesmo no PHOTOSHOP e imprimir atravez dele.

Qualquer dúvida me enviem uma MP (medida provisória).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em: http://www.tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?t=6958

Esta semana estive em treinamento sobre minha nova representada, uma multinacional argentina.

O gerente de área me contou que no final de 2007 estava embarcando para Marabá-PA pela GOL em Brasília, e de Marabá iam para uma fazenda passar um mes trabalhando com gado nelore.

Para diversão de final de tarde, levaram algumas varinhas de pesca dentro de um tubo PVC, que ao embarcarem foi-lhe cobrado uma taxa de R$-100,00

Ao questionar o atendente, ele informou que estava cobrando porque eram varas de pescar.

Daí o gerente teve a idéia:

Mandou outro funcionário da sua empresa tomar a fila do último guichê e re-iniciar o check-in.

Ao ser indagado sobre o conteúdo do tubo de pvc o rapaz informou que eram banners da empresa.

Foram liberados sem pgto da taxa.

Ahhhh GOL Linhas Aereas!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo. Olhem só como a Moda pegou .

http://www.tam.com.br/b2c/jsp/default.j ... dMenu=2436

E agora, Tenho Vergonha e não viajo de avião! hauhuahuahuahua

Se continuar assim o jeito é comprar um taco de Sinuca e ums Banners de Progaganda e colocá-los junto com as varas no Tubo de PVC. Se pedirem para abrir Mostra isso. hehehehhehehe

Não tenho vergonha e minto sobre o conteúdo da minha bagagem! huahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ví o link que o Bigão aponta, e reparei que a prancha da surf parece ser mais cara que uma de windsurf (uma prancha um pouco maior, acompanhada de vela)... :roll:

Será que em algum fórum de surf tem alguém lançando a campanha não voe pela TAM? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da Argentina (8 a 15/2) e não tivemos problemas com a TAM na cobrança de taxas. Lembro que no passado quando viajei pela GOL colocávamos vários tubos juntos (uns 5) unidos por fita adesiva só para pagar uma única tarifa. Nesta última viagem os tubos foram soltos (cada um mandou o seu) e ninguém cogitou em cobrar. Em todo caso melhor ir de ônibus :lol:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...